Página 438 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3383884284364374384394404484885389381438 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.371 a 4.380 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei que ficou estilo DOTA :/
    Preferia a de antigamente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Alguém ai tem o desejo de virar profissional?
    E alguém ai acha que vai virar?
    Todos os profissionais tem muito tempo de jogos cara. Não de League, mas de jogos.
    E tem tantas pessoas com elo Diamond mas não jogam profissionalmente.

Além do mais, eu acho que mesmo com League no Brasil o jogador profissional brasileiro vai se ferrar muito. Do que adianta se classificarem na qualify brasileira dos campeonatos para quando for jogar com o NA jogar com ping 220 - 250? |:

Respondendo as perguntas: Não e Não.

Acho que consigo um ''emprego'' melhor do que ser jogador de LOL. E mais garantido também. |:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MC toy Ver Post
    Acho que consigo um ''emprego'' melhor do que ser jogador de LOL. E mais garantido também. |:
    Essa semana a SBG postou um link de uma entrevista do Levin para a folha de São Paulo. (Levin é o brasileiro que foi pra china jogar o mundial de SC2)..

Na entrevista ele falou sobre esses jogadores profissionais, que ele n teve apoio, n joga as mesmas horas por dia que os gringos e talz..
    Dai o entrevistador perguntou, se ele aceitaria se tornar um profissinal, se tivesse a oportunidade hoje.

Ele diz que nao. No emprego atual, médico, ele ganha r$20k e como jogador, com patrocinio e tudo mais, ganharia na faixa de r$3000..

Cara, 3000 n é nada...Digo para ter isso como profissao. Ate certa idade vai bem, mas depois nao rola..

Eu imagino quanto os caras da TSM, por exemplo, ganham.. So de stream, deve passar desses 3000(usd) fácil..

Resumindo, quer realmente viver disso? Tenha uma habilidade suprema e saia do Brasil.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa nova hud ta perfeita, deu um aspecto menos infantil ao jogo

e no br unico jogo que dava $ era cs, dava um bom dinheiro, espero que o lol vá pro mesmo caminho, mas a diferneça é que lá fora nego leva o bauglho como profissão mesmo, para de estudar e fazer tudo e joga 18hr por dia, aqui dentro nego deixa de jogar camp pra fazer o enem
    Última edição por sprk1ng; 18-11-2012 às 16:31.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouvi falar que CS 1.6 já era..

#LOL
    Claro que LOL vai dar uma grana maior que CS, SC2 também está dando uma grana muito boa..
    Eu tenho muita experiência com games, apesar de ter 14 anos, jogo a +/- 9 anos e game é minha paixão, pretendo trabalhar com isto, não como jogador, mas sim como designer gráfico.

Publicidade:

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego tira na faixa de uns 15mil dólares por mês só com a stream (proplayers com uma media de 15mil+ viewers).

Infelizmente no Brasil e-sport é mal visto (e não só e-sport como a maioria dos esportes que não seja o adorado futebol).

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Eu tenho muita experiência com games, apesar de ter 14 anos, jogo a +/- 9 anos
    "experiencia" de quando se jogava super mario com 5 anos, não conta né..vamos combinar..

Se fosse assim, contando a época que eu jogava poppeye e pacman no atari, hoje eu teria cerca de 18 anos de "experiencia" lol

~~~~~~~~~~
    League vai dar grana porque a riot esta distribuindo litros em premiação. Diferente de CS, que na época do 1.5, TODA lan house vivia lotada de nego jogando, o League, imagino eu, é mais "elitizado".. Nunca ouvi ninguem dizer que jogava league em lan. (Até porque 1h n da nem pra 2 partidas )

Digo isso em relação ao Brasil.

Servidor brasileiro de lol é ridiculamente vazio em relação a qualquer outro. Esta crescendo agora, com a popularização do jogo no pais.

Quando o jogo realmente cair no gosto, vai rolar bastante grana..Enquanto isso, a riot patrocina esses grandes eventos com gordas premiações pra encher os olhos da galere.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    "experiencia" de quando se jogava super mario com 5 anos, não conta né..vamos combinar..

Se fosse assim, contando a época que eu jogava poppeye e pacman no atari, hoje eu teria cerca de 18 anos de "experiencia" lol

~~~~~~~~~~
    League vai dar grana porque a riot esta distribuindo litros em premiação. Diferente de CS, que na época do 1.5, TODA lan house vivia lotada de nego jogando, o League, imagino eu, é mais "elitizado".. Nunca ouvi ninguem dizer que jogava league em lan. (Até porque 1h n da nem pra 2 partidas )

Digo isso em relação ao Brasil.

Servidor brasileiro de lol é ridiculamente vazio em relação a qualquer outro. Esta crescendo agora, com a popularização do jogo no pais.

Quando o jogo realmente cair no gosto, vai rolar bastante grana..Enquanto isso, a riot patrocina esses grandes eventos com gordas premiações pra encher os olhos da galere.
    To falando de PC cara, presta atenção..
    Eu jogo CS 1.6 tem 9 anos, lol
    E MUITOS outros games também, como Tibia e Ragnarok..
    MUITOS porque eu já joguei a grande maioria dos games que foram famosos no Brasil, já devo ter jogado no minimo uns 60 mmo
    Última edição por SkeQ; 18-11-2012 às 17:48.

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu to te falando que um moleque de 5 anos mal sabe limpar a bunda..Portanto o que vc joga quanto novinho nao pode ser contado como experiencia..Se pá nao sabia ler o nome das armas..

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A experiencia que vale é em mobas, grande parte dos pro-players vieram do Dota.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem