Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48

Tópico: [Quest Global] The Colours of Magic

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [Quest Global] The Colours of Magic

Este é o tópico de discussão sobre a quest global The Colours of Magic (As Cores da Magia), que aconteceu de 15 a 23 de março e de 15 a 23 de setembro.

Descrição da quest: Uma disputa entre três magos se espalhou por todo Tibia de forma que cartas misteriosas com pós coloridos agora podem ser encontrados por toda a parte. Escolha seu mago e faça seus amigos se juntarem na sua causa - qual é sua cor verdadeira?
    Citação Postado originalmente por FAQ
    Como funciona a mistura de cores?

• O jogador A usa o pó vermelho e se marca com vermelho.
    • O jogador B usa o pó amarelo e se marca com amarelo.
    • O jogador vermelho A usa o restante do seu pó no jogador amarelo B, tornando-o laranja - isso faz com que o jogador vermelho A entre para o grupo do mago laranja (1 ponto adicionado ao contador do mago laranja) e não possa mais entrar pra nenhum outro grupo. Porém, o jogador vermelho A ainda está marcado com vermelho, podendo ser usado por outros jogadores para se unirem a um mago específico.
    • O jogador amarelo B que foi pintado pelo jogador vermelho A não pode mais ser pintado por outros jogadores para ajudá-los a se unir com um mago.
    • Mas o jogador amarelo B ainda pode se unir ao mago laranja se ele usar o restante do seu pó no jogador vermelho A ou outro jogador marcado com vermelho. Ele também pode usar o restante do seu pó para se unir ao mago verde se ele encontrar um jogador marcado por azul e que ainda não tenha sido pintado por outros.

Alguém me cobriu com o seu pó e se uniu ao mago verde, mas eu queria entrar para o laranja!

Sem problemas. Mesmo que alguém tenha usado pó em você para se unir ao violeta, verde ou laranja, você ainda pode fazer a sua própria escolha e se unir ao mago que você gosta mais, usando o restante do seu pó sobre alguém que ainda não tenha sido pintado!

Meu amigo é amarelo e eu sou azul. Tentei usar o meu pó sobre ele para me tornar verde, mas não funcionou. Por quê?

Se você tentou se unir a um mago usando o seu pó em alguém e não funcionou, esta pessoa já foi coberta com o pó de outro jogador. Sendo assim, procure alguém que ainda não tenha sido pintado.
    Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está encontrando dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nessa quest.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rasunik; 30-09-2011 às 08:19.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

A quest está chegando galera! Ansiosos?

As únicas informações que temos, além daquele descrição, é uma outra descrição:

The Colours of Magic: É verde! Não! Laranja! Bobagem! Roxo é o novo laranja! Não, é verde! Três magos vão espalhar cartas misteriosas com pós coloridos por todo o Tibia pra ver qual cor - e assim, qual mago - vai triunfar. Escolha sua cor e faça seus amigos se juntaram na sua causa.

Claro, daqui uns dias uma news vai ser publicada explicando melhor como ela funciona (ou não).
    Última edição por Rasunik; 14-09-2011 às 04:00.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    12-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Evento ! Cores !

Ae galera , com esse evento , eu usei o pózinho amarelo em mim mesmo , ai dei um pó vermelho para outro jogador , que usou nele mesmo , ai eu usei o meu pó amarelo nele e apareceu o seguinte :

21:51 Congratulations! You earned the achievement "I Did My Part".
    21:51 You used the remaining yellow powder on a player marked 'red'. You joined the wizard Furb of Fun. Have fun!

Agora queria saber oque eu posso fazer ?
    Se posso pegar os itens lá com o npc Furb , e aonde ele fica ?

A minha parte no evento acabou ou ainda tem mais coisas para se fazer ?

Muito Obrigado !

Abraços !

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

>> Agora queria saber oque eu posso fazer ? A minha parte no evento acabou ou ainda tem mais coisas para se fazer ?

Você escolheu o laranja. Se é essa a cor que você quer que vença, você pode convencer seus amigos e outros jogadores a seguir o mesmo mago que você. Ao final do prazo (23 de março), o mago que tiver mais seguidores vencerá o evento e concederá ao mundo uma recompensa especial, dependendo da cor vencedora.

>> Se posso pegar os itens lá com o npc Furb , e aonde ele fica ?

Como assim? Quais itens?

Registro
    12-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem as linguas de sogras , partys hats , fireworks , quero eles pelos achiv.
    Vou ter que esperar até o final do evento agora ? Para pegar eles ?
    Tambem queria saber aonde fica o npc pra ver se vejo alguma coisa ...

Não sei se entendi direito esse evento , meio complicado :S

Obrigado !
    Abraços !

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uu Xa LaLa Ver Post
    Não tem as linguas de sogras , partys hats , fireworks , quero eles pelos achiv.
    Vou ter que esperar até o final do evento agora ? Para pegar eles ?
    Tambem queria saber aonde fica o npc pra ver se vejo alguma coisa ...

Não sei se entendi direito esse evento , meio complicado :S

Obrigado !
    Abraços !
    Segundo esse tópico, os itens que você falou serão encontrados nas criaturas que droparam os itens do evento. Mas isso só vai acontecer quando o evento acabar e se o Furb of Fun for o mago vencedor, entendeu?

Quanto a localização dos NPCs, eu ainda não sei pois hoje não deu pra entrar. Mas dá pra ver com eles qual cor está vencendo.

Citação Postado originalmente por Pata do Leão Ver Post
    Misturei a minha cor amarelo, com vermelho do meu comparça, e se tornou Laranja. Agora é aguardar pra o Laranja ganhar e agente ganhar a recompensa dia 23. ^^
    Detalhe é que me parece que é uma escolha única para sempre.

Obs: Bem que poderiam criar uma nova seção para Quests Globais, para elas não se perderem nesta confusao de topicos de quests. Aumentaria o interesse na discussão.
    Também vou escolher essa cor. ^^
    Btw, no índice dessa seção tem o link pra todos os tópicos de quest globais (alguns ainda não foram liberados, mas todos já estão criados). Como não existem tantos assim, acho que não precisa de uma seção só pra elas.

Abraço!
    Última edição por Rasunik; 15-03-2011 às 22:40.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou ser sincero, queria usar o Laranja pelos achiev, mas a chance do Verde perder é mínima :/

Então... como não tem achiev em escolher uma cor, tirando o "I Did My Part", acredito que se tiver algum achiev será por ter escolhido a cor que ganhou. Então escolhi o verde mesmo.

Ps: da pra ver qual está ganhando ?
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Misturei a minha cor amarelo, com vermelho do meu comparça, e se tornou Laranja. Agora é aguardar pra o Laranja ganhar e agente ganhar a recompensa dia 23. ^^
    Detalhe é que me parece que é uma escolha única para sempre.

Obs: Bem que poderiam criar uma nova seção para Quests Globais, para elas não se perderem nesta confusao de topicos de quests. Aumentaria o interesse na discussão.

Registro
    03-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe algum bixo que dropa?
    Clique aqui e divirta-se com minhas aventuras!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vercettitibian Ver Post
    Alguem sabe algum bixo que dropa?
    Bat, Penguin, Winter Wolf, Polar Bear, Crystal Spider, Squirrel, Mutated Bat, Dragon Lord, Frost Troll, Terror Bird, Frost Giant, Frost Giantess, Frost Dragon, Frost Dragon Hatchling, Dragon, Bonelord, Quara Constrictor, Sandcrawler, Lizard Legionnaire, Lizard High Guard e outros.

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Acho que tem sim mais um achievement desconhecido nessa quest, e deve ser pra cor vencedora.

Sobre a palavra, falei com o NPC e nada... talvez eles só liberem depos de cada serve save, ai eles veem quantos tem e contabilizam.
    Nada, é só falar status. Testei lá no NPC que fica em Carlin (fica perto do depot)

23:57 Nick [x]: status
    23:57 Friedolin: At the moment it seems green is winning while orange is the weakest colour of the bunch.

O verde está ganhando (nesse mundo), como esperado. :rolleyes:

Publicidade:

Última edição por Rasunik; 16-03-2011 às 00:26.

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | [Quest Global] Rise of Devovorga
    Por GrYllO no fórum Suporte Geral
    Respostas: 142
    Último Post: 02-09-2015, 10:37
  2. Quest Mainland | [Quest Global] The Lightbearer
    Por Rasunik no fórum Suporte Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 21-11-2013, 19:31
  3. Pe Mazetto's Life Thread! The noob ;*
    Por pe mazetto no fórum Tibia Screenshots