Por exemplo, estou level 130, com os 100 pontos, e o rank 'Elite'.
OK, já posso abrir task dos demons e tals.
Mas junto com a task dos demons, posso ter outra aberta?
Por exemplo, demons, medusas e hydras?
Obgdo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Vlw, duvida se eu pego no 28 porem so completo no 90 posso entregar a quest e matar o boss?
Até onde eu sei, sim.
Postado originalmente por Kamahl doido
Galera, tô com uma dúvida aqui:
Por exemplo, estou level 130, com os 100 pontos, e o rank 'Elite'.
OK, já posso abrir task dos demons e tals.
Mas junto com a task dos demons, posso ter outra aberta?
Por exemplo, demons, medusas e hydras?
Obgdo.
Até onde eu sei, é possível ter três tasks abertas em todos os ocasiões, então creio que sim.
Boa noite galera!
Eu nao entendi o sistema de boss points! gostaria que me explicassem com um exemplo prático de como ganhá-lo.
Sou lvl 65, tenho 13 task points e nenhum boss points!
abraços
Fiz 3x task de crocodile, agora estou fazendo uma de gnarlhound,
mas pretendia fazer as task e pegar boos point pra matar várias vezes hide...
para isso vou fazendo task's até conseguir 20 pontos, e a partir daí que recebo boss points em vez do "grizz adams" me mandar matar tal boss após entregar a task ?
e se eu tiver boss point sobrando e mudar para o rank de 50+, vai resetar os boss point? pq vi gente falando pra guardar os boss point e num level maior matar tudo na the old window...
obrigado desde já
@edit
Postado originalmente por M@rcelo RoX
Spoiler: Por precaução colocarei aqui
Vários npc's oferecem tasks, sendo eles: Grizzly Adams, Daniel Steelsoul, Gabel ou Malor, Raymond Striker, Budrik e Lugri. No entanto, esse tópico a discussão esta centrada mais no primeiro npc que oferece um rank para os matadores de plantão. Para não colocar muita dificuldade ou facilidade a um certo jogador, as tasks estão divididas por faixas de level, sendo elas: 6~49, 50~79, 80~129 e 130+. Cada faixa de level tem uma dada quantidade de raças que podem ser assassinadas em troca de pontos nesta quest (para eventualmente elevar seu rank) e possibilidade de matar o Boss desta raça (que eventualmente poderá deixar alguns presentes, além de Achievements). Os pontos das tasks, quando acumulados, pode promover um personagem a um rank superior, dessa forma os ranks estão separados da seguinte forma: Huntsman, no qual é preciso 10 pontos de task e estar acima do level 6; Ranger, no qual é preciso 20 pontos de task e estar acima do level 6; Big Game Hunter, no qual é preciso 40 pontos de task e estar acima do level 50; Trophy Hunter, no qual é preciso 70 pontos de task e estar acima do level 80; Elite Hunter, no qual é preciso 100 pontos de task e estar acima do level 130. Os ranks oferecem benefícios úteis e diversificados. Outro ponto importante é que caso consiga atingir o máximo de pontos de sua faixa de leve, por exemplo: na faixa 6~49 se atingir 20 pontos de task, na faixa 50~79 se atingir 40 pontos de task, na faixa 80~129 se atingir 70 pontos de task e na faixa 130+ se atingir 100 pontos de task, as tasks concluídas posteriormente (estando na mesma faixa de level) você não ganhará pontos de tasks e sendo assim receberá uma compensação por isso, chamada de Boss Point (ou seja, mesmo que a task não tiver boss, se atingir o máximo de pontuação dentro da sua faixa de level, você ganhará esse Boss Point), que permite matar os Bosses (qualquer um) desde que estejam na sua faixa de level ou inferior. O Boss Point é muito útil também quando se esta com level 130+ e após concluir os 100 pontos de task (lembrando que nesta faixa de level, cada task concluída, você tem chance de ganhar uma pontuação a mais, além do que já vem na task, por compensação, para conseguir atingir o rank máximo), você fazendo uma task a mais e ganhando o Boss Point, você pode matar todos os Bosses inferiores que não foram mortos por você (para ganhar Achievements) sem que sejam gasto o Boss Point (nas outras faixas, o Boss Point ao ser usado você ganha direito de matar um boss qualquer, mas perde esse ponto). Lembrando que Boss Point é acumulável.
Compreendeu? Se quiser posso colocar as vantagens dos ranks e os monstros a serem mortos em cada faixa de level.
sendo assim, eu faria tasks normalmente até 20 pontos, e depois disso ganharei boss points a cada task em vez de pontos de rank, entretanto se eu deixar acumulado esses boss points que eu conseguir, posso deixar guardado até level 80 para matar varias vezes um boss do lvl (tipo a the old window) ??
@edit
me interessei e fui lendo os post mais antigos, responderam tudo
kkkkkkkk
Postado originalmente por M@rcelo RoX
Não sei ao certo, mas tenta conversar com ele: Hi, Task, Cyclops, Yes.
De qualquer forma, aproveita também e pega das Rotworms, pois não terá problema algum, já que não precisa ser feita no momento (até porque com o tempo você poderá fazer sem querer). Compreendeu o raciocínio?
Compreendi o seu raciocínio no primeiro parágrafo, mas não é assim que funciona. O Boss Point é uma recompensa por não ganhar a pontuação na quest, contudo, você só adquiri um por task concluída, independente da dificuldade. Quanto a sua dúvida, você só pode gastar na sua faixa de level ou inferior, contudo, o Boss Point é acumulável então você pode ir guardando para faixas de leveis superiores (obviamente quando atingir o level correto). Logo, você pode guardar para matar a The Old Window. Na sua faixa de level, se for matar os bosses, aconselho matar a Hide pelo loot, em compensação a Deathbine (se estiver com muita sorte) pode lhe garantir bons lucros. De qualquer forma, meu conselho é que espere pelo menos até a faixa de level 50~79, para matar o Fleshcrawler (boss do Ancient Scarab) pois ele sempre da bons loots e pode deixar um item cobiçado, chamado de Ornamented Brooch.
Isso nunca aconteceu comigo, no entanto, posso lhe dizer que tudo indica que caso você não mate o boss, você pode ter outra oportunidade, basta conversar com o npc antes. (Só não sei o que dizer, bem provável que seja: Hi, task)
Você esta fazendo confusão, veja antes a tabela:
Level 9~49 - 20 pontos
Level 50~79 - 40 pontos
Level 80~130 - 70 pontos
Level 130+ - 100 pontos
No seu caso, você precisa atingir 70 pontos (o que eu diria ser impossível) para ganhar Boss Point, contudo é bom começar a fazer algumas. Em compensação quando atingir a faixa de level 130+ e completando as task do nível 130+ você ganhará além da pontuação normal, um bônus (para te ajudar a chegar aos 100 pontos, ou seja, é possível sim chegar aos 100 pontos, mas só após 130+), aí quando você ganhar os 100 pontos de task no level 130+ você terá que fazer uma task qualquer para ganhar um boss point, com esse boss point você terá direito de matar todos os boss que não foram mortos nas faixas inferiores. Compreendeu?
Ao que tudo indica, você precisa ter o máximo de task permitidas (ou seja, três) e dizer: Hi, task, (task que quer cancelar), yes. Se for fazer esse teste, por favor, poste o resultado.
malz aew
Publicidade:
Última edição por Frost Demon Ice; 15-11-2012 às 17:00.
Se tiver algo que possa mudar por favor me ajudem...
Porque até esse level... não importava muito as fraquesas e forças... agora começou a vir a tona... por exemplo um knight caçando Nightmares é waste de certo sendo que palla consegue de boa... os únicos que eu analisei que da pra pegar com todos são: GSs, Lobisomens & Bats...
OBG a todos que se despuserem a me responder
Última edição por Caio Slash; 16-11-2012 às 13:49.
Não conhecia esse sistema de task, conheci a pouco, bla bla e etc.
Ocorre que tenho 29 pontos, sou level 133.
Ainda tenho uma task de GS, +3 pontos e uma de Bugs +3, totalizando 35 pontos.
A partir daí tenho as tasks do level 130+. Faço a da Hydra tranquilamente.
Aí vai minha duvida, por eu não ter atingido o total de pontos ainda, tenho salvação? Pra poder fazer a task da Tiquanda, Demodras, etc?
Posso fazer mais de trêz a task das Hydras? Uma vez que não terei atingido a pontuação mínima/máxima do level?
Não conhecia esse sistema de task, conheci a pouco, bla bla e etc.
Ocorre que tenho 29 pontos, sou level 133.
Ainda tenho uma task de GS, +3 pontos e uma de Bugs +3, totalizando 35 pontos.
A partir daí tenho as tasks do level 130+. Faço a da Hydra tranquilamente.
Aí vai minha duvida, por eu não ter atingido o total de pontos ainda, tenho salvação? Pra poder fazer a task da Tiquanda, Demodras, etc?
Posso fazer mais de trêz a task das Hydras? Uma vez que não terei atingido a pontuação mínima/máxima do level?
Obrigado desde já.
Você tem salvação, até porque dependendo do seu rank, você obtém pontos a mais para cada task que você completa (além do ponto da própria task). Além disso, um usuário do fórum disse que as task da faixa de level 130+ não tem restrição de quantidade, ou seja, podem ser feitas mais de 3 vezes cada (mas tem que confirmar essa informação).
Postado originalmente por Caio Slash
Quero saber quais tasks do level 80~130 um druid, sorc, palla, e kina podem pegar...
ambos tem 41 tasks points e tava pensando em...
Se tiver algo que possa mudar por favor me ajudem...
Porque até esse level... não importava muito as fraquesas e forças... agora começou a vir a tona... por exemplo um knight caçando Nightmares é waste de certo sendo que palla consegue de boa... os únicos que eu analisei que da pra pegar com todos são: GSs, Lobisomens & Bats...
OBG a todos que se despuserem a me responder
Não sei como são os Werewolves, mas trocaria essas tasks (com os mages), por tasks com Lizards (que obtém mais lucro). Quanto ao kina eu retiraria as tasks de Quara e Bugs, o primeiro porque são fortes e o segundo porque tem muito bot (a não ser que vá caçar sem ser na cave a nordeste de Muggy Plains). O paladino tenho pouca experiência, mas faria 3x a dos Lizards e 3x GS (aliás, task da GS e Lizards é possível fazer com todos).
Galera estou com uma duvida aqui... Meu mage level 38 esta com 4 boss points que tenho que gastar antes do level 50... Vale apenar gastar eles na Deathbine? Já que dropa o Mandrake e o Sweet~ ? Porque se não o unico boss que sobra é a Hide que é muito paia de loot comparado a ele.
Galera estou com uma duvida aqui... Meu mage level 38 esta com 4 boss points que tenho que gastar antes do level 50... Vale apenar gastar eles na Deathbine? Já que dropa o Mandrake e o Sweet~ ? Porque se não o unico boss que sobra é a Hide que é muito paia de loot comparado a ele.
Você tem certeza que após mudar de faixa de level os Boss Points são resetados?
Publicidade: