Página 424 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3243744144224234244254264344745249241424 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.231 a 4.240 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Cassiopeia é um bom champ?

eu queria algum champ ap, to jogando de Diana mas quero um "mais mage"
    Embora seja bastante papel e bem focado nas TFs, Cass é muito OP. Ult dela petrifica/dá slow em área, solta aquele veneninho dela que dá cooldown 0 pra uma skill dela que acaba dando muito dano. Por isso é bem focada e sua mana pode secar rápido se não souber usar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cassiopeia é um bom champ?

eu queria algum champ ap, to jogando de Diana mas quero um "mais mage"
    Ahri, se tu tem rp e quiser gastar recomendo, aproveita que tá na promoção.

Mas é puro skillshot, aviso logo.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero comprar a Orianna showball (depois de pegar as runas do vlad)

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Quero comprar a Orianna showball (depois de pegar as runas do vlad)
    Eu comprei ela aproveitando a semana de Ip extra. Engraçado que não consegui me adaptar rápido com ela, o range da skill de tacar a bola (Q) é bem menor do que pensei. Foda, costumo não ter dificuldade em dominar APs, Elise achei bem fácil de pegar o jeito, mesmo com skills diferentes de cada transformação foi bem tranquilo, comparado ao Jayce, por exemplo.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Orianna e dificil mesmo, joguei com ela apenas em FW mas ela é forte então e bom te-lá para trades e etc (também quero treinar no Mid).

Publicidade:

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será mesmo que o Maokai vai ficar ruim na jungle para a próxima temporada?
    Eu tava querendo comprar a skin Maokai Assombrado que é limitada.

A Riot disse que essas mudanças na jungle vai aumentar o número de champions viáveis na jungle, e que os que hoje são usados continuarão sendo bons para a próxima temporada.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinics Ver Post
    Será mesmo que o Maokai vai ficar ruim na jungle para a próxima temporada?
    Eu tava querendo comprar a skin Maokai Assombrado que é limitada.

A Riot disse que essas mudanças na jungle vai aumentar o número de champions viáveis na jungle, e que os que hoje são usados continuarão sendo bons para a próxima temporada.
    isso é papo pra boi dormir, geralmente falam isso pra não desanimar a galera de investir em certos champs, mas na depois que da o update geral se fode e tem que adaptar.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso é papo pra boi dormir, geralmente falam isso pra não desanimar a galera de investir em certos champs, mas na depois que da o update geral se fode e tem que adaptar.
    Maokai, Alistar, todos esses junglers que são lentos pra limpar tinham o gank forte, que os tornava viáveis. Se a jungle e os ganks ficarem mais dificeis, imagino que ficará complicado pra esses tipos de champs junglarem com eficiencia, na atual temporada eles já costumam sofrer muito counter.

Mas vai depender muito também dos novos items de jungle e do melhor meta, pode ser que esses antigos junglers tanks cheios de CC fiquem se beijando no top enquanto os antigos tops offtanks vão pra jungle. Vai saber, é aguardar pra ver.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to bem paradao de LoL ultimamente, e só pra saber, eu ganhei uma moldura prata na tela de carregar os champions e o summoner icon de um trofeu prata tb, todo mundo que jogou a season 2 ganhou isso ou só alguns? pq elo silver se eu não me engano todo mundo começa, então todo mundo que jogou a season 2 tem isso tb?

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    eu to bem paradao de LoL ultimamente, e só pra saber, eu ganhei uma moldura prata na tela de carregar os champions e o summoner icon de um trofeu prata tb, todo mundo que jogou a season 2 ganhou isso ou só alguns? pq elo silver se eu não me engano todo mundo começa, então todo mundo que jogou a season 2 tem isso tb?
    Nem todos. Eu ganhei só o trofeu de bronze. Meu top rating foi 941. Devido aquelas primeiras rankeds que se joga e determina seu elo. Portanto, nem todos começam no silver..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem