Olá pessoal, eu jogo tibia tem um tempo, mas sempre tomei na espinha por causa do lag e tal, morria e parava enfim, eu acredito que se o tibia tivesse som nas magias, nos monstros, npcs, etc. Seria muito entusiasmante, e talvez chamaria ate atenção de quem nunca jogou tibia para iniciar sua história no mundo do tibia.
*Contras:
-Alguns talvez irão achar minha ideia ruim por causa do peso do cliente com a quantidade de sons do jogo.
-Talvez para integrar som ao cliente seja necessario sacrificar a agilidade que é atualmente para movimentar o seu boneco e enfim, realizar alguns movimentos com sua mochila e equipamentos.
-Alguns tambem podem não achar uma boa idéia porque gostam do jeito classico do tibia.
*Características da idéia/proposta:
-O sistema de som incluiría uma opção para poder elevar o volume da maneira como o usuario quiser, podendo até deixar no estado mudo.
-O usuario poderia tambem escolher especificamente o volume de algumas ações apenas como por exemplo:
--Apenas os monstros soltarem sons
--Apenas jogadores emitirem/propagarem audio
--Apenas npcs
-Também seria legal incluir uma trilha sonora com um violino, uma gaita, como se fosse uma era medieval mesmo, com canções de piratas e tal, acredito que ficaria até culturalmente elevado o nivel do jogo.
Conclusão:
Ao meu ver, tudo que foi inventado pelo ser humano deve evoluir, se tornar maior e melhor, para isso eu acredito que seria necessario o tibia ao menos ter som nas criaturas e magias.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação