Curtir Curtir:  0
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 86 de 86

Tópico: Sobre os constantes ataques em SP

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matouk Ver Post
    Claro que será fácil, é só votar 13. No Rio de Janeiro, Sérgio Cabral que é aliado do PT conseguiu excelentes resultados. Eike Batista, em entrevista aos 60 minutes, disse que o que aconteceu no RJ no combate à violência era impensável e se achavam impossivel de acontecer a 4 anos atras. Graças à ajuda do Governo Federal(DO PT), e a competência do governador e do secretario de segurança Beltrame, os resultados no comabate ao crime com as UPPs foi muito bom.
    Votar 13? Quem você sugere, Genuino ou de repente o José Dirceu que mesmo condenado está na Bahia passando o feriado em um condomínio fechado?

O dia que eu votar nesse partido vocês podem me internar em alguma clínica psiquiatrica, rs. Nem vou perder meu tempo falando do Eike Batista defendendo o PT.

Só voltando ao tópico, é engraçado que até no interior de São Paulo estão ocorrendo ataques, em Santa Catarina e li no jornal que há ameaças no Rio Grande do Norte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como se os outros partidos fossem imaculados...Só lembrando que o PSDB é o grande campeão em cassações pela Lei da Ficha Limpa(e é o terceiro maior partido). Mas claro, ninguém é tucano né? Ninguém quer admitir que votou na ratazana.
    Cara, vc é muito partidarista. Deus me livre.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Votar 13? Quem você sugere, Genuino ou de repente o José Dirceu que mesmo condenado está na Bahia passando o feriado em um condomínio fechado?

O dia que eu votar nesse partido vocês podem me internar em alguma clínica psiquiatrica, rs. Nem vou perder meu tempo falando do Eike Batista defendendo o PT.

Só voltando ao tópico, é engraçado que até no interior de São Paulo estão ocorrendo ataques, em Santa Catarina e li no jornal que há ameaças no Rio Grande do Norte.
    Não fale do Eike Batista, ou o Sérgio Cabral e outros PMDBistas vem voando (nas aeronaves do Cavendishi da Delta) defender ele.

@ Topic:

Em SC a razão é diferente de SP.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como se os outros partidos fossem imaculados...Só lembrando que o PSDB é o grande campeão em cassações pela Lei da Ficha Limpa(e é o terceiro maior partido). Mas claro, ninguém é tucano né? Ninguém quer admitir que votou na ratazana.
    Conheço uma galera que votou Serra plenamente consciente que o cara é ruim só porque não queria ver o Haddad no governo.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  4. História de Tibia.