Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Som nos Monstros e Magias

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Som nos Monstros e Magias

Olá pessoal, eu jogo tibia tem um tempo, mas sempre tomei na espinha por causa do lag e tal, morria e parava enfim, eu acredito que se o tibia tivesse som nas magias, nos monstros, npcs, etc. Seria muito entusiasmante, e talvez chamaria ate atenção de quem nunca jogou tibia para iniciar sua história no mundo do tibia.

*Contras:
    -Alguns talvez irão achar minha ideia ruim por causa do peso do cliente com a quantidade de sons do jogo.
    -Talvez para integrar som ao cliente seja necessario sacrificar a agilidade que é atualmente para movimentar o seu boneco e enfim, realizar alguns movimentos com sua mochila e equipamentos.
    -Alguns tambem podem não achar uma boa idéia porque gostam do jeito classico do tibia.

*Características da idéia/proposta:
    -O sistema de som incluiría uma opção para poder elevar o volume da maneira como o usuario quiser, podendo até deixar no estado mudo.
    -O usuario poderia tambem escolher especificamente o volume de algumas ações apenas como por exemplo:
    --Apenas os monstros soltarem sons
    --Apenas jogadores emitirem/propagarem audio
    --Apenas npcs
    -Também seria legal incluir uma trilha sonora com um violino, uma gaita, como se fosse uma era medieval mesmo, com canções de piratas e tal, acredito que ficaria até culturalmente elevado o nivel do jogo.

Conclusão:
    Ao meu ver, tudo que foi inventado pelo ser humano deve evoluir, se tornar maior e melhor, para isso eu acredito que seria necessario o tibia ao menos ter som nas criaturas e magias.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso já foi muito discutido, eu acho que se fosse pra por som no Tibia, teria que por som dos passos, magias, monstros, instrumentos, etc, por só para monstros e magias seria muito estranho, e imagina você em uma POI ou Warzone, Inquisition, hunt em grupo algo assim, a quantidade de sons de magia se repetindo freneticamente no seu ouvido...
    Eu prefiro o Tibia sem som mesmo, prefiro escutar minhas musicas.

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jeso Ver Post
    *Contras:
    -Alguns talvez irão achar minha ideia ruim por causa do peso do cliente com a quantidade de sons do jogo.

-Talvez para integrar som ao cliente seja necessario sacrificar a agilidade que é atualmente para movimentar o seu boneco e enfim, realizar alguns movimentos com sua mochila e equipamentos.

-Alguns tambem podem não achar uma boa idéia porque gostam do jeito classico do tibia.

Acho muito melhor você jogando e ouvindo um Heavy Metal como plano de fundo
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Proposta

Bom eu gosto da forma do Tibia que é sem som, mas como cada um tem uma opinião acredito que poderia ser implantado esse sistema, mas claro que digamos que fosse uma opção fora ao programa a ser baixado, pois assim o usuário teria a opção de ter som ou não, acho que é uma proposta a ser vista, mas em modo geral dos jogadores dificilmente teria apoio suficiente para ser aprovada.

Registro
    24-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jeso Ver Post
    Olá pessoal, eu jogo tibia tem um tempo, mas sempre tomei na espinha por causa do lag e tal, morria e parava enfim, eu acredito que se o tibia tivesse som nas magias, nos monstros, npcs, etc. Seria muito entusiasmante, e talvez chamaria ate atenção de quem nunca jogou tibia para iniciar sua história no mundo do tibia.

*Contras:

*Características da idéia/proposta:
    -O sistema de som incluiría uma opção para poder elevar o volume da maneira como o usuario quiser, podendo até deixar no estado mudo.
    -O usuario poderia tambem escolher especificamente o volume de algumas ações apenas como por exemplo:
    --Apenas os monstros soltarem sons
    --Apenas jogadores emitirem/propagarem audio
    --Apenas npcs
    -Também seria legal incluir uma trilha sonora com um violino, uma gaita, como se fosse uma era medieval mesmo, com canções de piratas e tal, acredito que ficaria até culturalmente elevado o nivel do jogo.

Conclusão:
    Ao meu ver, tudo que foi inventado pelo ser humano deve evoluir, se tornar maior e melhor, para isso eu acredito que seria necessario o tibia ao menos ter som nas criaturas e magias.

Já foi muito discutido o som, acho que não deveria ter não ou ser muito bem discutido,
    seria mega irritante voce ir hunt e o bixo ficar ~berrando~ soltando sons a hunt toda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Alto como a honra.

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em alguma entrevista/artigo já não foi dito que o Tibia não terá som?!?
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. Tecnologia | Problemas com caixa de som
    Por Showman no fórum Fora do Tibia - Off Topic