Curtir Curtir:  0
Página 79 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 970

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 101 ao 150

Registro
    19-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bergkamp
    NÍVEL (LEVEL): 105
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/87
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Yalahar Armor, Zao Legs, Draken Boots, mms, sca, platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): não convém
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Avaliem o char
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Locais que dê para upar bem e fazendo um bom lucro
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thawancosta Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Madiano
    NÍVEL (LEVEL): 122
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 93/90
    EQUIPAMENTOS: Zao Helm, RDM, dwarven legs, MMS, Emeral sword, BOH/Soft Boots/Guardian Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1.8kk
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs semana e dia todo fds
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: avaliação geral
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: locais para RUSHAR!!!!!
    Deus do céu quanto dinheiro...
    Bons rushes são , Nihgmares task em yalahar no cemetery ou bogs e nihgts lá no alchemist, também tem wyrms em lb ou drefia e high class lizards combando muitos exoris.
    "Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação "

15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
    15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
    15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
    15:44 Ixidron [15]: n
    15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ianmateus Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Bergkamp
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/87
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Yalahar Armor, Zao Legs, Draken Boots, mms, sca, platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): não convém
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Avaliem o char
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Locais que dê para upar bem e fazendo um bom lucro
    Eu começaria fazendo task de gs, sem dúvida é a que dá o profit mais monstruoso nessa faixa de level.
    Depois tem Brimnston Bug que é uma task excelente também, combinando profit e exp.
    HIgh class lizards dá uma exp sensacional se caçar combando exoris.
    Arena quarter , djjins e bogs sempre são ótimos também.

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão E agora?

NOME DO PERSONAGEM: Willian Gold Lance
    NÍVEL (LEVEL): 130
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 93/91
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, E-plate, Zaoan Legs, Draken Boots, 3x soft, ornate shield, Hellforged Axe, platinum amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia, jogo mais no fds, as vezes umas 2h de manhãzinha
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Depois de chegar no 130 fiquei meio sem saber o que caçar já que as tasks agora são bem complicadas de fazer no meu level.
    Queria opções variadas de hunt pra fazer acima de 160~180k/h, sem bônus.

Tenho como pensamento por enquanto wyrms mas não me ocorreu mais nenhuma idéia.

Queria também opções de hunt pra fazer com um druid level 100~120.

Registro
    17-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fekapeta Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Willian Gold Lance
    NÍVEL (LEVEL): 130
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 93/91
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, E-plate, Zaoan Legs, Draken Boots, 3x soft, ornate shield, Hellforged Axe, platinum amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia, jogo mais no fds, as vezes umas 2h de manhãzinha
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Depois de chegar no 130 fiquei meio sem saber o que caçar já que as tasks agora são bem complicadas de fazer no meu level.
    Queria opções variadas de hunt pra fazer acima de 160~180k/h, sem bônus.

Tenho como pensamento por enquanto wyrms mas não me ocorreu mais nenhuma idéia.

Queria também opções de hunt pra fazer com um druid level 100~120.
    Wyrms são uma boa alternativa. Task você pode tentar fazer de Sea Serpent, da uma ótima EXP, em torno de 200+. Pode arriscar alguns dias no Alchemist Quarter, em Yalahar, na parte em que tem Bog Raiders + Nightmares. Lá é um lugar completamente excelente! Tente Mutated Rats/Tigers no Arena Quarter. Outras opções são DLAIR, Bog Raider de Edron e por ai vai.
    Com o druid, um ótimo lugar seria Vengoth, nas 3 torres de cima. A EXP é ótima e o lucro também! Pode tentar ir Hydras/Behemoths/GS também. Talvez, War Golem de 1 em 1, mas não tenho certeza sobre o lucro e a EXP.

Publicidade:

Registro
    16-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

NOME DO PERSONAGEM: Lanch Kimon
    NÍVEL: 143
    SKILLS MELEE E SHIELD: 97/98 (+3 rdm)
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, ornate shield, Royal Draken Mail, Dwarven Legs, hellforged axe, soft boots, draken boots, guardian boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk+
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Normalmente eu caço wyrms em liberty bay, mas ultimamente tem tanto botter, mas tanto botter que não dá nem vontade de logar pra jogar. Wyrms de drefia, então, nem se fala. Antigamente, eu conseguia fazer 300k/h+ e ainda ter lucro nos wyrms, mas na situação atual está bem difícil, alguém poderia me aconselhar outro local? De preferência que dê uma exp boa e lucro, porque eu costumo comprar a premium com coins e eles tão bem caros no meu mundo -.-"

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por delezar Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lanch Kimon
    NÍVEL: 143
    SKILLS MELEE E SHIELD: 97/98 (+3 rdm)
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, ornate shield, Royal Draken Mail, Dwarven Legs, hellforged axe, soft boots, draken boots, guardian boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk+
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Normalmente eu caço wyrms em liberty bay, mas ultimamente tem tanto botter, mas tanto botter que não dá nem vontade de logar pra jogar. Wyrms de drefia, então, nem se fala. Antigamente, eu conseguia fazer 300k/h+ e ainda ter lucro nos wyrms, mas na situação atual está bem difícil, alguém poderia me aconselhar outro local? De preferência que dê uma exp boa e lucro, porque eu costumo comprar a premium com coins e eles tão bem caros no meu mundo -.-"

skill e set bons !!!

Não sei como vai estar no seu servidor, mas sea serpent da bastante lucro tbm, ainda pode fazer tasks delas, outro lugar que da um lucro legal é nightmare de yalahar, se matar de um em um no mele apenas, ou se quiser exp e lucro (lucro baixo mas muita exp)lure de 3 em 3 e use magia para matar. Se já começou WOTE quest poder ir nos Brimstrone Bug, a cave é lotada de botter mas o terreo nunca fica ninguém (só tome cuidado para n lurar muitos), na missão 7 da new frontier tbm tem um respowzinho de lizard de que muito lucro e boa exp !!!

Registro
    02-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Baall
    NÍVEL (LEVEL): 100
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/86
    EQUIPAMENTOS: E-Plate, MMS, Zaoan Legs, BoH, Zaoan Helmet e The Justice Seeker
    PROVISÕES: Não é problema pra caçar. Já para mudar os equipamentos, tá meio foda.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 3 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena no meu lvl ficar gastando mana potions pra caçar com auxílio de Exori Ico/Hur/Min/Gran? No momento eu só uso pra me curar, ou pra matar monstros com Exori quando estão aglomerados/fugindo.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, no momento as hunts que mais valem a pena pra mim são Wyrms ou Dragon Lords (eu consigo chegar em uns 190k de exp/h). Mas Wyrms quase que SEMPRE tem uns 2 ou 3 botters, e Dragon Lords geralmente não é lucrativo. Então eu queria saber de hunts que ou me dêem MUITO dinheiro com exp moderada ou que me dêem MUITA exp e pelo menos a waste não seja absurda.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.

Registro
    30-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Baall Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Baall
    NÍVEL (LEVEL): 100
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/86
    EQUIPAMENTOS: E-Plate, MMS, Zaoan Legs, BoH, Zaoan Helmet e The Justice Seeker
    PROVISÕES: Não é problema pra caçar. Já para mudar os equipamentos, tá meio foda.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 3 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena no meu lvl ficar gastando mana potions pra caçar com auxílio de Exori Ico/Hur/Min/Gran? No momento eu só uso pra me curar, ou pra matar monstros com Exori quando estão aglomerados/fugindo.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, no momento as hunts que mais valem a pena pra mim são Wyrms ou Dragon Lords (eu consigo chegar em uns 190k de exp/h). Mas Wyrms quase que SEMPRE tem uns 2 ou 3 botters, e Dragon Lords geralmente não é lucrativo. Então eu queria saber de hunts que ou me dêem MUITO dinheiro com exp moderada ou que me dêem MUITA exp e pelo menos a waste não seja absurda.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.
    Se quiser caçar com uma boa xp (250k/h com bonus), sugiro os bog raiders, tigers e pegando uns nightmares no alchemist quarter. Dá uma pesquisada nesse lugar primeiro. A xp é boa e e os golds pagam a soft e as potions. O que ganhar de itens é lucro (sempre vem rare, se cair paladin armor então... )

Agora, se quiser dinheiro, e digo, muito dinheiro, sugiro que faça algumas tasks. Ou então vai caçar em banuta, fazendo lootbags. Mas aí a xp não vai ser boa. Pra upar a melhor opção é a dos bogs mesmo.
    Carta Aberta aos Knights
    Carta Aberta aos Knights II

YHVH, I praise your name.
    Be with me in the battle.
    Be my shield, let me be your sword.
    I will honor the godly spark in my soul.
    May it flourish and grow

Registro
    22-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lancaeron
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/87
    EQUIPAMENTOS: Nenhum equipamento.
    PROVISÕES: 500k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 5 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais equipamentos devo comprar? Tenho em mãos 500k, meu melee skill é de axe.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Após a compra dos equipamentos com os 500k, o que posso caçar para ter lucro? Quero caçar, se possível, sem ter que potar. Mas, dependendo do monstro e do lucro, posso até potar. Qual recomendam?
    QUERO SER AVALIADO: Não.

Publicidade:

Última edição por Anonner; 22-11-2012 às 13:26.

Tópicos Similares

1. Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 6385
    Último Post: 23-05-2013, 09:32
  2. Respostas: 80
    Último Post: 04-06-2011, 12:59

Permissões de Postagem