Postado originalmente por
Aiko05
....
realmente, não me importa o que um chato acha que sou ou se pensa alguma coisa.
e não quero tratamento especial. na verdade, é bem chato ser mulher, pelo menos quando você cai num lugar onde 90% das pessoas são homens. Primeiro, vão falar que vc não sabe jogar. Mas tudo bem, você é mulher, tá perdoada. Depois, vai vir um chato que vai falar que todo mundo só te ajuda só porque você é mulher - e não percebe que ele é um chato e que vc se esforçou para fazer amigos e, logico, amigos ajudam. Depois, você vai ouvir que você só foi aceita na atual guild por ser mulher. Afinal, lvl 130? low level...... Depois, realmente vai ter uns caras pagando pau, e tudo o que você quer é jogar em paz e não um bando de bajuladores que acham uma gracinha apenas o fato que você é mulher. Ou seja, nunca te reconhecem pelo seu esforço, não vêem sua evolução.
alias, só aqui no off teve todo esse mimimi da parte dos meninos. vai entender...
Sou chato porque não estou te lambendo como os outros só porque você teoricamente é mulher?
Não era você que estava defendendo a igualdade dos sexos?
Tá, vou parar de pegar no seu pé em relação a isso, dando um exemplo real: Joguei por muito tempo em mythera, até que tomei hunted e decidi recomeçar, mas dessa vez fiz um char female. Pros que conheciam meu antigo char eu falava que era a irmã desse char na acc, pros que não conheciam eu era uma simples tibiana que "jogava com o namorado".
Nunca tomei PA, se algum PK viesse apareciam várias pessoas pra me proteger, ganhei várias coisas - eu nem pedia, perguntavam qual era meu equip e me davam - entrei na guild top de lá, etc etc.
Aqui mesmo no tibiabr teve uma época que eu estava banido e fiz um fake mulher só pra zoar. O que teve de nego dando em cima de mim foi foda. Eu mal tinha entrado no off e acabei ganhando um concurso lá que dava um título personalizado. Se eu não me engano era o inimigo secreto de 2008~2009. Posso até ter feito algo engraçado e talz, mas será que com meu user aqui teria ganho tão facilmente?
Você fala como se fosse um puta esforço ter que fazer amigos e tudo mais em um universo quase que totalmente masculino. Eu não tive esforço nenhum, e olha que eu escrevia normalmente, nem era aquele miguxes fake total. Nunca dei em cima de ninguem, sempre fiquei na minha e facilitaram totalmente a minha vida.
Não estou falando que é assim com você, só estou dizendo que te tratam diferente SIM por ser mulher. E ai, finalmente, eu entendo o que você está querendo dizer no outro tópico: será que você não pode ser tratada normalmente só porque tem um par de seios e uma vagina? Infelizmente, nesse universo "gamer" onde a maior parte é homem vai demorar um pouco para ter esse "tratamento normal".
Mas, sendo fake ou não, peço desculpas. Também não sou o dono da verdade, e deve ser um pé no saco geral te enchendo só porque você é mulher. E você está lendo guerra dos tronos, tem o meu respeito.