Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 86

Tópico: Sobre os constantes ataques em SP

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matouk Ver Post
    Mais é exatamente isso que eu estou falando. Diante da dificuldade, o Governo do Estado de São Paulo deveria deixar interesses partidários de lado e aceitar a parceria com o Governo Federal.

Quero ressaltar:

""O problema da segurança pública não é uma questão de governo. É uma questão de Estado. Portanto, não podemos colocar nossos interesses político-partidários acima do bem-estar da coletividade."

O governo de São Paulo é administrado por Geraldo Alckmin, do PSDB.

Ele citou parcerias bem-sucedidas com outros Estados, como Alagoas, sob gestão dos tucanos. Segundo ele, o projeto reduziu, em 90 dias, 50% do índice de violência das cidades mais perigosas do Estado.""

Mas o Secretario de Segurança não quer ter a responsabilidade sobre a Segurança(!?!?), e ainda diz que a situação está sob controle, e pior: ridiculariou a ajuda federal, chamando a mesma de "fantasiosa"....
    Bom, o Haddad foi eleito, vamos ver se o seu petismo é cego ou fundamentado então...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Rider Ver Post
    "Advogada acusada de ligação com PCC é executada em Araçatuba."

Fonte

@topic:

Opa, vou atualizar o primeiro post. Valeu, Cavaleiro Calmo.

Eu conhecia ela, sempre via ela em boates. mto linda pena q era chave de cadeia

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matouk Ver Post
    Lembrando que a segurança pública é obrigação do Estado de São Paulo, não da prefeitura. A PM é subordinada à ele. O municipio não pode fazer quase nada para combater a criminalidade(o candidato Paulinho da Força do PDT inclusive disse isso no debate). Não é jogo de empurra-empurra, sou a favor de parcerias e ajudar no que for do alcance do prefeito, mas é sempre bom deixar claro quais as obrigações de cada um.

O prefeito pode, por exemplo, investir na Guarda Civil Metropolitana e em câmeras de segurança, medidas que auxiliam mas nem de longe são determinantes na solução do problema.
    Ué, o município não pode fazer uma parceria com o Governo Federal pra melhoria na segurança dele?
    To perguntando porque não sei mesmo...
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Governo de São Paulo só usa a polícia pra desapropriar famílias, reprimir marchas da maconha e afins, bater em professor/estudante/trabalhador e claro jogar bomba de efeito moral.

É a segurança particular dos nossos governantes.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Governo de São Paulo só usa a polícia pra desapropriar famílias, reprimir marchas da maconha e afins, bater em professor/estudante/trabalhador e claro jogar bomba de efeito moral.

É a segurança particular dos nossos governantes.
    A maior parte da nossa polícia é assim. Aí quando chegam bandidos descarregando um pente de AK-47, ficam com o cú na mão.

Eu disse a MAIORIA, não todos.

Publicidade:

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A verdade é que o Alckmin está cercado por todos os lados e não sabe o que fazer. Aceitar a ajuda federal e perder o governo do estado nas próximas eleições pois foi incompetente na questão de segurança pública a ponto de precisa de ajuda do exército, ou não aceitar a ajuda e perder a eleição do mesmo jeito pois foi incompetente e não conseguiu resolver sozinho rejeitando a ajuda federal.

Acho que nesses momentos principalmente essa porcaria de questão partidária deveria ser deixada de lado. Já passou da hora de aceitar a ajuda do governo. PSDB já perdeu presidência, agora prefeitura de São Paulo e nas próximas eleições perderá o governo do estado com essa atitude covarde do Alckmin. Confesso que ele me decepcionou totalmente, não esperava essa postura dele.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Ué, o município não pode fazer uma parceria com o Governo Federal pra melhoria na segurança dele?
    To perguntando porque não sei mesmo...
    Até onde vai o meu entendimento, prefeitura negocia com estado que negocia com o governo federal. Só o Viado Alckmin pode fazer alguma coisa.

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    A verdade é que o Alckmin está cercado por todos os lados e não sabe o que fazer. Aceitar a ajuda federal e perder o governo do estado nas próximas eleições pois foi incompetente na questão de segurança pública a ponto de precisa de ajuda do exército, ou não aceitar a ajuda e perder a eleição do mesmo jeito pois foi incompetente e não conseguiu resolver sozinho rejeitando a ajuda federal.

Acho que nesses momentos principalmente essa porcaria de questão partidária deveria ser deixada de lado. Já passou da hora de aceitar a ajuda do governo. PSDB já perdeu presidência, agora prefeitura de São Paulo e nas próximas eleições perderá o governo do estado com essa atitude covarde do Alckmin. Confesso que ele me decepcionou totalmente, não esperava essa postura dele.
    Alckmin covarde. Eu disse nas páginas anteriores, não voto nesse cara nem pra vereador. Ridículo, ele está sendo muito covarde. É fácil falar que tá tudo sob controle com aquele secretário ridículo, quando se anda com escolta armada de mais de dez homens. A galera não pode nem sair de casa mais.
    Última edição por TeddyDog; 17-11-2012 às 23:37.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já estou vendo que não será nem um pouco fácil votar para governador nas próximas eleições, rs.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer político com bom senso saberia que isso não dá pra se resolver sozinho. Vou votar em qualquer imbecil que, ao menos, consiga manter a população segura. Já não basta esses caras enfiarem a mão até no nosso rabo pra tirar dinheiro, agora vão começar a nos matar indiretamente? rs

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, tem coisa muito estranha nesse esquema de apoio do Governo Federal.
    O Alckmin não é burro, acho que não é tão bom e simples assim quanto o Matouk diz. Ele poderia acabar com esse problema e nas eleições distorcer os fatos pra parecer que foi ele que melhorou a segurança sozinho.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  4. História de Tibia.