tenho uma carroça que chamo carinhosamente de computador
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
tenho uma carroça que chamo carinhosamente de computador
Última edição por Ozco; 20-11-2012 às 23:11.
Escolhe legacy keys lá nas config.
E sobre as mudanças que houveram,aqui tem algumas:
http://www.dota2wiki.com/wiki/Changes_from_DotA
Não tem nada gamebreaking e tem várias que não estão listada aí,como o tinker só poder fazer 2 clones dele com manta por exemplo,mas é bem difícil lembrar de tudo.
EDIT:Outra que lembrei que faz uma diferença gigante para mim é poder cancelar o hook do pudge no dota2.
EDIT2:O mapa do dota2 é um pouco menor também.
WR pra mim tem que solar a lane avançada pra ser ganker e no máximo semi carry.
Já vi muita WR de support em trilane e o resultado quase nunca é bom, o time tem que ter uma estratégia muito boa.
Não sei jogar muito de WR mas o que eu quase sempre vejo e faço é:
Wand>Phase>Force Staff>Mekasm (aqui depende, se algum support do seu time for fazer não faça).
Daí pra frente depende do game. O normal é farmar um Guinsoo (Scythe)
Como já disse eu não jogo DOTA 2 porque a galera do meu "clã" não tem pc pra o mesmo, mas a steam que uso pra ver replays é "gugaokra".
Eu só discordo um pouco de assistir campeonatos pra um iniciante aprender. Acho mais fácil um iniciante se perder e não entender nada do que conseguir absorver algo de um LGD x IG por exemplo.Postado originalmente por Tami
Mas realmente depois de um certo tempo jogando o cara assiste um campeonato e aprende coisa pra caramba. Eu aprendi várias coisas vendo grandes replays antigos (e épicos) do Dota como MYM vs Na'Vi na F4F, DK vs IG na SMM 2011 entre outros.
Postado originalmente por Melkor
A voz do Puck continua irritante e a Enchantress não fala mais "I´m GaYme"
Quem quiser um Dotinha maroto x1 ou x5 é só marcar aí, a plataforma pode ser o Garena mesmo.
Vou ver se troco logo a pasta térmica do processador do Note pra eu dar mais uma jogada contra randoms da net no DOTA 2, quem sabe a gente marca um game com a galera daqui.
Edit:
Post de cima,
uma mudança notável pra mim é Tinker poder ir jungle de ancients no level 1 (não me pergunte o porquê).
Última edição por GuGa™; 21-11-2012 às 11:23.
É eu tinha visto gente falando de fazer support em lane tripla msm
foda que contra bots não da pra testar solar top/bot ou fazer lane tripla, os bots não entendem :/
e em pub acho q tbm não, é meio sem organização
mas pelo que entendi quando busco partidas o game procura jogadores de mesmo lvl (o meu ta 1 ainda), creio que conforme for avançando de level pegue oponentes melhores
@
Ontem joguei uma partida com o Ecktos aqui do forum contra bot msm ja que tou testando heros diferentes, primeira vez que joguei contra bot hard, muito diferente, eles são melhores que os players que pego nos pubseles creepam bem e diferentemente dos bots easy, eles denam (e muito), eu la de Jugger na lane contra sniper e tide (n tenho ctz, n lembro), o sniper ficava denando tudo e n deixava eu me aproximar :/
Alem disso os 3 bots do nosso team eram retardados e não uparam nem conseguiram gold, acabamos perdendo![]()
Dahora a vida, voltando a jogar dota fiz um imparável com o weaver, fiz até buriza, e os 4 corno do meu team quita. Pontuação final da partida 13/28, sendo que 10 dos 13 foram meus kills, tinha esquecido dessas coisas no dota.
Última edição por Ozco; 21-11-2012 às 19:43.