Postado originalmente por
Merlin
Dhelp incompetente pfv
po q daora uma menó bolada do japão
meno bolada? oO

Leirbag
Ai, só eu já to de saco cheio das fakes femininas? É Dani, Akio, Linneh.
Mulher nesse forum só a Impurity Eyes, a Louquinha comedora de traveco e o Sete boladaum, mas essa ultima é deliça.
Além de fake a galera pensa que só porque tem uma vagina tem que ser tratada como a master foda do baguio. Se liga, é newfag do mesmo jeito, vai ser tratada do mesmo jeito, talvez pior porque quanto mais nego lambendo mais chata a mina fica. Mesmo fake.
Mimi n so fake mimimimi mimim imii
Até aparecer na minha frente fazendo o pintocoptero vai continuar sendo fake. Afinal, o que teve de mulher nesse forum que nego xavecava e no final descobriam que era algum user boladão. Queria eu ter acesso a algumas mensagens de 2008 aqui... EASUHESAUH
....
realmente, não me importa o que um chato acha que sou ou se pensa alguma coisa.
e não quero tratamento especial. na verdade, é bem chato ser mulher, pelo menos quando você cai num lugar onde 90% das pessoas são homens. Primeiro, vão falar que vc não sabe jogar. Mas tudo bem, você é mulher, tá perdoada. Depois, vai vir um chato que vai falar que todo mundo só te ajuda só porque você é mulher - e não percebe que ele é um chato e que vc se esforçou para fazer amigos e, logico, amigos ajudam. Depois, você vai ouvir que você só foi aceita na atual guild por ser mulher. Afinal, lvl 130? low level...... Depois, realmente vai ter uns caras pagando pau, e tudo o que você quer é jogar em paz e não um bando de bajuladores que acham uma gracinha apenas o fato que você é mulher. Ou seja, nunca te reconhecem pelo seu esforço, não vêem sua evolução.
alias, só aqui no off teve todo esse mimimi da parte dos meninos. vai entender...

Dhelp
Fiquei sabendo que ele só quer te matar, sério...
huummmmm, eu quis dizer que andei conversando por ai - alias, eu costumo conversar com todo mundo(para total desespero de um amigo meu, ele diz que n deveria me dar ao trabalho de falar com algumas pessoas, mas eu acho feio ignorar). mas continuo n adicionando ngm no skype ué.