Postado originalmente por
Selesteris
Então os pontos que eu perdi de ganhar eu vou poder recupera-los depois do lvl 130? E aqueles outros npc que também tem task não dão pontos?
Tem um usuário que disse que as tasks de level 130+ podem ser concluídas infinitamente (ou seja, a regra de apenas três task poder ser concluída, não se aplica a tasks de level 130+), por essa razão é possível atingir 100 pontos. Entretanto, se não fosse verdade isso, segundo meus cálculos, também é possível atingir 100 pontos de task, já que quando se esta na faixa de level 130+ você recebe uns pontos extras para cada task completa, dependendo apenas de seu rank. Veja bem:
Os outros npc's que oferecem task, não contam para os pontos da Paw & Fur Society, contudo, após concluir estas outras task tem direito de matar determinados Bosses que não estão presentes na Paw & Fur Society, no qual esses Bosses possuem itens únicos e normalmente esses itens são para addons. Lembrando que no caso dos npc's que estão fora da Paw & Fur Society, você só pode pegar essas task's se terminar uma determinada quest.