Página 403 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3033533934014024034044054134535039031403 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.021 a 4.030 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Vcs tão lerdinhos hein?

O cara deu refund porque não curtiu o champion de cara, mas passou algumas semanas ou meses e ele mudou de ideia, simples não?
    Fico feliz em saber que temos um vidente aqui. Nos indique os caminhos da superioridade.

@~

Não gostei de nenhum que eu ia comprar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testei todos, os que eu gostava continuo gostando, só não comprei Anivia porque acho muito lento a velocidade de ataque dela

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    O cara falou que deu refund na pulsefire e comprou de novo.. Li alguma coisa que dando refund na pulsefire acumulava pra ganhar esses icones de invocador..Mas nem valeria a pena gastar refund so por causa de icone..
    nah, meu caso foi arrependimento mesmo, não ligo muito pra essas coisas. Eu ganhei o até o penúltimo de halloween lá mas continuo usando meu ursinho, só comprei a pulsefire porque imho o Ezreal tá entre o 3 champions mais divertidos de se jogar, a cada 10 jogos que jogo de ADC pelo menos 5 vou com ele :3

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se pulsefire fosse uns 1500 rp eu até comprava, mas 3k+ é facada

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu também acho fudido 3250, mas quando lançaram que tava -50% eu acho eu não comprei, e as chances deles abaixarem o preço de novo deve ser zero

e se abaixarem eu vou ganhar os rps de volta, quando os cara diminuem o preço de algo assim pouco tempo depois que tu comprou é só mandar ticket, meu rl comprou uma rune page bundle e uma semana depois tinha entrado na promoção (foi pra uns 1200rp, se não me engano), ele mandou ticket, ficou com a bundle e ganhou + 2,6k de rp

Publicidade:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Testei todos, os que eu gostava continuo gostando, só não comprei Anivia porque acho muito lento a velocidade de ataque dela
    Mas Anivia é apcarry, pouco importa o basic atk..So serve pra farmar o.o Burst dmg da Anivia é absurdo..comprei a pouco tempo, tenho que aprender bastante ainda..

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    eu também acho fudido 3250, mas quando lançaram que tava -50% eu acho eu não comprei, e as chances deles abaixarem o preço de novo deve ser zero

e se abaixarem eu vou ganhar os rps de volta, quando os cara diminuem o preço de algo assim pouco tempo depois que tu comprou é só mandar ticket, meu rl comprou uma rune page bundle e uma semana depois tinha entrado na promoção (foi pra uns 1200rp, se não me engano), ele mandou ticket, ficou com a bundle e ganhou + 2,6k de rp
    Realmente nao acho o valor da Pulsefire condizente com a skin, creio que o marketing foi o que levou a galera comprar.. A skin é maneira e tal, mas 3k de rp é mt coisa..

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    Mas Anivia é apcarry, pouco importa o basic atk..So serve pra farmar o.o Burst dmg da Anivia é absurdo..comprei a pouco tempo, tenho que aprender bastante ainda..

Realmente nao acho o valor da Pulsefire condizente com a skin, creio que o marketing foi o que levou a galera comprar.. A skin é maneira e tal, mas 3k de rp é mt coisa..
    Lol, eu sei né cara
    Só que eu não gosto de farma early inteiro com um atk speed lento e.e'

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tava 430/350 antes de comecar a jogar sozinho as vezes

to farmando ip (comecei a jogar mais sozinho) e agora to 450/400

mas que deibous

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe que tipo de mudanças vai haver nas runas na S3?

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IP de vitória, melhor gastar em game normal ou contra bot???

Publicidade:

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem