Curtir Curtir:  0
Página 61 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 833

Tópico: # TOP Fakes

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiozin Ver Post
    Parabéns a todos os ganhadores!
    Logo logo eu voltarei para retomar meu lugar ao sol, acima do Baleia. E com um Subnick muito melhor que o dele!!!
    Não pense que será tão fácil!

Citação Postado originalmente por Tiozin Ver Post
    Aliás, CJean, você conhece pessoalmente o Nissin Ourfali?
    WTF? Não. Por que eu o conheceria? UHAAHUAUH D:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.youtube.com/watch?v=h3bywyknDT0

É que ele vai pra Baleia hehe
    Sacou, Sacou?

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cuidado com a resposta, Jarl, poderá ser acusado de anti semitismo.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente esqueci das bars dos rankings D: Mas ficaram bem bonitas as que vocês fez Jean, melhores que as antigas :3

Aqui estão as bars atrasadas, a escola técnica me matou nas últimas semanas DD:

Set - 4

Set - 5

Out - 1

Out - 2

Out - 3

Parabéns aos vencedores!

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz um tempinho que não atualiza s;o

Publicidade:

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CJean deve estar em provas ou trabalhos ou whatever :c

Não o culpo...

Lógico que assim que ele entrar de férias, vai ter muito tempo pra poder usar o recurso "Procurar" do fórum pra ver todos os tópicos antigos e assim recuperar o tempo perdido...

Última edição por Adrianox; 13-11-2012 às 11:58.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria comentar uma coisa, não é pra causar nem nada, só apontar. POR FAVOR NÃO VENHAM COM 5 PEDRAS É SÓ UM COMENTÁRIO

Ano passado, depois do Concurso X, quando eu postei a fake dos Corredores de Telhados, disseram que eu não podia ganhar o TOP com ela porque já era antiga e todos já haviam visto no tópico do concurso.

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Eu queria comentar uma coisa, não é pra causar nem nada, só apontar. POR FAVOR NÃO VENHAM COM 5 PEDRAS É SÓ UM COMENTÁRIO

Ano passado, depois do Concurso X, quando eu postei a fake dos Corredores de Telhados, disseram que eu não podia ganhar o TOP com ela porque já era antiga e todos já haviam visto no tópico do concurso.
    Mas eu já tinha assumido o TOP? Porque me lembro de algo parecido (talvez até seja esse caso). Na ocasião, eu não havia contabilizado a fake do concurso no TOP pois ela já havia sido postada na seção separada do tópico.

A mesma coisa vale para quando alguém fizer um repost de uma fake (igual o Dalmonius fez antes de pedir pra excluir o tópico). Ou seja, não será considerada uma fake concorrente ao TOP nessa semana/mês.

Se, por ventura, o caso que eu citei for, de fato, o que você mencionou, então peço desculpas, pois foi erro meu. O problema é que eu teria que fazer uma baita pesquisa para achar todas as fakes postadas que concorreram ao TOP naquela semana, descobrir quais foram as colocações das vencedoras e ainda arrumar a pontuação na tabela. D:

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Mas eu já tinha assumido o TOP? Porque me lembro de algo parecido (talvez até seja esse caso). Na ocasião, eu não havia contabilizado a fake do concurso no TOP pois ela já havia sido postada na seção separada do tópico.

A mesma coisa vale para quando alguém fizer um repost de uma fake (igual o Dalmonius fez antes de pedir pra excluir o tópico). Ou seja, não será considerada uma fake concorrente ao TOP nessa semana/mês.

Se, por ventura, o caso que eu citei for, de fato, o que você mencionou, então peço desculpas, pois foi erro meu. O problema é que eu teria que fazer uma baita pesquisa para achar todas as fakes postadas que concorreram ao TOP naquela semana, descobrir quais foram as colocações das vencedoras e ainda arrumar a pontuação na tabela. D:
    Não, tudo bem. Não tô querendo nada, só pra saber as regras do TOP direito.
    Agora que você mencionou, não tenho certeza se foi com o Print ou se já era você... acho que foi o Corredores mesmo.

Fui catar agora, eis o comentário da confusão
    Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    OBS. Importante:

Lorofous,

Sua fake não concorreu ao TOP Semanal, pois ela já havia sido postada no Concurso X na época em que o TOP pertencia ao Print Screen. Teoricamente, uma fake que já concorreu a um TOP não pode concorrer novamente. Segundo a alegação do Dranix (e sua) a fake Corredores de Telhado não concorreu no TOP anterior. Entretanto, tal fato se deve ao atraso das atualizações durante a regência do Print Screen no TOP Fakes e não por uma simples "opção" dele em não deixar sua fake concorrer.

Sinceramente, é uma questão complicada. Primeiro porque ela está diretamente vinculada à gestão anterior, o que complica a minha atuação, seja pela ousadia, seja pela educação. Entretanto, deve-se considerar que não só você mas vários outros usuários também foram prejudicados com o possível atraso. Logo, a injustiça estaria apenas sendo maior caso eu inclua sua fake - já postada antes - no TOP.

Para finalizar, a votação dos juízes para decidir ficou empatada, 2 votos a favor (Dranix, eu), 2 contra (Limon, Catador). Portanto, não há uma unanimidade na escolha. Se por tudo na balança...

Espero que entenda e desculpe o inconveniente.
    Agora lembrei o que houve.
    Só pra não causar confusão com o pessoal postando fakes do CEP ou de futuros concursos. 8D

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TOP Atualizado.
    Parabéns aos vencedores e, em especial, ao ganhador do TOP Mensal!

Peço sinceras desculpas pelo atraso. Acabei acumulando algumas semanas de atraso inicialmente por preguiça (quis deixar acumular uma semana e postar junto), mas aí vieram provas e trabalhos que me tomaram bastante tempo. :1

Prometo que não faço mais isso. haha

E, Picoles... já saquei seu plano e só tenho uma coisa para te dizer:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Fakes no Photosohop
    Por CJean no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 29-11-2011, 00:12
  2. Respostas: 20
    Último Post: 26-07-2010, 08:21
  3. + TOP fakes +
    Por Flashbek no fórum Fakes
    Respostas: 410
    Último Post: 27-10-2008, 18:13
  4. Grandes Voltam A Jogar........Qndo LP Pega Top?
    Por Raffer no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 21:34
  5. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes
    Respostas: 135
    Último Post: 22-10-2007, 20:25

Permissões de Postagem