Postado originalmente por
Alejadinho
Pessoal ta falando pra fazer tasks e juntar os boss points pra usar depois na Old Widow, porem fiquei sabendo que quando se upa de rank na paw and fur os pontos zeram! Não seria melhor usar no boss dos minos que dropa nose ring?
Até onde eu sei os Boss Point não zeram quando passam de rank, no entanto é necessário a confirmação de alguém. Aliás, quando eu fizer isso eu confirmo aqui.
Outra coisa, algumas task não fazem parte da Paw and Fur, como no caso do Boss do Minotauro, no qual essa task só é obtida após terminar uma quest.

Marotinhy
Sei lá, pelo fato do ring custar pouco...
Ou não dê para usar nos minos...
A do Old Widow é bom porque dropa coisas boas (algum bom loot), na minha opinião.
Eles guardam esses Boss Point para gastar na The Old Window por conta dos valiosos itens que pode ser obtidos, como Spider Silks, Spool of Yarn e principalmente Sweet Smelling Bait.

Alejadinho
Sim os loot da old widow e muito bom, mas pelo jeito quando vc upa de rank zera os boss points, então quem e viciado em task perde os pontos que seriam usados no boss, então precisaram que usar em outro boss para não os perder
Tem como você confirmar essa sua informação?