Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Quero comprar a Orianna showball (depois de pegar as runas do vlad)
Eu comprei ela aproveitando a semana de Ip extra. Engraçado que não consegui me adaptar rápido com ela, o range da skill de tacar a bola (Q) é bem menor do que pensei. Foda, costumo não ter dificuldade em dominar APs, Elise achei bem fácil de pegar o jeito, mesmo com skills diferentes de cada transformação foi bem tranquilo, comparado ao Jayce, por exemplo.
Orianna e dificil mesmo, joguei com ela apenas em FW mas ela é forte então e bom te-lá para trades e etc (também quero treinar no Mid).
Será mesmo que o Maokai vai ficar ruim na jungle para a próxima temporada?
Eu tava querendo comprar a skin Maokai Assombrado que é limitada.
A Riot disse que essas mudanças na jungle vai aumentar o número de champions viáveis na jungle, e que os que hoje são usados continuarão sendo bons para a próxima temporada.
Maokai, Alistar, todos esses junglers que são lentos pra limpar tinham o gank forte, que os tornava viáveis. Se a jungle e os ganks ficarem mais dificeis, imagino que ficará complicado pra esses tipos de champs junglarem com eficiencia, na atual temporada eles já costumam sofrer muito counter.
Mas vai depender muito também dos novos items de jungle e do melhor meta, pode ser que esses antigos junglers tanks cheios de CC fiquem se beijando no top enquanto os antigos tops offtanks vão pra jungle. Vai saber, é aguardar pra ver.
eu to bem paradao de LoL ultimamente, e só pra saber, eu ganhei uma moldura prata na tela de carregar os champions e o summoner icon de um trofeu prata tb, todo mundo que jogou a season 2 ganhou isso ou só alguns? pq elo silver se eu não me engano todo mundo começa, então todo mundo que jogou a season 2 tem isso tb?