Página 398 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2983483883963973983994004084484988981398 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.971 a 3.980 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    Eu digo que é pay2win pelo fato do custo de tempo pra ter runas pra todas as roles/champs + todos os champs chega a ser cavalar se tu não joga tipo 10hr por dia.

Eu jogo desde fevereiro e tenho 27% dos heros e tenho runa pra ADC, supp, AP mid e movespeed.

Ou seja, se tu comeca a jogar com a intenção de ir pro competitivo logo você obrigatóriamente tem que gastar com RP, se não fica de fora.
    Grande Sprk, comprador de mousepad de 300 conto.

Tsc tsc..

Se fosse pay2win teria runas "especiais" vendidas somente por RP.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    09-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por navegaboy Ver Post
    Além do mais. Se você quer começar a jogar lol e em pouco tempo entrar no competitivo. Mas me desculpe... vai tomar uma surra em todos os jogos. São poucos o que eu conheço q estão no competitivo com menos de 1 ano de jogo. E se realmente quiser entrar no competitivo com 1 ano. Vai ter que saber comprar os champions certos, montar as runepages certinho...
    faço das suas palavras, minhas palavras.

gosto do lol pq é um jogo que não precisa ter RPs pra ser o melhor
    é lógico que se vc tiver RPs, fica mais facil de upar e pegar IPs com os bonus
    mas do que me adianta eu ter todos os bonecos, skins e runas se eu sou ruim pra baralho?
    acho ridiculo cara que ve outros do time adversario de skin e fala: GG pra eles...
    tomate cru! skin num ganha jogo!
    no lol, vc precisa de trabalho em equipe e a habilidade, nada mais

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Grande Sprk, comprador de mousepad de 300 conto.

Tsc tsc..

Se fosse pay2win teria runas "especiais" vendidas somente por RP.
    Eu não vou nem argumentar contigo pq tu é burro pa caraio e não sabe jogar.

E ainda por cima vem bostejando falando do meu pad, como sempre asidjoiaisjd.

Vou melhorar o termo pra vocês: pay2play

agora se vocês falarem que eu to errado...

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skin da lucro, seu boçal, tu acha que a RIOT, uma empresa que tem o jogo mais jogado do mundo não tem condição de deixar só skin pra comprar com $?

Ela tem condição e porte pra isso, a questão é que ela não quer pq é uma empresa nojenta que quer lucrar mais do que deve fudendo os players. DotA2 é um jogo que a única fonte de lucro é cosmético, tá dando dinheiro pra caralho. Team Fortress 2 a mesma coisa, e é um jogo que praticamente sustentou a VALVe.

Não entendo esses fanboys que não aceitam o fato de que a riot é uma empresa de merda. O jogo é bom, a empresa é uma merda, aceite.
    Toda e qualquer empresa vai visar lucro. Você não é obrigado a pagar pra ter um champion, principalmente porque você tem a opção de pagar com rps ou com ips (moeda gratis).

Não sou fan boy, mas obviamente você é um hater do tipo mais tosco.
    Não é pq o sistema de pagamento de um jogo é de uma forma que o outro tem que ser da mesma forma, aliás, você nem é obrigado a jogar.

E não é cosmético, é estético.

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por navegaboy Ver Post
    Todo o meu time. Ou seja. 5 pessoas. Todos temos todos os champions. Ninguém pagou rp por champion... nós 5 temos no minimo 5 paginas de runa. Eu e mais 2 compramos o pack de 7 paginas de rp, e só. Mas não é pay to win. Se quer saber o que é pay to win, vai jogar jogos da level up.

Veja todos os torneios. Veja todos os high elo. Pergunte a qualquer 1, se comprar rp ou não faz alguma diferença ?

Além do mais. Se você quer começar a jogar lol e em pouco tempo entrar no competitivo. Mas me desculpe... vai tomar uma surra em todos os jogos. São poucos o que eu conheço q estão no competitivo com menos de 1 ano de jogo. E se realmente quiser entrar no competitivo com 1 ano. Vai ter que saber comprar os champions certos, montar as runepages certinho...
    Se você é jogador antigo com certeza sabe bem o que os chineses fizeram depois que compraram a riot ...
    Só ver a quantidade de IP que ganhava antes e o preço dos champions que lançavamdepois disso não tem nem o que discutir.

Publicidade:

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Toda e qualquer empresa vai visar lucro. Você não é obrigado a pagar pra ter um champion, principalmente porque você tem a opção de pagar com rps ou com ips (moeda gratis).

Não sou fan boy, mas obviamente você é um hater do tipo mais tosco.
    Não é pq o sistema de pagamento de um jogo é de uma forma que o outro tem que ser da mesma forma, aliás, você nem é obrigado a jogar.

E não é cosmético, é estético.
    Hater? Mais uma vez você sendo boçal e não sabendo o que quer dizer a porra do termo.

Tá aí: http://www.urbandictionary.com/define.php?term=hater

>você nem é obrigado a jogar.

E até agora não vi tu argumentando de forma decente igual eu fiz nos meus outros posts. E não tem que ser da mesma forma mesmo, tem que ser melhor, por isso que o sistema do LoL é uma merda.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hater? Mais uma vez você sendo boçal e não sabendo o que quer dizer a porra do termo.

Tá aí: http://www.urbandictionary.com/define.php?term=hater

>você nem é obrigado a jogar.

E até agora não vi tu argumentando de forma decente igual eu fiz nos meus outros posts. E não tem que ser da mesma forma mesmo, tem que ser melhor, por isso que o sistema do LoL é uma merda[/B].
    Claro, você começa seu post com tom agressivo e eu estou sendo boçal. Parece que aprendeu uma palavrinha nova e agora vem repetindo-a a todo momento.

O sistema não tem que ser da forma que uma pessoa quer. Se pra empresa o marketing funciona bem daquela forma é obvio que ela vai manter esse formato de vendas.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, realmente ta tenso conseguir acumular Ip pra comprar champs e mais runas (mas o problema real é que eu não tenho tempo livre como tinha antes pra farmar meus Ip's), mas isso de longe faz League of Legends ser p2p ou p2w se tu for analisar os champs que vem sendo utilizados com frequencia no competitivo grande parte tem o preço inferior á 6300.

O que acontece que players casuais ( a grande maioria) não conseguem acompanhar o ritmo de lançamentos com a quantidade de IP adquiridos e acabam tendo que recorrer aos RP's pra suprir isso.

@edit

Ja adquiri o bundle de rune pages (7 pages) na epoca que jogava no NA, agora estou pensando em colocar muito RP pra pegar todos os champs e gastar meus IP's com Runas, depois e tranquilo conciliar (consigo farmar uns 10k de ip por semana).
    Última edição por Van Derek; 05-11-2012 às 13:31.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só jogo final de semana, e não tenho problema nem um em juntar Ip's, e mesmo assim, compro rp, mais só gasto com skins em promoção e em campeões em promocão

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, perfeita essa freeweek uehauheauhe

Queria testar anivia, yorick, renekton, taric, corki e brincar de caitlyn dnv

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem