Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Não era esse o problema mano. Ele recebia e mesmo assim não jogau nem 1/4 do que joga hoje pelo Atlético. E como ninguém mais estava aguentando ele, nem os torcedores o flamengo ficou sem pagar, esperando que ele voltasse a jogar bem, só que isso não aconteceu e deu no que deu, foi lá ele tentar a sorte no atlético
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Neymar vai terminar sendo o artilheiro desse campeonato.
Fred só lamentará.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Vai troxa.F&A
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
R49 não jogava no Flamengo pelo simples fato de que o clube é uma bagunça. A administração é péssima e não tem organização. Salários atrasados, presidenta perdida. Aliando isso à fama dele (no sentido de ser alguém conhecido), e levando em conta o fato de ele estar no Rio de Janeiro, cidade com milhões de opções de lazer... deu no que deu.
Aí ele vem jogar num clube de políticas corretas, que paga em dia, tem uma estrutura ideal e uma torcida que abraçou ele após um momento de crise... Serve a mesma frase: "deu no que deu", só que na outra perspectiva.
Falou tudo.
Depende... se ele pegar defesas como a do Cruzeiro pela frente de novo, aí sim é capaz mesmo.
ADIVINHA DOTÔ QUEM TÁ DE VOLTA NA PRAÇA
@
Porra, eu fico fora uma semana e vocês entregam a taça pros tricoletes, bando de incompetente
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..