Curtir Curtir:  0
Página 116 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 1666106114115116117118126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.151 a 1.160 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, tô com uma dúvida aqui:

Por exemplo, estou level 130, com os 100 pontos, e o rank 'Elite'.
    OK, já posso abrir task dos demons e tals.
    Mas junto com a task dos demons, posso ter outra aberta?
    Por exemplo, demons, medusas e hydras?
    Obgdo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    06-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alejadinho Ver Post
    Vlw, duvida se eu pego no 28 porem so completo no 90 posso entregar a quest e matar o boss?
    Até onde eu sei, sim.

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Galera, tô com uma dúvida aqui:

Por exemplo, estou level 130, com os 100 pontos, e o rank 'Elite'.
    OK, já posso abrir task dos demons e tals.
    Mas junto com a task dos demons, posso ter outra aberta?
    Por exemplo, demons, medusas e hydras?
    Obgdo.

Até onde eu sei, é possível ter três tasks abertas em todos os ocasiões, então creio que sim.

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem como cancelar uma tasks? se sim como?

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boss Points

Boa noite galera!
    Eu nao entendi o sistema de boss points! gostaria que me explicassem com um exemplo prático de como ganhá-lo.
    Sou lvl 65, tenho 13 task points e nenhum boss points!
    abraços

Registro
    14-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Fiz 3x task de crocodile, agora estou fazendo uma de gnarlhound,
    mas pretendia fazer as task e pegar boos point pra matar várias vezes hide...

para isso vou fazendo task's até conseguir 20 pontos, e a partir daí que recebo boss points em vez do "grizz adams" me mandar matar tal boss após entregar a task ?

e se eu tiver boss point sobrando e mudar para o rank de 50+, vai resetar os boss point? pq vi gente falando pra guardar os boss point e num level maior matar tudo na the old window...

obrigado desde já

@edit
    Citação Postado originalmente por M@rcelo RoX Ver Post
    Spoiler: Por precaução colocarei aqui

Compreendeu? Se quiser posso colocar as vantagens dos ranks e os monstros a serem mortos em cada faixa de level.
    sendo assim, eu faria tasks normalmente até 20 pontos, e depois disso ganharei boss points a cada task em vez de pontos de rank, entretanto se eu deixar acumulado esses boss points que eu conseguir, posso deixar guardado até level 80 para matar varias vezes um boss do lvl (tipo a the old window) ??

@edit

me interessei e fui lendo os post mais antigos, responderam tudo
    kkkkkkkk

Citação Postado originalmente por M@rcelo RoX Ver Post
    Não sei ao certo, mas tenta conversar com ele: Hi, Task, Cyclops, Yes.

De qualquer forma, aproveita também e pega das Rotworms, pois não terá problema algum, já que não precisa ser feita no momento (até porque com o tempo você poderá fazer sem querer). Compreendeu o raciocínio?

Compreendi o seu raciocínio no primeiro parágrafo, mas não é assim que funciona. O Boss Point é uma recompensa por não ganhar a pontuação na quest, contudo, você só adquiri um por task concluída, independente da dificuldade. Quanto a sua dúvida, você só pode gastar na sua faixa de level ou inferior, contudo, o Boss Point é acumulável então você pode ir guardando para faixas de leveis superiores (obviamente quando atingir o level correto). Logo, você pode guardar para matar a The Old Window. Na sua faixa de level, se for matar os bosses, aconselho matar a Hide pelo loot, em compensação a Deathbine (se estiver com muita sorte) pode lhe garantir bons lucros. De qualquer forma, meu conselho é que espere pelo menos até a faixa de level 50~79, para matar o Fleshcrawler (boss do Ancient Scarab) pois ele sempre da bons loots e pode deixar um item cobiçado, chamado de Ornamented Brooch.

Isso nunca aconteceu comigo, no entanto, posso lhe dizer que tudo indica que caso você não mate o boss, você pode ter outra oportunidade, basta conversar com o npc antes. (Só não sei o que dizer, bem provável que seja: Hi, task)

Você esta fazendo confusão, veja antes a tabela:

Level 9~49 - 20 pontos
    Level 50~79 - 40 pontos
    Level 80~130 - 70 pontos
    Level 130+ - 100 pontos

No seu caso, você precisa atingir 70 pontos (o que eu diria ser impossível) para ganhar Boss Point, contudo é bom começar a fazer algumas. Em compensação quando atingir a faixa de level 130+ e completando as task do nível 130+ você ganhará além da pontuação normal, um bônus (para te ajudar a chegar aos 100 pontos, ou seja, é possível sim chegar aos 100 pontos, mas só após 130+), aí quando você ganhar os 100 pontos de task no level 130+ você terá que fazer uma task qualquer para ganhar um boss point, com esse boss point você terá direito de matar todos os boss que não foram mortos nas faixas inferiores. Compreendeu?

Ao que tudo indica, você precisa ter o máximo de task permitidas (ou seja, três) e dizer: Hi, task, (task que quer cancelar), yes. Se for fazer esse teste, por favor, poste o resultado.

malz aew

Publicidade:

Última edição por Frost Demon Ice; 15-11-2012 às 17:00.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero saber quais tasks do level 80~130 um druid, sorc, palla, e kina podem pegar...
    ambos tem 41 tasks points e tava pensando em...

Druid - 3X Mutated Bats; 2X Giant Spiders; 1X Stampors; 2X Lizards; 2X Werewolfs

Sorc - 3X Mutated Bats; 3X Giant Spiders; 1X Lizards & Quaras; 2X Werewolfs

Palla - 3X Mutated Bats; 2X Nightmares; 1X Giant Spiders; 1X Lizards & Quaras; 2X Werewolfs

Kina - 3X Mutated Bats; 1X Giant Spiders; 2X Brimstone Bugs; 2X Quaras; 2X Werewolfs

Se tiver algo que possa mudar por favor me ajudem...

Porque até esse level... não importava muito as fraquesas e forças... agora começou a vir a tona... por exemplo um knight caçando Nightmares é waste de certo sendo que palla consegue de boa... os únicos que eu analisei que da pra pegar com todos são: GSs, Lobisomens & Bats...

OBG a todos que se despuserem a me responder
    Última edição por Caio Slash; 16-11-2012 às 13:49.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, me ajudem por favor.

Não conhecia esse sistema de task, conheci a pouco, bla bla e etc.

Ocorre que tenho 29 pontos, sou level 133.
    Ainda tenho uma task de GS, +3 pontos e uma de Bugs +3, totalizando 35 pontos.
    A partir daí tenho as tasks do level 130+. Faço a da Hydra tranquilamente.

Aí vai minha duvida, por eu não ter atingido o total de pontos ainda, tenho salvação? Pra poder fazer a task da Tiquanda, Demodras, etc?
    Posso fazer mais de trêz a task das Hydras? Uma vez que não terei atingido a pontuação mínima/máxima do level?

Obrigado desde já.

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luimoreira Ver Post
    Galera, me ajudem por favor.

Não conhecia esse sistema de task, conheci a pouco, bla bla e etc.

Ocorre que tenho 29 pontos, sou level 133.
    Ainda tenho uma task de GS, +3 pontos e uma de Bugs +3, totalizando 35 pontos.
    A partir daí tenho as tasks do level 130+. Faço a da Hydra tranquilamente.

Aí vai minha duvida, por eu não ter atingido o total de pontos ainda, tenho salvação? Pra poder fazer a task da Tiquanda, Demodras, etc?
    Posso fazer mais de trêz a task das Hydras? Uma vez que não terei atingido a pontuação mínima/máxima do level?

Obrigado desde já.
    Você tem salvação, até porque dependendo do seu rank, você obtém pontos a mais para cada task que você completa (além do ponto da própria task). Além disso, um usuário do fórum disse que as task da faixa de level 130+ não tem restrição de quantidade, ou seja, podem ser feitas mais de 3 vezes cada (mas tem que confirmar essa informação).

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    Quero saber quais tasks do level 80~130 um druid, sorc, palla, e kina podem pegar...
    ambos tem 41 tasks points e tava pensando em...

Druid - 3X Mutated Bats; 2X Giant Spiders; 1X Stampors; 2X Lizards; 2X Werewolfs

Sorc - 3X Mutated Bats; 3X Giant Spiders; 1X Lizards & Quaras; 2X Werewolfs

Palla - 3X Mutated Bats; 2X Nightmares; 1X Giant Spiders; 1X Lizards & Quaras; 2X Werewolfs

Kina - 3X Mutated Bats; 1X Giant Spiders; 2X Brimstone Bugs; 2X Quaras; 2X Werewolfs

Se tiver algo que possa mudar por favor me ajudem...

Porque até esse level... não importava muito as fraquesas e forças... agora começou a vir a tona... por exemplo um knight caçando Nightmares é waste de certo sendo que palla consegue de boa... os únicos que eu analisei que da pra pegar com todos são: GSs, Lobisomens & Bats...

OBG a todos que se despuserem a me responder
    Não sei como são os Werewolves, mas trocaria essas tasks (com os mages), por tasks com Lizards (que obtém mais lucro). Quanto ao kina eu retiraria as tasks de Quara e Bugs, o primeiro porque são fortes e o segundo porque tem muito bot (a não ser que vá caçar sem ser na cave a nordeste de Muggy Plains). O paladino tenho pouca experiência, mas faria 3x a dos Lizards e 3x GS (aliás, task da GS e Lizards é possível fazer com todos).

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera estou com uma duvida aqui... Meu mage level 38 esta com 4 boss points que tenho que gastar antes do level 50... Vale apenar gastar eles na Deathbine? Já que dropa o Mandrake e o Sweet~ ? Porque se não o unico boss que sobra é a Hide que é muito paia de loot comparado a ele.
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por moskitinho Ver Post
    Galera estou com uma duvida aqui... Meu mage level 38 esta com 4 boss points que tenho que gastar antes do level 50... Vale apenar gastar eles na Deathbine? Já que dropa o Mandrake e o Sweet~ ? Porque se não o unico boss que sobra é a Hide que é muito paia de loot comparado a ele.
    Você tem certeza que após mudar de faixa de level os Boss Points são resetados?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem