Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: [Quest Global] Bewitched

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [Quest Global] Bewitched

Este é o tópico de discussão sobre a quest global Bewitched, que acontece de 12 a 16 de janeiro.

Descrição da quest: Para evitar a ira de espíritos malígnos, todos Tibianos terão que ajudar as bruxas do bem a criar uma poderosa mistura. Colete ingredientes exôticos e proteja o caldeirão das bruxas das forças de destruição.

Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está encontrando dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nessa quest.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rasunik; 09-03-2011 às 02:23.

Registro
    22-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Bewitched

Antes de mais nada, sim, eu sei, estou na sessão errada, porém a página de quests está desativada para novos tópicos e essa quest não consta dentro da sessão, a única quest global que tem tópico é a Rise of Devovorga.
    Portanto se algum moderador puder mover o tópico, ótimo, pois não achei outro lugar para tentar exclarecer minha dúvida.

Bem, esse ano seguiu uma lista de itens para serem usados no caldeirão.
    Alguém sabe se ano que vem serão os mesmos itens?
    Sei que ninguém possui o dom da advinhação, mas gostaria de saber o que vocês pensam a respeito, será que tem chances de ser os mesmos itens? A cip chegou a divulgar algo sobre isso?
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como você mesmo disse, ninguém tem o dom da adivinhação, mas eu acredito que não serão os mesmos itens. Ao menos se eu fosse o responsável pela organização da quest nunca que botaria os mesmos itens do ano anterior. Quests globais assim devem ser desafiadoras e não previsíveis.

Enfim, é o que eu acho.

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

>.<
    é, realmente!
    vc tem todaa a razãoo '-'

acho que me precipitei hoje, ao comprar quase todos os itens kasokasoaks
    kkkkk

e me precipitei de novo, ao pegar minhas bp's de itens de criatura e vender todos no npc hoje de tarde --' argh
    askoaskaoskoask

não venderei mais nenhum item de criatura até a próxima bewitched... X.x
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, alguns jogadores sentiram falta de alguns itens, é capaz que muitos deles já estejam reunindo estes mesmos para o ano que vem, acho que seria uma baixaria se a Cip mudasse e deixasse na merda novamente...

Não me lembro qual era os itens, pois inclusive a unica quest global que participei até agora foi a devovorga...

Depois disso, fiquei retired entrando de vez em quando...

Mas é uma estratégia e tanto dos jogadores coletarem desde já, deixa para ultima hora, pode significar fracasso, o tempo só começa depois da quest...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então... fiquei muito triste por meu mundo ter perdido logo no primeiro dia...
    ficou faltando spider fangs... ngm vendia, quem vendia queria muito dinheiro, tinha gente vendendo por 10k cada uma!
    acho um absurdo, pois caso o server ganhasse, não seria privilégio só para os lvl alto, ou para a guild do poder, seria um benefício para todo o server!
    só que a maioria não pensa assim, apenas umas 8 pessoas se envolveram, enfim, junta a dificuldade de conseguir itens dificeis, (que geralmente ninguém nem pega) em pouquissimo tempo com a falta de animação do pessoal, é derrota mesmo! :/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto, agora tem. ^^

Lamento pelo seu mundo... eu ficaria triste também. Sempre entro pra ajudar em eventos.
    A propósito, dessa vez tutores já até sabiam quais itens seriam necessários porque no test server a gente testou essa quest. Porém, é muito provável que eles serão mudados no próximo ano, se não nem teria tanta graça, né?
    O jeito é juntar os mais diversos tipos de creature products. ^^

Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Tópicos Similares

1. Vem aí o evento global Bewitched!
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 12-01-2013, 06:57
  2. Evento Bewitched chegou ao final. Confira aqui o resumo!
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 70
    Último Post: 21-01-2011, 22:29
  3. Meu mundo falhando na Bewitched ;(
    Por the cure no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 35
    Último Post: 19-01-2011, 18:39
  4. Bewitched: informações divulgadas em cima da hora!
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 84
    Último Post: 17-01-2011, 11:54

Permissões de Postagem