Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 73

Tópico: Previsões para o Winter Update?

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou dar um chute baseado no irmão caçula do Tibia (apesar de achar que ainda é cedo pra ver isso - geralmente eles "testam" antes por lá): Variações nas armas (Instanced weapons)

Não entendeu? Leia aqui:
    http://www.tibiame.com.br/2012/10/24...2012-teaser-2/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma montaria de mutated rat seria bem legal,mas provavelmente o item ia ser caro e quebrável já q tem aquela abundancia e facil acesso a eles...

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Vou dar um chute baseado no irmão caçula do Tibia (apesar de achar que ainda é cedo pra ver isso - geralmente eles "testam" antes por lá): Variações nas armas (Instanced weapons)

Não entendeu? Leia aqui:
    Gostei disso em, estilo Diablo, Torchlight e muitos outros MMORPG
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Não entendeu? Leia aqui:
    Tibia é um rpg unico que tenta a todo custo ser mais do mesmo. Caso ponham isso prevejo rage em massa, Haha.

E ja o que eu acho que vai vir de novo:

-Novas criaturas
    -Novas areas HL
    -Novas quests
    -Novos produtos de bixos
    -Novas mounts
    -Novos itens de addon e possivel um novo outfit
    -Reformulação de algo que deixará o povo descontente
    -Mais limitações pra free accounts
    Última edição por Ozco; 06-11-2012 às 18:57.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito na expansão da área dos Gnomes, da mesma forma que fizeram com Zao. Quem leu os chats dos NPCs e informações no quest log sabe que existe um grupo que eles chamam de "Those Beolow", mas apenas o Abyssador é considerado um deles. Possivelmente seriam os Rat Men.

Claro que junto com isso viria uma expansão da quest e/ou novas quests, outfits, equips, etc.

Os sprites de mounts modificados que vimos (Terror Bird e o outro lá) sem dúvida serão para promoções.

Espero que finalmente liberem o anti-trashing pros depots, que foi prometido há quase um ano. Também outras pequenas mudanças que normalmente são agradáveis mas não fazem o update sozinhas (sim, bem vago assim mesmo ).

E rumores e expectativas dizem que alguma medida contra cheating pode vir nesse Winter Update, mas não é uma boa ideia criar altas espectativas.

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente ficaria muito feliz em ver uma reformulação em Venore. Aquela cidade foi um lar pra mim por muitos anos, tenho um carinho especial por ela

Reformulações de áreas já um tanto abandonadas, principalmente áreas free.

Novidades maneiras que venham dar aquela vontade louca de jogar, algo que estimule a diversão como nos bons tempos.

Mas... o que eu acho que vai ter, o de sempre: nova área pra fortão, bichos pra fortões, quests pra fortões e itens pra fortões. Ah, talvez algumas tasks pra fortões.

Essa coisa de variação de armas existe há tempos em outros MMORPGs e realmente não combina nada com o Tibia, na minha opinião. Mas tantas coisas que não combinavam foram entrando e ficando, afinal.

O que realmente me deixaria contente era ver medidas anti-cheating decentes, realmente duras, que fossem um verdadeiro critical hit nos botters... mas não sou bobo de ter esperanças, tenho maiores espectativas de ver o Papai Noel nesse Natal do que presenciar a Cip mandar uma dessas.

Espero estar errado e queimar a língua.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Undead Servant e Yak eu comentei em um outro update mas não veio. Por isso agora continuo com a Undead Servant e Yak com alguma adição de uma nova area de gelo ou ampliação de Svargrond, e uma nova adição de areas undead (provavelmente alguma coisa referente ao barco fantasma).
    Eu não presciso disso, meu marido tem 2 empregos.

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prevejo uma quest relacionada aos rats novos, e com isso novos itens descobertos a partir dos mesmos, adiquirindo novos outfits.

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trocaria todas essas especulações por fim dos bots! isso sim ia ser o update da decada, o update que vai marca o tibia, o update historico.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora vai a minha: SENTAR NAS CADEIRAS.

Um dia eu acerto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  4. Tutorial para sorcerer (bem detalhado)
    Por Eyes of Dread no fórum Sorcerer
    Respostas: 122
    Último Post: 15-03-2006, 19:41
  5. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem