Curtir Curtir:  0
Página 114 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 1464104112113114115116124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.131 a 1.140 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    17-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu to level 40 e não fiz nenhuma task, o que eu perdi com isso? Isso pode me prejudicar futuramente?

Realmente compensa fazer tasks?

Se eu não fizer tasks eu não posso fazer Demon Oak?

Eu sei to com muitas dúvidas mas é isso ae, se alguém puder responder e dizer mais sobre a respeito ficarei grato, valeu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Selesteris Ver Post
    Bom eu to level 40 e não fiz nenhuma task, o que eu perdi com isso? Isso pode me prejudicar futuramente?

Realmente compensa fazer tasks?

Se eu não fizer tasks eu não posso fazer Demon Oak?

Eu sei to com muitas dúvidas mas é isso ae, se alguém puder responder e dizer mais sobre a respeito ficarei grato, valeu!
    Veja alguns dos benefícios:

Spoiler: Vantagens de fazer tasks, divididas por rank

Além das vantagens mostradas cada task após concluída permite matar um determinado Boss que implica no ganho de Achievements e de loots bons. Como por exemplo, o Boss dos Ancient Scarabs (Fleshcrawler) que pode presentear seu assassino com um Ornamented Brooch (item único deste monstro e valioso), ou mesmo fora da tasks do npc Grizzly Adams, pode-se dizer que matando 3000 pirates (após ter concluído a The Shattered Isles Quest), você pode enfrentar um dos três bosses, com o intuito de obter o segundo addon do pirate oufitit. Se for observar, também serve como orientação aos jogadores de quais bichos é possível caçar dentro de uma faixa de level (mantendo a atenção a vocação, entre outros). No entanto, se não fizer nenhuma do npc Grizzly Adams, não tem problema, você pode recuperar a pontuação, mesmo estando na última faixa de level (130 +). Porém, aconselho a fazer algumas, afinal de contas, elas te ajudam a ganhar level e também ter lucro.

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então os pontos que eu perdi de ganhar eu vou poder recupera-los depois do lvl 130? E aqueles outros npc que também tem task não dão pontos?

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Selesteris Ver Post
    Então os pontos que eu perdi de ganhar eu vou poder recupera-los depois do lvl 130? E aqueles outros npc que também tem task não dão pontos?
    Tem um usuário que disse que as tasks de level 130+ podem ser concluídas infinitamente (ou seja, a regra de apenas três task poder ser concluída, não se aplica a tasks de level 130+), por essa razão é possível atingir 100 pontos. Entretanto, se não fosse verdade isso, segundo meus cálculos, também é possível atingir 100 pontos de task, já que quando se esta na faixa de level 130+ você recebe uns pontos extras para cada task completa, dependendo apenas de seu rank. Veja bem:

Spoiler: Bônus a mais para faixa de level 130+

Os outros npc's que oferecem task, não contam para os pontos da Paw & Fur Society, contudo, após concluir estas outras task tem direito de matar determinados Bosses que não estão presentes na Paw & Fur Society, no qual esses Bosses possuem itens únicos e normalmente esses itens são para addons. Lembrando que no caso dos npc's que estão fora da Paw & Fur Society, você só pode pegar essas task's se terminar uma determinada quest.

Registro
    17-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor respondam, eu pego a task de crocodile, mas quando eu termino e volto lá, falo:
    Hi
    Task

E só posso matar o boss do crocodile não consigo acomular pontos ¬¬ plx respondam,

Publicidade:

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hiraansm Ver Post
    Por favor respondam, eu pego a task de crocodile, mas quando eu termino e volto lá, falo:
    Hi
    Task

E só posso matar o boss do crocodile não consigo acomular pontos ¬¬ plx respondam,
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=1116

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho só uma dúvida:

Estou level 40 e não fiz nenhuma task ainda.
    Se eu chegar aos 20 task points dentro da minha faixa de level, eu começo a receber boss points, certo?

Se eu tiver menos pontos do que o máximo, tem alguma diferença entre pegar task que tenha boss ou não? Tem diferença entre matar o boss da task ou não?

=D

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hedarth Ver Post
    Eu tenho só uma dúvida:

Estou level 40 e não fiz nenhuma task ainda.
    Se eu chegar aos 20 task points dentro da minha faixa de level, eu começo a receber boss points, certo?

Se eu tiver menos pontos do que o máximo, tem alguma diferença entre pegar task que tenha boss ou não? Tem diferença entre matar o boss da task ou não?

=D
    Acho totalmente despretensiosa sua pergunta e entre o óbvio e o absurdo, acho que sua pergunta atingiu o absurdo. De qualquer forma, sua primeira pergunta eu respondo com um "sim", ressalvando que atingir a pontuação máxima de uma faixa de level não é apenas o essencial para obter Boss Point, ou seja, após atingir ainda é preciso fazer outra task da faixa de level para obter um Boss Point (lembrando que é acumulável). As outras perguntas são sem dúvidas absurdas para o Universo de um jogador de Tibia ou de qualquer outro jogo Online, do mesmo modo, responderei de forma objetiva: "tem uma diferença enorme" para as duas últimas perguntas.

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M@rcelo RoX Ver Post
    Acho totalmente despretensiosa sua pergunta e entre o óbvio e o absurdo, acho que sua pergunta atingiu o absurdo. De qualquer forma, sua primeira pergunta eu respondo com um "sim", ressalvando que atingir a pontuação máxima de uma faixa de level não é apenas o essencial para obter Boss Point, ou seja, após atingir ainda é preciso fazer outra task da faixa de level para obter um Boss Point (lembrando que é acumulável). As outras perguntas são sem dúvidas absurdas para o Universo de um jogador de Tibia ou de qualquer outro jogo Online, do mesmo modo, responderei de forma objetiva: "tem uma diferença enorme" para as duas últimas perguntas.
    Custa responder certo?
    Eu fiquei 2 anos sem jogar. Na época em que eu jogava, a gente podia fazer quantas tasks quisesse e não tinha esses boss points.

A minha dúvida é se eu não matar o boss de uma determinada task e passar de level, se esse boss não morto vai virar um boss point.

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hedarth Ver Post
    Custa responder certo?
    Eu fiquei 2 anos sem jogar. Na época em que eu jogava, a gente podia fazer quantas tasks quisesse e não tinha esses boss points.

A minha dúvida é se eu não matar o boss de uma determinada task e passar de level, se esse boss não morto vai virar um boss point.
    Agora sim, uma dúvida interessante (ou pelo menos na anterior você não soube se expressar). Se não matar o Boss ele ficará no seu quest log até que algum dia você o mate, ou seja, não vira Boss Point, ou você mata aquele Boss ou você nunca mata (mas o Boss não sendo morto tu não ganha Achievements e nem oportunidade de ter um loot bom). Contudo, o boss não conta como task é simplesmente uma premiação por tê-la completado, sendo assim, pode adquirir outra task no lugar dela, porém se adquirir a mesma task para completá-la novamente, ao completá-la ao invés de liberar dois bosses da mesma task, o Boss que não foi morto é substituído pelo Boss que você acabou de completar. Ou seja, se completar a task duas vezes e não matar o primeiro Boss, você ainda sim só terá direito de matar um mesmo Boss [informação de um usuário nos comentários anteriores].

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem