Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 73

Tópico: Previsões para o Winter Update?

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza, o que nunca falta em nenhum update: Centenas falando que a cip acabou com o jogo, que vão parar de jogar e ninguém de fato parando ASHuaSHAS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa é certa: coisas boas pra premium, coisas toscas ou nada pra free

Realmente, Venore poderia ser reformulada, pois não há quase nada para se fazer lá.
    Sport Club Internacional

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    Com certeza, o que nunca falta em nenhum update: Centenas falando que a cip acabou com o jogo, que vão parar de jogar e ninguém de fato parando ASHuaSHAS
    Dá uma olhada no meu tempo online desde o Autumn Patch.

Só sou premium ainda porque já estava pago até Fevereiro, mas depois disso não renovo se continuar do jeito que está. Existe muita gente que pára de jogar por isso sim, eu poderia citar vários nomes entre amigos e conhecidos.

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei de algumas previsoes aqui.

Principalmente a de variaçoes de armas, isso pode melhorar muito o jogo, dando uma variedade maior de força nas armas.

Mas uma coisa que sempre quis no jogo, não sei se a cip tem vontade de implementar é o sistema de profissões, que daria uma opção bem interessante pra não ficar somente UP - DP - UP, e por ai vai.

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post
    Dá uma olhada no meu tempo online desde o Autumn Patch.

Só sou premium ainda porque já estava pago até Fevereiro, mas depois disso não renovo se continuar do jeito que está. Existe muita gente que pára de jogar por isso sim, eu poderia citar vários nomes entre amigos e conhecidos.

Parei de Jogar também, so volto se alguma medida satisfatória for tomada contra os jogadores ilegais, se nesse update não ter, ai ja era.
    Última edição por Major Vanguard; 08-11-2012 às 08:06.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Delicia de mini patch, fodeu ca vida dos bot, a cip bem que poderia lançar esses patchs toda hora...

Publicidade:

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Vou dar um chute baseado no irmão caçula do Tibia (apesar de achar que ainda é cedo pra ver isso - geralmente eles "testam" antes por lá): Variações nas armas (Instanced weapons)

Não entendeu? Leia aqui:
    http://www.tibiame.com.br/2012/10/24...2012-teaser-2/
    ao meu ver esse tipo de recurso não se enquadraria bem no tibia, imagina shiny blade, comum 4kk e a mais forte por 6kk e a ruim 2kk????

e como ficaria isso com as armas de quest? (arena quest, anihilation quest, inquisiton quest)

ao meu ver esse tipo de coisa não se enquadraria bem no tibia, no diablo da certo pq toda a dinâmica é diferente ja que todos os itens ruins são vendidos em npc e não tem quest de arma em si, mas de itens que auxiliam em conquistar o objetivo final.

agora se por exemplo a tal shiny blade mais fraca pudesse ser vendida a npc ja que duvido que algum h-level queria usar a versão ruim dela, até pode-se pensar, mas sei la...

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem algumas previsões que não foram adicionadas porque as pessoas não estão postando corretamente.

Previsões do tipo nova quest, novo outfit vindo na quest, novo item, novo lugar de hunt pra hl, não será adicionado, vocês precisam dizer o que vai ser! Exemplo, novo outfit de inseto, nova mount de terror bird, nova sword mais forte que shiny blade, e por ai vai.

Coisas como prevejo reclamação, prevejo sem botters por alguns dias, prevejo choro e afins, também não serão adicionados.

Lembrando que podem fazer suas teorias até o dia que sair o primeiro teaser, após isso nada mais contará.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí que tá , eu espero que a cipsoft apenas aplique o requerimento minimo para cada arma ou seja como é hoje o status "minimo" de uma arma é a original ..

Assim ninguém sairia reclamando!

E outra já que isso é aceito , porque não colocar a ideia de ferreiros para EK e para os Mages o encantamento por runas de +atk , +def , +resistência ?

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico muito interessante, bem como muitas das ideias apresentadas pelos membros do fórum. Em certos momentos imagino que se o jogo fosse administrado por uma parte da galera que posta aqui as melhorias seriam significativas, bem como também não atrasariam tempos e tempos para ocorrer.

Voltei a jogar em dezembro, depois de uma pausa de 6 anos e afirmo: minha expectativa em updates desde então sempre é alimentada pelas postagens aqui do fórum do que por informações e realizações da própria Cipsoft.

Devo agradecer à alguns a capacidade em gerar aos leitores ansiedade tamanha que nenhum teaser da empresa conseguiu/conseguirá.

EDIT1 @TOPIC

Desculpa não ter informado minhas expectativas quanto ao update. Prefiro acompanhar o tópico e ver as possibilidades, e tentar não ficar muito ansioso, porque entre inúmeras e centenas de possibilidades positivas para um update, com todo o feedback e várias propostas oriundas de fansites e também encaminhadas ao fórum oficial por jogadores, a Cipsoft sempre faz o inimaginável e o possível para fracassar cada vez mais.

Abraços.
    Última edição por Atlas; 08-11-2012 às 16:14.

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que não adicionam asas e um bot automatico e mudam o nome do jogo de Tibia para MU ?

Publicidade:

Eu não presciso disso, meu marido tem 2 empregos.

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  4. Tutorial para sorcerer (bem detalhado)
    Por Eyes of Dread no fórum Sorcerer
    Respostas: 122
    Último Post: 15-03-2006, 19:41
  5. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem