Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
faço das suas palavras, minhas palavras.
gosto do lol pq é um jogo que não precisa ter RPs pra ser o melhor
é lógico que se vc tiver RPs, fica mais facil de upar e pegar IPs com os bonus
mas do que me adianta eu ter todos os bonecos, skins e runas se eu sou ruim pra baralho?
acho ridiculo cara que ve outros do time adversario de skin e fala: GG pra eles...
tomate cru! skin num ganha jogo!
no lol, vc precisa de trabalho em equipe e a habilidade, nada mais
Toda e qualquer empresa vai visar lucro. Você não é obrigado a pagar pra ter um champion, principalmente porque você tem a opção de pagar com rps ou com ips (moeda gratis).
Não sou fan boy, mas obviamente você é um hater do tipo mais tosco.
Não é pq o sistema de pagamento de um jogo é de uma forma que o outro tem que ser da mesma forma, aliás, você nem é obrigado a jogar.
E não é cosmético, é estético.
Hater? Mais uma vez você sendo boçal e não sabendo o que quer dizer a porra do termo.
Tá aí: http://www.urbandictionary.com/define.php?term=hater
>você nem é obrigado a jogar.
E até agora não vi tu argumentando de forma decente igual eu fiz nos meus outros posts. E não tem que ser da mesma forma mesmo, tem que ser melhor, por isso que o sistema do LoL é uma merda.
Claro, você começa seu post com tom agressivo e eu estou sendo boçal. Parece que aprendeu uma palavrinha nova e agora vem repetindo-a a todo momento.
O sistema não tem que ser da forma que uma pessoa quer. Se pra empresa o marketing funciona bem daquela forma é obvio que ela vai manter esse formato de vendas.
Seguinte, realmente ta tenso conseguir acumular Ip pra comprar champs e mais runas (mas o problema real é que eu não tenho tempo livre como tinha antes pra farmar meus Ip's), mas isso de longe faz League of Legends ser p2p ou p2w se tu for analisar os champs que vem sendo utilizados com frequencia no competitivo grande parte tem o preço inferior á 6300.
O que acontece que players casuais ( a grande maioria) não conseguem acompanhar o ritmo de lançamentos com a quantidade de IP adquiridos e acabam tendo que recorrer aos RP's pra suprir isso.
@edit
Ja adquiri o bundle de rune pages (7 pages) na epoca que jogava no NA, agora estou pensando em colocar muito RP pra pegar todos os champs e gastar meus IP's com Runas, depois e tranquilo conciliar (consigo farmar uns 10k de ip por semana).
Última edição por Van Derek; 05-11-2012 às 13:31.
Eu só jogo final de semana, e não tenho problema nem um em juntar Ip's, e mesmo assim, compro rp, mais só gasto com skins em promoção e em campeões em promocão
Na boa, perfeita essa freeweek uehauheauhe
Queria testar anivia, yorick, renekton, taric, corki e brincar de caitlyn dnv![]()