Bom dia!
Eu consigo fazer o da dwarf prison sendo 23 knight equipes muito bons 81/80?
EDIT: Lol, facil demais =p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Bom dia!
Eu consigo fazer o da dwarf prison sendo 23 knight equipes muito bons 81/80?
EDIT: Lol, facil demais =p
Última edição por Rhyrok; 11-11-2012 às 15:19.
You see a dead rune. You recognize Ultimate Healing Rune. He was killed by CipSoft.
You see Tibia. You recognize RPG. It was killed by the players.
You see a dead human. You recognize a character who stopped playing. He was killed by CipSoft.
You see the old times. It was killed by all of us.
Estamos presenciando a decadencia de um otimo jogo que nao esta ruim, mas poderia estar melhor.
by.: Fatunkovisk
http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...20Almighty.png
19:47 Diana The Almighty [23]: How much u spent on this outfit?
19:48 Suzane Veiga Lants [101]: ã?
19:48 Suzane Veiga Lants [101]: speaking portuguese plx09:12 Diana The Almighty [50]: U guys are in first floor or second?
09:12 Tuckz [170]: br ?
Hail Tibia
06:59 You lose 1009 mana due to an attack by Phrodomo.
14:06 You lose 624 mana due to an attack by Chikhaton.
14:08 Congratulations! You earned the achievement "Slayer of Chikhaton".
22:48 You lose 697 hitpoints due to an attack by a massive fire elemental.
Até quanto tempo após o fim do evento eu posso trocar os shards por exp?
Grato.
desculpa reviver o topico mais tenho algumas duvidas :
-quanto maior for o lvl do xar mais xp ele vai ganhar com os shards, confere isso ?
-ate quando posso trocar os shards por exp, tao falando que pode até o natal..
-fiz as quests com alguns xares, no entando vou só usar 40 no main que é o permitido, porem oque eu posso fazer com os outros shards ? pode vende-los ano que vem por exemplo ?
obrigado
League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA
TRANCE AROUND THE WORLD
Sim, é uma formula que leva em questão 1 shard = 300 x level (máximo level 200, acima disso receberá o equivalente ao 200) Então digamos que vc usará os 40 shard, será então 300 x level = resultado x 40 = xp total obtida-quanto maior for o lvl do xar mais xp ele vai ganhar com os shards, confere isso ?
é dentro do mês de novembro, dia 30 é o ultimo dia parece-ate quando posso trocar os shards por exp, tao falando que pode até o natal..
Vc pode usar os shards em char secundário se quiser (eu farei isso);-fiz as quests com alguns xares, no entando vou só usar 40 no main que é o permitido, porem oque eu posso fazer com os outros shards ? pode vende-los ano que vem por exemplo ?
vc pode vende-los no npc por 1k;
usa-los como item decorativo;
ou guarda-los para tentar vender ano que vem antes do evento ser concluído por uma quantia superior (sempre tem alguém que acha que o servidor perderá e paga 6k+)
O dia final para pegar a recompensa é o mesmo que pra trocar os shards? Ou seja 30/11?