Finalmente eu estou instalando o dota 2!
E só tive que esperar 1 ano e 1 mes para isso,UHESAUH.
Ganhei uma key aqui do Dota 2.
Se algum user do fórum quiser me avisa.
Como é essa HL room do Garena? Na época que eu jogava no Garena nunca consegui entrar, sempre cheia.
--
Pra Weaver com um time que trabalhe pra mim eu faço basillus e magic wand e fico ~16 min farmando a rad, depois vou pra Manta ou BKB (as vezes Linkens depende do time adversário), aí vem a buryza/tarrask/butter dependendo do game.
Pra um time que esteja se lixando pra mim eu vou Linkens, Manta/Rad e depois faço os mesmos items core citados acima, BKB situacional também.
Pra um time muito lixo contra um adversário bom eu acabo fazendo Vanguard, senão complica.
Não costumo comprar bota nem pra Magina nem pra Weaver, só pego quando vou fechar Travel.
HL ROOM = requerimento de level pra entrar - moderadores ativos banindo players que são reportados por (quit, mal comportamento, afk, etc...)
Na teoria era pra filtrar os idiotas, mas na pratica não é o que ocorre.
Sobre a Weaver, devo ser o único que não gosta de Rad, isso em hero nenhum, acho meio inutil na grande maioria das partidas.
Ecktos~~
Ah cara, nem posso falar nada, eu comecei a jogar o dota 2 faz pouco tempo, antes dava lag e agora eu resolvi um problema do video onboard aqui, to com 2 vitórias e 3 derrotas só.
E dexo pergunta, é só aqui ou pra achar uma partida demora 3 min + mesmo?
~Weaver
O tecelão tem ataque duplo e invisible, eu foco nesses 2. Primeiro eu foco em fazer um ataque com critico pra ele, sempre atacando e correndo, segundo eu faço um pouco de hp pra ele e no end foco em ataque!
E radiance eu só vi utilidade com o Blood Seeker, ja vi nego com ele no weaver também, mas nunca cheguei a usar com ele.
Última edição por Ozco; 21-11-2012 às 23:21.
Pra quem não tem key do dota2 ainda, um sorteio legal aqui \/
http://www.dota2.com.br/forum/geral/...732acf67dba57e
@Ozco
Aqui também demora uns 3 minutos, creio que seja assim mesmo
@tpc
As partidas são relacionadas com a média de vitórias/número de partidas?
porque na maioria pego gente noob (como eu), mas ontem peguei um com uns caras bem vicios :/
mas aos poucos tou pegando o jeito do jogo, alguém saberia me dizer quantos heros tem no dota2?
@off
os viados do fea tinham que largar aquele lol e vir pro dota
@edit
ainda mais que o gdvier e o Yapeths jogam pelo jeito, Freegells Luiiz e dhelp gogo dota
Última edição por Karakil; 22-11-2012 às 13:56.