Curtir Curtir:  0
Página 19 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 269

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - Level 101 ou mais

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Lord! ^^ (meu, só dá vc no tira duvidas ahsdyuasdhuh)

1. só pq eu falei que lizard me dá wast ontem deu um profit de un 6k (to feliz)
    2. matei as crystal spider (e aproveitei e completei uma task que estava lá perdidona no meu quest log). Realmente, lucro muito bom. Amei tanto que nem me importei com a exp mixô delas. E ainda agora tenho shards para um futuro outfit =D
    3. Vou voltar meu caso de amor com as waters. Eu lembro como era bom o profit delas. Você sabe qual é o máximo de exp que dá para fazer lá? Antigamente meu limite era de 150k/h.
    4. Tive uma pequena experiencia nos frostys este fim de semana. Tem um respaw de dois em cima dos DL's em zao. Curti. Não pegando mais de um por vez, acho que não tem perigo. Agora, falta ver o respaw de svargrond....
    5. GS. Já pedi a task. Essa semana eu começo. Onde é bom para matá-las? Eu li bem, vc disse que tem elas em LB? Um amigo falou para pegar acesso para goroma e tentar por lá. E, qual é a melhor estrategia? Fico blocando a bichinha ou corro dela? (estou perguntando pq dragon, Dl e hydra eu bloco para evitar as waves)
    6. O que me dá medo de caçar souleater é o mesmo problema das quaras: vir um monte de uma vez. Eu li num tutorial que tem um lugar que tem uns 6 souleaters..............

Obrigada por tudo e desculpa o texto monstro =X
    (e acho que pelo andar da carroagem, vc já notou que sou insegura né?)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aiko05; 08-10-2012 às 10:50.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    15-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: ******** / Aurera

Level: 111

Magic Level: 64

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Demon Helmet, Focus Cap, blue Legs, Boh/soft, Demon shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 6 horas por dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar? não ligo pra wast ou profit, quero level o mais rapido possível.

Quero ser avaliado: SIM

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Oi Lord! ^^ (meu, só dá vc no tira duvidas ahsdyuasdhuh)

1. só pq eu falei que lizard me dá wast ontem deu um profit de un 6k (to feliz)
    2. matei as crystal spider (e aproveitei e completei uma task que estava lá perdidona no meu quest log). Realmente, lucro muito bom. Amei tanto que nem me importei com a exp mixô delas. E ainda agora tenho shards para um futuro outfit =D
    3. Vou voltar meu caso de amor com as waters. Eu lembro como era bom o profit delas. Você sabe qual é o máximo de exp que dá para fazer lá? Antigamente meu limite era de 150k/h.
    4. Tive uma pequena experiencia nos frostys este fim de semana. Tem um respaw de dois em cima dos DL's em zao. Curti. Não pegando mais de um por vez, acho que não tem perigo. Agora, falta ver o respaw de svargrond....
    5. GS. Já pedi a task. Essa semana eu começo. Onde é bom para matá-las? Eu li bem, vc disse que tem elas em LB? Um amigo falou para pegar acesso para goroma e tentar por lá. E, qual é a melhor estrategia? Fico blocando a bichinha ou corro dela? (estou perguntando pq dragon, Dl e hydra eu bloco para evitar as waves)
    6. O que me dá medo de caçar souleater é o mesmo problema das quaras: vir um monte de uma vez. Eu li num tutorial que tem um lugar que tem uns 6 souleaters..............

Obrigada por tudo e desculpa o texto monstro =X
    (e acho que pelo andar da carroagem, vc já notou que sou insegura né?)
    No Water Elementals.. hmm faz um tempo, quanto mais level mais exp hora você vai fazer, isso e natural, mas lembro que o maximo que eu fiz la foi mais de 300kh com bonus, me lembro bem na semana double exp que eu bati 800kh (Isso mesmo) lá nos Water ELemental. Giant Spiders te aconselho em Forbidden ou Cemetery Quarter (mas em Cemetery pelo menos no meu mundo é impossivel, lotadissimo), Giant SPiders de LB são pouquinhas... São junto com os Nightstalkers e Bonebeasts, lá é um bom lugar, mas pra querer quantidade de GS para contar na task, não é um bom lugar. E mata correndo, ela não solta wave, o dano maior dela é no fisico mesmo, e ficando no fisico ainda tem as poison spiders que ela invoca para atrapalhar.. Então
    mantendo a media pra longa distancia XD. e SIM, Souleaters morrem rapido, mas tem locais que pode vir 4+... Mas você indo devagar e não subindo em lugar estreinto dá pra você testar sim, profit la e massa!
    E de nada, eu gosto de ajudar po XD

Citação Postado originalmente por Ozmagic Ver Post
    Nome do Personagem: ******** / Aurera

Level: 111

Magic Level: 64

Equipamentos: Demon Helmet, Focus Cap, blue Legs, Boh/soft, Demon shield

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar? não ligo pra wast ou profit, quero level o mais rapido possível.

Olá. ML e equipamentos normais, vamos tentar fazer WOTE para por uma Royal Scale RObe xD. rushar level, hmm vamos lá. Water Elementals, Worker Golems, Lizards High Class, Souleaters, e tem outras opções, mas se tratando de experiencia rapida é isso que me vem a cabeça XD. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: ********

Level: 128

Magic Level: 68

Equipamentos: Demon Helmet, Focus Cap, blue Legs, Boh, Demon shield

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber todas possiveis para sorcerer no meu lvl que dê 350k/h de exp+, não ligo pra wast.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozmagic Ver Post
    Nome do Personagem: ********

Equipamentos: Demon Helmet, Focus Cap, blue Legs, Boh, Demon shield

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber todas possiveis para sorcerer no meu lvl que dê 350k/h de exp+, não ligo pra wast.
    Olá
    ML e equipamentos legais. Você pode caçar em Souleaters, Lizard High Class, Worker Golems, Dragon Lords (SD) essas são as principais no momento para experiencia. você pode caçar também Quaras, Acient Scarabs, e por ai vai. Boa sorte, espero ter ajudado.

Publicidade:

Registro
    31-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Gandalf Ciinzento

Level: 101

Magic Level: 59

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Todos os elemental set, mms, boh, soft, yalahari mask, focus cape, zaoan legs e todas as Wand's

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k D: , 400 thunderstorm, 400 avalanche, e algumas outras diversas

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 4-6 hrs diárias

Dúvida sobre a vocação: Não sei se é uma duvida da vocação, mas eu queria umas dicas sobre o set, sobre o que eu devo mudar e tals.

Dúvida sobre o que caçar: Algumas opções de hunts para LUCRO e outras para XP // Water Elemental não rola, respaw fechado pra guild dominante //

Última edição por Mistgun; 10-11-2012 às 03:12.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mistgun Ver Post
    Nome do Personagem: Gandalf Ciinzento

Level: 101

Magic Level: 59

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Todos os elemental set, mms, boh, soft, yalahari mask, focus cape, zaoan legs e todas as Wand's

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k D: , 400 thunderstorm, 400 avalanche, e algumas outras diversas

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 4-6 hrs diárias

Dúvida sobre a vocação: Não sei se é uma duvida da vocação, mas eu queria umas dicas sobre o set, sobre o que eu devo mudar e tals.

Dúvida sobre o que caçar: Algumas opções de hunts para LUCRO e outras para XP // Water Elemental não rola, respaw fechado pra guild dominante //

Olá
    ML e equipamentos legais. No set só falta um Royal Scale Robe, pode ser adquirida fazendo a WOTE Quest. Você pode fazer grana em Earth Elementals/Nightstalkers (Liberty Bay), Acient Scarabs (Ankrahmun), Crystal Spiders (Svargrond), Giant Spiders (task), Hellspawns com Bloker, War Golems com bloker e etc. Para rushar mesmo Worker Golems na Thunderstorm Rune+Exevo vis hur, Lizard High Class na Avalanche (Muggy Plains, tem chances dedar lucro), se quiser se arriscar nos Souleaters pegando de 2 em 2 ou 1 em 1, pode ir, mas e perigoso, Dragon Lords na SD, etc. Boa sorte, espero ter ajudado.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lady Ydal

Level: 132

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Pvp

Equipamentos: Yalahari Mask, Royal Scale Robe, Grasshoper Legs, wands novas,mms/snake god's wristguard, soft.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1bp de thunderstorm e 630k

Tempo disponível para jogar: 5h

Dúvida sobre a vocação: Alguma hunt boa pra exp ou pra loot com um kina lvl 139?

Dúvida sobre o que caçar: Qro um lugar pra dar uma rushada,tenho caçado constantemente no souleather que ja to até enjuado. Onde posso gastar tb a bp de thunderstorm?

Citação Postado originalmente por Um blog qualquer
    Lembro-me que no início da década de 90 um adolescente de nossa Igreja me relatou que ganhou um vídeo gueime Gênesis na rifa; Ele na época morava com a avó, que era cega; Ligou o vídeo gueime em sua televisão, mesmo contra a vontade de seu avô, que acreditava que aquilo poderia estragar o aparelho televisor CCE©. No momento em que ligara o cartucho a televisão proferiu uma zombaria contra a senhora, com um melodioso: “Ceeeeegaaaa!”.

Registro
    26-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Nome do Personagem: Azus Gran

Magic Level: 65

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: yalahari mask, royal scale robe, dwarven legs, boh/soft, mms

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150k

Tempo disponível para jogar: 2-4hrs dia

Dúvida sobre a vocação: devo runar pra fazer dinheiro ? equips estão boms ? como fazer dinheiro nesse lv ?

Dúvida sobre o que caçar: o que caçar pra upar rapidamente, e o que caçar pra upar devagar mas sempre com lucros ?

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheus'jt Ver Post
    Nome do Personagem: Lady Ydal

Level: 132

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Pvp

Equipamentos: Yalahari Mask, Royal Scale Robe, Grasshoper Legs, wands novas,mms/snake god's wristguard, soft.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1bp de thunderstorm e 630k

Tempo disponível para jogar: 5h

Dúvida sobre a vocação: Alguma hunt boa pra exp ou pra loot com um kina lvl 139?

Dúvida sobre o que caçar: Qro um lugar pra dar uma rushada,tenho caçado constantemente no souleather que ja to até enjuado. Onde posso gastar tb a bp de thunderstorm?

Olá.
    ML e equipamentos normais. Para experiencia te aconselho Souleaters, Lizard High Class, Worker Golems, Dragon Lord na SD, etc, mais pra loot, Quaras, War Golems (com energy wall), e você perguntou onde gastar as thunderstorms, ta ai, pode ir nas Quaras em Sunken Quarter, la costuma dar uma grana bem legal. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Citação Postado originalmente por Atormentador Vulcanno Ver Post
    Nome do Personagem: Azus Gran

Magic Level: 65

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: yalahari mask, royal scale robe, dwarven legs, boh/soft, mms

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150k

Tempo disponível para jogar: 2-4hrs dia

Dúvida sobre a vocação: devo runar pra fazer dinheiro ? equips estão boms ? como fazer dinheiro nesse lv ?

Dúvida sobre o que caçar: o que caçar pra upar rapidamente, e o que caçar pra upar devagar mas sempre com lucros ?

Olá.
    ML e equipamentos legais.
    Você que sabe se runa pra fazer dinheiro, e se tiver tempo logicamente, mas te acnselho a fazer dinheiro em hunts mesmo, pode fazer grana nas Quaras, War Golems, Water Elemental, Hellspawn+Plaguesmith (com bloker), etc. pode caçar por experiencia e lucro, Souleaters, Lizard High Class, se quiser grana a longo prazo pegue uma task de Necromancers por exemplo. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying