Curtir Curtir:  0
Página 22 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 307

Tópico: Gordinhas Vale tbm?

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dhelp Ver Post
    Porra edu, ta sabendo não cara?
    Tá ficando brabinho chrys? uhauhahuauha relaxe cara!

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    ... se sua logica é assim para tudo, muito me admira se você entender qualquer forma de vida.

Na verdade, falam que eu que sou um tanto bruta..... =s
    kkkkkkkkkkkkkkkk segura essa Dome Fu

@Aiko me tira uma dúvida, seja sincera. Você prefere aquele cara bonzinho que faz todos os seus gostos e te trate como uma princesa Peach, ou um cara gente boa, mas bruto algumas vezes?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Fala que não é uma princesa indefesa. Uma foto enorme depois fala que quer gentileza por parte das pessoas.

Nunca entenderei as mulheres.

Como não? É isso aí que tu tá vendo.. Querem um tratamento igual mas acham terrível quando falamos com elas da mesma forma que conversamos entre nós. Todo mundo no off folga em todo mundo, briga pra caralho num tópico, se xinga e acaba concordo em outro, é tudo numa boa.
    A moral é que elas nao querem ser tratadas da forma que agimos entre nós homens e sim que sejamos "delicados" como somos com eles.

Eu nem acredito nesse conceito que escrevi, mas é o que está parecendo aqui nesse tópico.

Ainda bem que o fórum é livre e quem não gostar do OFF pode ficar postando lá nas SS com os meigos.

#sixseaonsandamovie

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Tá ficando brabinho chrys? uhauhahuauha relaxe cara!
    Não vei, to comprometido cara

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dhelp me falou que já tomou surra de bunda de uma funkeira gorda.

E eu nunca mais dormi depois disso.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    ....
    realmente, não me importa o que um chato acha que sou ou se pensa alguma coisa.

e não quero tratamento especial. na verdade, é bem chato ser mulher, pelo menos quando você cai num lugar onde 90% das pessoas são homens. Primeiro, vão falar que vc não sabe jogar. Mas tudo bem, você é mulher, tá perdoada. Depois, vai vir um chato que vai falar que todo mundo só te ajuda só porque você é mulher - e não percebe que ele é um chato e que vc se esforçou para fazer amigos e, logico, amigos ajudam. Depois, você vai ouvir que você só foi aceita na atual guild por ser mulher. Afinal, lvl 130? low level...... Depois, realmente vai ter uns caras pagando pau, e tudo o que você quer é jogar em paz e não um bando de bajuladores que acham uma gracinha apenas o fato que você é mulher. Ou seja, nunca te reconhecem pelo seu esforço, não vêem sua evolução.

alias, só aqui no off teve todo esse mimimi da parte dos meninos. vai entender...
    Sou chato porque não estou te lambendo como os outros só porque você teoricamente é mulher?

Não era você que estava defendendo a igualdade dos sexos?

Tá, vou parar de pegar no seu pé em relação a isso, dando um exemplo real: Joguei por muito tempo em mythera, até que tomei hunted e decidi recomeçar, mas dessa vez fiz um char female. Pros que conheciam meu antigo char eu falava que era a irmã desse char na acc, pros que não conheciam eu era uma simples tibiana que "jogava com o namorado".

Nunca tomei PA, se algum PK viesse apareciam várias pessoas pra me proteger, ganhei várias coisas - eu nem pedia, perguntavam qual era meu equip e me davam - entrei na guild top de lá, etc etc.

Aqui mesmo no tibiabr teve uma época que eu estava banido e fiz um fake mulher só pra zoar. O que teve de nego dando em cima de mim foi foda. Eu mal tinha entrado no off e acabei ganhando um concurso lá que dava um título personalizado. Se eu não me engano era o inimigo secreto de 2008~2009. Posso até ter feito algo engraçado e talz, mas será que com meu user aqui teria ganho tão facilmente?

Você fala como se fosse um puta esforço ter que fazer amigos e tudo mais em um universo quase que totalmente masculino. Eu não tive esforço nenhum, e olha que eu escrevia normalmente, nem era aquele miguxes fake total. Nunca dei em cima de ninguem, sempre fiquei na minha e facilitaram totalmente a minha vida.

Não estou falando que é assim com você, só estou dizendo que te tratam diferente SIM por ser mulher. E ai, finalmente, eu entendo o que você está querendo dizer no outro tópico: será que você não pode ser tratada normalmente só porque tem um par de seios e uma vagina? Infelizmente, nesse universo "gamer" onde a maior parte é homem vai demorar um pouco para ter esse "tratamento normal".

Mas, sendo fake ou não, peço desculpas. Também não sou o dono da verdade, e deve ser um pé no saco geral te enchendo só porque você é mulher. E você está lendo guerra dos tronos, tem o meu respeito.

Publicidade:

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkk segura essa Dome Fu
    Af vei, não sou alvo de zuação, esse posto já é do LuizFFC, nem tava xavecando. E é a boladona do japão, claro que ela ia ficar nervosa com a zuação, ainda mais porque ela mesma admitiu que é meio macho e talz...

TeddyDog que curte uns fio terra vai gostar, talvez.

@Zafalkar
    É, eu to ligado, tava fazendo piada, mas é foda.
    A mina fala que não é princesinha e quando a gente zoa fica nervosinha e sai xingando.

Por isso que não gosto de mulher aqui, ou é mala e só quer pagação de pau ou paga de macho mas ainda quer pagação de pau.
    E é por isso que mulher em bar com homem não presta.
    Última edição por Dome Fu; 11-11-2012 às 19:40.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aiko me tira uma dúvida, seja sincera. Você prefere aquele cara bonzinho que faz todos os seus gostos e te trate como uma princesa Peach, ou um cara gente boa, mas bruto algumas vezes?
    zezinho entrando na disputa

façam suas apostas

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Dhelp me falou que já tomou surra de bunda de uma funkeira gorda.

E eu nunca mais dormi depois disso.
    Vou tirar ss do whatsapp e postar aqui, explicaria seu post

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dhelp Ver Post
    Não vei, to comprometido cara
    Com Deus?

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    zezinho entrando na disputa

façam suas apostas
    Estraga não meu plano, porra!!! Agora ela vai me dar um fora

Eu gosto de mulher bruta, meu irmão.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Sou chato porque não estou te lambendo como os outros só porque você teoricamente é mulher?

Não era você que estava defendendo a igualdade dos sexos?

Tá, vou parar de pegar no seu pé em relação a isso, dando um exemplo real: Joguei por muito tempo em mythera, até que tomei hunted e decidi recomeçar, mas dessa vez fiz um char female. Pros que conheciam meu antigo char eu falava que era a irmã desse char na acc, pros que não conheciam eu era uma simples tibiana que "jogava com o namorado".

Nunca tomei PA, se algum PK viesse apareciam várias pessoas pra me proteger, ganhei várias coisas - eu nem pedia, perguntavam qual era meu equip e me davam - entrei na guild top de lá, etc etc.

Aqui mesmo no tibiabr teve uma época que eu estava banido e fiz um fake mulher só pra zoar. O que teve de nego dando em cima de mim foi foda. Eu mal tinha entrado no off e acabei ganhando um concurso lá que dava um título personalizado. Se eu não me engano era o inimigo secreto de 2008~2009. Posso até ter feito algo engraçado e talz, mas será que com meu user aqui teria ganho tão facilmente?

Você fala como se fosse um puta esforço ter que fazer amigos e tudo mais em um universo quase que totalmente masculino. Eu não tive esforço nenhum, e olha que eu escrevia normalmente, nem era aquele miguxes fake total. Nunca dei em cima de ninguem, sempre fiquei na minha e facilitaram totalmente a minha vida.

Não estou falando que é assim com você, só estou dizendo que te tratam diferente SIM por ser mulher. E ai, finalmente, eu entendo o que você está querendo dizer no outro tópico: será que você não pode ser tratada normalmente só porque tem um par de seios e uma vagina? Infelizmente, nesse universo "gamer" onde a maior parte é homem vai demorar um pouco para ter esse "tratamento normal".

Mas, sendo fake ou não, peço desculpas. Também não sou o dono da verdade, e deve ser um pé no saco geral te enchendo só porque você é mulher. E você está lendo guerra dos tronos, tem o meu respeito.
    Leirbag altas shemalezadas pqp

só falta me falar q tbm era a nati

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Assassin Star - Ainda vale a pena?
    Por Kennye no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 10-09-2012, 20:17
  2. Tecnologia | Quanto vale seu Computador?
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-06-2012, 10:14
  3. Vale a pena Trocar DH por Zaoan Helmet?
    Por BiteSurfer no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2012, 20:21
  4. Tecnologia | ZTE Blade, vale ou não vale a pena?
    Por Dras dreth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 21-04-2012, 17:20
  5. monstros q n vale apena mata por loot...
    Por Eric ramone no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 27-01-2005, 04:54

Permissões de Postagem