Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Saphira é resetada novamente!

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaman~ Ver Post
    Alguem desses servers que foram resetados, poderiam me dizer,se esta ocorrendo alguma coisa de estranha? Pq lag,frezee, kick...
    Por isso a cip nao resetaria,pois ja ocorreu de ter masskick, e a cip nunca resetou por esse motivo... Eu estou achando que é algum bug.
    Não é bug, caso contrário jogadores teriam se pronunciado sobre o assunto. Além disso, eles já fizeram reset em domingo e após as horas do expediente, e sempre depois de o servidor ficar offline por um tempo. Isso indica que é problema técnico no servidor, e o pessoal "de plantão" que tomou as medidas.

Na verdade, pensando por esse lado, pode até ser um bug, (por exemplo, uma determinada ação faz o servidor entrar em loop e travar, pode ser algo iniciado por jogadores ou pelo próprio servidor).

Outra possibilidade seria problema de hardware, mas é improvável considerando que foram vários em tão pouco tempo.

O fato é que nem a Cip sabe o que tá acontecendo, senão já teriam corrigido. Acredito que seja o servidor travando mesmo e eles não tem a menor ideia do que acontece, e só podem tentar descobrir melhorando as informações de erro obtidas e torcendo pra que aconteça novamente...

Meus pêsames aos jogadores de Saphira.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou filha da mãe Dinah e prevejo mais bosta vindo por ae, criançada cuidado ...
    [FONT="Comic Sans MS"]19:25 Marcos Archer [144]: nem sabia q eu era pally
    19:26 Leowynagna Sorelagary [69]: vc não sabia que vc era pally ?
    19:26 Marcos Archer [144]: eu nao lembro mano
    19:26 Lucas Gustaavo [42]: que estranho kkk

20:39 Knight Falcatrua [95]: axa q sou virgm?
    20:39 Kox lightbriinger [156]: axo

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post
    Não é bug, caso contrário jogadores teriam se pronunciado sobre o assunto. Além disso, eles já fizeram reset em domingo e após as horas do expediente, e sempre depois de o servidor ficar offline por um tempo. Isso indica que é problema técnico no servidor, e o pessoal "de plantão" que tomou as medidas.

Na verdade, pensando por esse lado, pode até ser um bug, (por exemplo, uma determinada ação faz o servidor entrar em loop e travar, pode ser algo iniciado por jogadores ou pelo próprio servidor).

Outra possibilidade seria problema de hardware, mas é improvável considerando que foram vários em tão pouco tempo.

O fato é que nem a Cip sabe o que tá acontecendo, senão já teriam corrigido. Acredito que seja o servidor travando mesmo e eles não tem a menor ideia do que acontece, e só podem tentar descobrir melhorando as informações de erro obtidas e torcendo pra que aconteça novamente...

Meus pêsames aos jogadores de Saphira.

Deve ser por ai mesmo...

Só espero que isso acabe logo...
    Taking Over

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo em Saphira e não tinha nada de kick nem lags. Fiz minha postman toda ontem e acesso a Nargor junto com pirate outfit. Catei 5 pirate vodoo dools na raça ontem e tava todo feliz e fui dormir. Imagina minha surpresa hoje quando logo e meu trabalho foi todo perdido. Isso se chama vacilação!

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O reset é por culpa de um sqm que ao sair e entrar novamente em cima desse sqm vc ganhava 1 level, agora foi arrumado....

Publicidade:

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente queria um pronunciamento a respeito disso.
    Imagino como isso deve ser ruim pros jogadores desses servers!
    Estou curiosa, o que está havendo ?
    =(

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamikashi Ver Post
    O reset é por culpa de um sqm que ao sair e entrar novamente em cima desse sqm vc ganhava 1 level, agora foi arrumado....
    Nesse caso o que ia rolar de jogador deletado... Igual quando teve aquele bug de ganhar 100xp pra cada "Hi" falado pra um certo NPC.

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHauhauhauh estão clonando itens... zuera!

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Nesse caso o que ia rolar de jogador deletado... Igual quando teve aquele bug de ganhar 100xp pra cada "Hi" falado pra um certo NPC.
    nao é assim que funciona nao, vc nao ta ligado,porque até msm ninguem abusou do bug, quem descobriu foi um lek da minha guild, em seguida o bug ja foi reportado ;]

o sqm ficava em zao

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao é assim que funciona nao, vc nao ta ligado,porque até msm ninguem abusou do bug, quem descobriu foi um lek da minha guild, em seguida o bug ja foi reportado ;]

o sqm ficava em zao
    Isso não faz o menor sentido por vários motivos:

Primeiro que isso não explica os outros resets.

Segundo que se fosse um bug assim afetaria todos os servidores.

Terceiro que a Cip não para os servidores propositalmente fora do expediente.

Quarto que se fosse um bug desse não seria necessário um reset. A única medida necessária seria punir alguém que abusou, colocar o server off e corrigir o problema. Resets só acontecem quando os dados são corrompidos ou o problema afeta MUITOS jogadores.

Quinto que se fosse um bug e fosse reportado, não seria visto pela CipSoft durante o fim de semana.

Sexto que seu amigo mentiu pra você.

Se bobiar tem mais...

Publicidade:

Última edição por Lee Kun; 05-11-2012 às 15:11.

Tópicos Similares

1. [Ticker] Saphira é resetada!
    Por Skon no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 12
    Último Post: 06-11-2012, 16:09
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. [Ticker] Khax está faminto novamente
    Por Daibert no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 0