Curtir Curtir:  0
Página 20 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 307

Tópico: Gordinhas Vale tbm?

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    ESSE DHELP É DIFERENCIADO MEU DEUS, NASCEU PRA TER SUCESSO!

Pegador demais cara, o que é isso!
    n. n é ele....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DHELP MLK TE RESPEITO UM POUCO MAIS AGORA MEU IDOLO

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    n. n é ele....
    Então aposto que foi o Leirbag querendo alguns "ekips" em Secura.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    10-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ESSE DHELP É DIFERENCIADO MEU DEUS, NASCEU PRA TER SUCESSO!

Pegador demais cara, o que é isso!
    HUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAHUAHAUH AUAHUAHAUHUAHAHAUHAUHAAUHUAHUAHUAHAUAHUAHUAAUHA

Gordinhas comigo nem rola
    Train insane or remain the same!

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n. n é ele....
    Dhelp incompetente pfv

e não, não é desculpa. eu não sou mto boazinha e n me preocupo em magoar pessoas, logo, eu jogo a verdade na cara ^.~
    po q daora uma menó bolada do japão

Publicidade:

Última edição por Merlin; 11-11-2012 às 17:34.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conta ae como é namorar uma mulher que tem um pinto

EDIT: uhhuauhahuahuahuahu LuiZica zerou a vida brother! O dhelp tava implorando para levar um fora, daí chega tu e rouba o posto dele huahuahuauhauaa, e olha o jeito que foi o corte que ela deu kkkkkkkkkkkk

ri pkrl
    Era a coluna dela, aquilo. uAHEhuEhuAEHAE

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai, só eu já to de saco cheio das fakes femininas? É Dani, Akio, Linneh.

Mulher nesse forum só a Impurity Eyes, a Louquinha comedora de traveco e o Sete boladaum, mas essa ultima é deliça.

Além de fake a galera pensa que só porque tem uma vagina tem que ser tratada como a master foda do baguio. Se liga, é newfag do mesmo jeito, vai ser tratada do mesmo jeito, talvez pior porque quanto mais nego lambendo mais chata a mina fica. Mesmo fake.

Mimi n so fake mimimimi mimim imii

Até aparecer na minha frente fazendo o pintocoptero vai continuar sendo fake. Afinal, o que teve de mulher nesse forum que nego xavecava e no final descobriam que era algum user boladão. Queria eu ter acesso a algumas mensagens de 2008 aqui... EASUHESAUH

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post

Mulher nesse forum só a Impurity Eyes, a Louquinha comedora de traveco e o Sete boladaum, mas essa ultima é deliça.

Além de fake a galera pensa que só porque tem uma vagina tem que ser tratada como a master foda do baguio. Se liga, é newfag do mesmo jeito, vai ser tratada do mesmo jeito, talvez pior porque quanto mais nego lambendo mais chata a mina fica. Mesmo fake.

Até aparecer na minha frente fazendo o pintocoptero vai continuar sendo fake. Afinal, o que teve de mulher nesse forum que nego xavecava e no final descobriam que era algum user boladão. Queria eu ter acesso a algumas mensagens de 2008 aqui... EASUHESAUH
    Se o tópico não foi deletado você ainda tem acesso. É só mudar as opções de visualização de tópicos.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EDIT: uhhuauhahuahuahuahu LuiZica zerou a vida brother! O dhelp tava implorando para levar um fora, daí chega tu e rouba o posto dele huahuahuauhauaa, e olha o jeito que foi o corte que ela deu kkkkkkkkkkkk

ri pkrl
    Que fora cara, só perguntei a faculdade, calma lá cara, esse forum ta te fazendo mal mano, que isso cara vei tipo assim meu nao da

E eu nem agi na surdina não cara, não so vermelhão desde pequenenim pra agir na surdina.

alias, tem gente mais esperta que agiu na surdina. fica a dica ^.~ =X )
    Fiquei sabendo que ele só quer te matar, sério...

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Dhelp incompetente pfv

po q daora uma menó bolada do japão
    meno bolada? oO

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post

....
    realmente, não me importa o que um chato acha que sou ou se pensa alguma coisa.

e não quero tratamento especial. na verdade, é bem chato ser mulher, pelo menos quando você cai num lugar onde 90% das pessoas são homens. Primeiro, vão falar que vc não sabe jogar. Mas tudo bem, você é mulher, tá perdoada. Depois, vai vir um chato que vai falar que todo mundo só te ajuda só porque você é mulher - e não percebe que ele é um chato e que vc se esforçou para fazer amigos e, logico, amigos ajudam. Depois, você vai ouvir que você só foi aceita na atual guild por ser mulher. Afinal, lvl 130? low level...... Depois, realmente vai ter uns caras pagando pau, e tudo o que você quer é jogar em paz e não um bando de bajuladores que acham uma gracinha apenas o fato que você é mulher. Ou seja, nunca te reconhecem pelo seu esforço, não vêem sua evolução.

alias, só aqui no off teve todo esse mimimi da parte dos meninos. vai entender...

Citação Postado originalmente por Dhelp Ver Post

Fiquei sabendo que ele só quer te matar, sério...
    huummmmm, eu quis dizer que andei conversando por ai - alias, eu costumo conversar com todo mundo(para total desespero de um amigo meu, ele diz que n deveria me dar ao trabalho de falar com algumas pessoas, mas eu acho feio ignorar). mas continuo n adicionando ngm no skype ué.

Publicidade:

Última edição por Aiko05; 11-11-2012 às 19:10.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Tópicos Similares

1. Assassin Star - Ainda vale a pena?
    Por Kennye no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 10-09-2012, 20:17
  2. Tecnologia | Quanto vale seu Computador?
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-06-2012, 10:14
  3. Vale a pena Trocar DH por Zaoan Helmet?
    Por BiteSurfer no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2012, 20:21
  4. Tecnologia | ZTE Blade, vale ou não vale a pena?
    Por Dras dreth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 21-04-2012, 17:20
  5. monstros q n vale apena mata por loot...
    Por Eric ramone no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 27-01-2005, 04:54

Permissões de Postagem