Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Duvida qual boss escolher

Registro
    16-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po... esmeralda dropou as 2 tower shield 3 knight armor e 1 epee nas 3x tasks...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho old widow melhor q freshcrawler eim, 8 vezes que matei 4 caíram o item da montaria, as q não cairam deu entre 30~70k em loot

Registro
    18-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SDFKSDFKASKDFKSAD!
    Primeira vez que mato o boss dos ancient scarabs caiu XDD

01:36 Loot of Fleshcrawler: an amber staff, an ancient amulet, scarab pincers, a knight armor, an ornamented brooch, 7 platinum coins, 2 scarab coins, 4 small amethysts, 2 small emeralds, a strong health potion
    http://27.media.tumblr.com/tumblr_lens2bUtzt1qdggvao1_400.gif

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por panther; 13-10-2013 às 19:20.

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por panther Ver Post
    Parabens mesmo, estava com muita sorte
    Hoje me deu aloca e fui ao orc fortess tentar achar a bp do Sam, hahaha so nos sonhos pra eu achar aquilo eu sou azar em pessoa numca me esquecerei que tentei domar 12 vezes uma midnight panther e todas fugirão(quase parei de joga, sou uma pessoa muito nervosa, ui kkkk) ai dei world transfer... na semana seguinte descobri que ela nao estava dando respaw faz 1 ano no meu novo servidor ate ai eu fiquei com raiva mais passou, mas quando descobri que music box doma ela, ja fiquei puto da vida e vou ser forçado a mandar uma carta pra cip perguntando se tem algum problema com os respaws porque a crustacea(domei essa pelo menos no antigo server), o cavebear(numca axei) e a panther nao aparecem a muito tempo, ja conversei com varios players e eles me confirmarao e me disserao que ja ate mandarao cartas pra cip (esta disse que estava tudo normal), ai resolvi ficar 1 semana no respaw logando de 4 em 4 horas assim como eu fazia antes (ficaadica# kkkk, por isso ja achei tantas) quem disse que eu encontrei alguma? NADA to muito puto agora vo parti pra carta faze oque é o jeito da pessoa ser loca por essa montaria a ponto de mudar de mundo novamente daqui 6 meses =/...isso sim é azar.

Cara, me ajuda! Você parece ser a voz da experiência!
    Como eu pego aquela maldita Griffinclaw Flower pro Druid Outfit?
    Meu Deus, logo toda hora, todo dia, nunca!
    Como funciona o resp dela?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por panther Ver Post
    Claro que ajudo!
    Eu sempre quis encontrar uma Griff mais depois de comprar uma no market por 30k (no meu server novo é tudo barato ja baixou pra 15k) eu perdi a vontade de ir procurar por ela, mas axo muito legal sua busca por ela.
    Depois do update as coisas mudarao um pouco...agora voce so pode arrancar a flor com seu personagens se este estiver pedido a missao da Griif na quest do addon, ou seja, voce tera que estar com o container que o npc Ceiron te deu para buscar a flor depois disso pode ir la no local, entao leve uns stealth ring se for deslogar la, antes de realizarem ajustes no respaw da flor ela aparecia no final do mes... mas agora eu lhe afirmo ela aparece entre os 10 primeiros dias do mes e os 10 ultimos dias do mes...florescendo durante a noite entre as seis da tarde ate a meia noite (se puder logar tambem antes do ss seria melhor ainda) persistir sempre é a melhor opção. Ao colher a flor uma vez com seu personagem tem um tempo para colher outra novamente e deve estar na missao de pega-la ainda, o npc angus vende + container se decidir continuar procurando + delas.
    Me deu ate vontade de ir procurar uma =P rsrsrs.

Cara, muito obrigado!
    Meu, que legal, mas como você sabe disso tudo? Entre os 10 primeiros dias,após 18 horas e etc?
    No meu mundo ninguém vende =[

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Tópicos Similares

1. Resolvido | Afinal, qual das duas escolher? 2
    Por Suquinhou no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 21-07-2013, 11:42
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  3. [DÚVIDA] - Qual vocação escolher?
    Por Medesaties no fórum Vocações
    Respostas: 3
    Último Post: 15-09-2012, 21:05
  4. [Knight] Arma 1 mão, qual tipo escolher.
    Por Phantom Arcane no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 27-07-2012, 18:45
  5. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34

Permissões de Postagem