Postado originalmente por
Aiko05
Oi Lord! ^^ (meu, só dá vc no tira duvidas ahsdyuasdhuh)
1. só pq eu falei que lizard me dá wast ontem deu um profit de un 6k (to feliz)
2. matei as crystal spider (e aproveitei e completei uma task que estava lá perdidona no meu quest log). Realmente, lucro muito bom. Amei tanto que nem me importei com a exp mixô delas. E ainda agora tenho shards para um futuro outfit =D
3. Vou voltar meu caso de amor com as waters. Eu lembro como era bom o profit delas. Você sabe qual é o máximo de exp que dá para fazer lá? Antigamente meu limite era de 150k/h.
4. Tive uma pequena experiencia nos frostys este fim de semana. Tem um respaw de dois em cima dos DL's em zao. Curti. Não pegando mais de um por vez, acho que não tem perigo. Agora, falta ver o respaw de svargrond....
5. GS. Já pedi a task. Essa semana eu começo. Onde é bom para matá-las? Eu li bem, vc disse que tem elas em LB? Um amigo falou para pegar acesso para goroma e tentar por lá. E, qual é a melhor estrategia? Fico blocando a bichinha ou corro dela? (estou perguntando pq dragon, Dl e hydra eu bloco para evitar as waves)
6. O que me dá medo de caçar souleater é o mesmo problema das quaras: vir um monte de uma vez. Eu li num tutorial que tem um lugar que tem uns 6 souleaters..............
Obrigada por tudo e desculpa o texto monstro =X
(e acho que pelo andar da carroagem, vc já notou que sou insegura né?)
No Water Elementals.. hmm faz um tempo, quanto mais level mais exp hora você vai fazer, isso e natural, mas lembro que o maximo que eu fiz la foi mais de 300kh com bonus, me lembro bem na semana double exp que eu bati 800kh (Isso mesmo) lá nos Water ELemental. Giant Spiders te aconselho em Forbidden ou Cemetery Quarter (mas em Cemetery pelo menos no meu mundo é impossivel, lotadissimo), Giant SPiders de LB são pouquinhas... São junto com os Nightstalkers e Bonebeasts, lá é um bom lugar, mas pra querer quantidade de GS para contar na task, não é um bom lugar. E mata correndo, ela não solta wave, o dano maior dela é no fisico mesmo, e ficando no fisico ainda tem as poison spiders que ela invoca para atrapalhar.. Então
mantendo a media pra longa distancia XD. e SIM, Souleaters morrem rapido, mas tem locais que pode vir 4+... Mas você indo devagar e não subindo em lugar estreinto dá pra você testar sim, profit la e massa!
E de nada, eu gosto de ajudar po XD

Postado originalmente por
Ozmagic
Nome do Personagem: ******** / Aurera
Level: 111
Magic Level: 64
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Demon Helmet, Focus Cap, blue Legs, Boh/soft, Demon shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 6 horas por dia
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: O que caçar? não ligo pra wast ou profit, quero level o mais rapido possível.
Quero ser avaliado: SIM
Olá. ML e equipamentos normais, vamos tentar fazer WOTE para por uma Royal Scale RObe xD. rushar level, hmm vamos lá. Water Elementals, Worker Golems, Lizards High Class, Souleaters, e tem outras opções, mas se tratando de experiencia rapida é isso que me vem a cabeça XD. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.