Curtir Curtir:  0
Página 7 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 307

Tópico: Gordinhas Vale tbm?

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alías, esqueci de comentar. Eu sinto que vc's meninos tem bem mais probleminhas em relação à gordinhas do que nos meninas em relação a gordinhos... Eu passo uma boa parte do dia conversando com os meninos com quem jogo tibia, e eu lembro que eles foram bem maldosos nos comentarios sobre uma menina que era gordinha.... E aqui também eu vi uns comentários tristes.... Sendo que é meio raridade mulher ficar tirando sarro de homem gordinho. Alguém me explica isso?

Citação Postado originalmente por Tal Palantir Ver Post
    Céus, vc saiu la das Dúvidas pra vir pra cá! aishausihashushaiuhsuahsuahs
    hasudashudashudaud
    duvidas, oi?
    Geralmente eu estou na sessão de SS ou design (na verdade, eu estou sumida desta ultima sessão, mas é um lugar que se vale a pena visitar/postar).

<to boiaaando>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aiko05; 08-11-2012 às 07:50.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    24-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    <to boiaaando>
    Cara, nunca elogiei mulher nesse forum, mas vc é muito bonita cara

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    mas vc não era aquele cara que foi no outback e ficou mocado em um canto tomando cocacola sozinho?

>o_O<
    I guess someone just got BURNED.

@Topic:

Cara, por questão de gosto eu prefiro meninas mais pequenininhas, magrinhas, com jeitinho meio de delicadas, mas com personalidade de mina gente boa, não daquelas meninas mimimis tenho buceta paguem um pau.

ALIAS, a pior merda que tem é mina gorda e feia que se acha a deusa do mundo só porque tem uma buceta. Não fode, eu bato uma mas não como essa porra.

Tem uma mina do meu grupo de amigos que é dessas. Ela nem é TÃO gorda ou TÃO feia, mas se acha o supra-sumo da população mundial. E ainda é chata pra caralho.

Enfim, divago. Eu já fiquei com gordinhas, mas eu prefiro as magrinhas e pequenas. Até porque eu sou magro pra caralho, se for uma muito maior e mais pesada, quando ela for por cima ela me quebra.

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hummm
    Eu não acho mais dificil, mas eu vou tomar alguma experiencias pessoais como base: insegurança masculina? Eu lembro que tinha um cara da minha faculdade que eu tinha uma quedinha, do tipo nerd (ele era da computação)... E a gente conversava no facebook e tals, ele sempre perguntava se eu ia na festa "x" ou "y" da facul, e sempre acabavamos indo nas mesmas festas mas nunca tinha acontecido dele pedir para ficar comigo (e eu sou um modelo perfeito de timidez). Só ficamos depois de muito tempo porque minha amiga comentou com o amigo dele que eu queria ficar com ele.... E nessa ele me solta "faz tempo que eu queria ficar com você". Então, o que eu digo é: menininhos não ficam com menininhas se não abrirem a boca.... porque podemos estar no século 21 maaaas ainda a mulherada espera uma iniciativa masculina.

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post
    aham, nós homens temos mais problemas com gordinhas do que as mulheres com gordos
    me explique então pq é mais difícil ver uma mulher sarada e tals com um gordinho do que o contrário? não levando em conta os interesses por trás
    É porque não existe mulher por aqui, é tudo coisa da sua cabeça kkkkk
    Brincadeira, obg ^^''

Citação Postado originalmente por Dhelp Ver Post
    Cara, nunca elogiei mulher nesse forum, mas vc é muito bonita cara

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor da Aiko05 começar a frequentar essa parte do fórum pra passar o lado das mulheres nesses tipos de tópicos. Acho bastante válido. O fórum acaba ficando muito "machista" porque só tem opinião de homem.

Falando sobre atitudes dos homens. Isso é muito relativo, eu sou do tipo do cara, que quando começo a pegar amizade, eu tento perceber ao máximo que tipo de amizade eu estou criando com a menina, se é com segundas intenções ou só por amizade. Tem muitas meninas que são "dadas", ou seja, dão liberdade demasiada pros homens, e quando eles chegam, a mina dá um fora nele porque ele confundiu amizade e mimi.

Minha tática é dar indiretas e rir. Comigo sempre dá certo, foi com isso que eu comecei a namorar. UHASUDHAUSDH

Publicidade:

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gosto dos gordinhos peludos tambem, parecem uns ursinhos, na cama eh uma maravilha, gera fricção

no verao entao, todo suado, nosssssss

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conheço mulher mais machista que alguns homens. No caso seria uma opinião feminina...

E fugindo totalmente do topico: eu não gosto de segundas intenções. Odeio quando algum amigo meu se declara ou pede para ficar comigo, me sinto meio traida. não é mais simples quando deixamos nossas intenções bem definidas? Eu não sei o que você considera uma menina "dada". =s

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Sou a favor da Aiko05 começar a frequentar essa parte do fórum pra passar o lado das mulheres nesses tipos de tópicos. Acho bastante válido. O fórum acaba ficando muito "machista" porque só tem opinião de homem.

Falando sobre atitudes dos homens. Isso é muito relativo, eu sou do tipo do cara, que quando começo a pegar amizade, eu tento perceber ao máximo que tipo de amizade eu estou criando com a menina, se é com segundas intenções ou só por amizade. Tem muitas meninas que são "dadas", ou seja, dão liberdade demasiada pros homens, e quando eles chegam, a mina dá um fora nele porque ele confundiu amizade e mimi.

Minha tática é dar indiretas e rir. Comigo sempre dá certo, foi com isso que eu comecei a namorar. UHASUDHAUSDH

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Conheço mulher mais machista que alguns homens. No caso seria uma opinião feminina...

E fugindo totalmente do topico: eu não gosto de segundas intenções. Odeio quando algum amigo meu se declara ou pede para ficar comigo, me sinto meio traida. não é mais simples quando deixamos nossas intenções bem definidas? Eu não sei o que você considera uma menina "dada". =s
    Ele definiu logo depois na opinião dele, oras. Apesar de que, para mim, essa é uma característica muito comum em mulheres mais bonitas, ficar jogando charminho para deixar os caras mais ingênuos apaixonados.
    Última edição por Cloud The Swordman; 08-11-2012 às 11:03.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gutemberg Ver Post
    Bumbum durinho é melhor? prefiro muito mais aquele bumbum extremamente macio e 'molegan' assim, que qnd vc ta 'fazendo', ele fica todo mexendo e talz, tem q ser pequeno, tbm. rs
    Pior que é muito maneiro de ver haha

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Ele definiu logo depois
    "ou seja, dão liberdade demasiada pros homens"

é que eu acho "dar liberdade" algo muito indefinido.

edit: maldita edição ahsduadhusdhuashda
    geralmente, se você gosta realmente do menino como amigo, é chato ver ele "apaixonadinho", sendo que vc não vai poder retribuir o sentimento. A não ser que a menina em questão seja uma criatura sem coração ou interesseira. Ou seja, não vejo sentido para iludir menininhos. (e como cargas dagua caiu nisso meu deus? )

Publicidade:

Última edição por Aiko05; 08-11-2012 às 11:12.

Tópicos Similares

1. Assassin Star - Ainda vale a pena?
    Por Kennye no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 10-09-2012, 20:17
  2. Tecnologia | Quanto vale seu Computador?
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-06-2012, 10:14
  3. Vale a pena Trocar DH por Zaoan Helmet?
    Por BiteSurfer no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2012, 20:21
  4. Tecnologia | ZTE Blade, vale ou não vale a pena?
    Por Dras dreth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 21-04-2012, 17:20
  5. monstros q n vale apena mata por loot...
    Por Eric ramone no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 27-01-2005, 04:54

Permissões de Postagem