Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Pô foi bem daora pena que vocês entregaram o título pro fluminense to xatiado com essa seção e com o fanaticogaloo
voce deixou os caras deitarem na seção, vergonha
nem o dhelp faria isso cara
cara digimon é muito daora, gosto muito da musica de entrada
chala head chalaaa nao importa o que aconteça sempreeeee tenho a força e o podeeeeeer
@
Ouvi dizer que Bernard tá vendido por 25 milhões de euros, Tardelli tá fechado por 1 ano de empréstimo e o Galo tá atrás de Arouca do Santão
E o R49 vai renovar, rlxem ae
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Da proxima deixa o Jorge cuidar da seção (:
Amigo do motorista do Marques q disse.
Se bem q as especulações do merlin no que diz respeito às investidas contratuais do C. A. Mineiro no inicio da temporada foram confirmadas.

Após a prioridade 1 que deve ser a obtenção da vasco-colocação no brasileirão, a renovação do R49 deve ser encarada com a maior atenção. Isso porque a renovação de seu contrato redundaria em patrocínios melhores e em propostas de amistosos caça-níquel na europa e mundo árabe.
vou dizer algo
mas não espalhem
Galo campeão da libertadores 2013
é pq eu vim do futuro, e vi isso
o kamahl que postou que o Galo ia ser campeão do brasileiro 2012 veio de um futuro diferente, ai zicou a parada
mas se bobear o cell volta ai, e zica outra vez, ai vai ser campeão do brasileiro 2012 e da libertadores 2013
ou ele traz uma androide 18 pros broders
vai entender esses caras xD
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty