Postado originalmente por
panther
Parabens mesmo, estava com muita sorte
Hoje me deu aloca e fui ao orc fortess tentar achar a bp do Sam, hahaha so nos sonhos pra eu achar aquilo eu sou azar em pessoa numca me esquecerei que tentei domar 12 vezes uma midnight panther e todas fugirão(quase parei de joga, sou uma pessoa muito nervosa, ui kkkk) ai dei world transfer... na semana seguinte descobri que ela nao estava dando respaw faz 1 ano no meu novo servidor ate ai eu fiquei com raiva mais passou, mas quando descobri que music box doma ela, ja fiquei puto da vida e vou ser forçado a mandar uma carta pra cip perguntando se tem algum problema com os respaws porque a crustacea(domei essa pelo menos no antigo server), o cavebear(numca axei) e a panther nao aparecem a muito tempo, ja conversei com varios players e eles me confirmarao e me disserao que ja ate mandarao cartas pra cip (esta disse que estava tudo normal), ai resolvi ficar 1 semana no respaw logando de 4 em 4 horas assim como eu fazia antes (ficaadica# kkkk, por isso ja achei tantas) quem disse que eu encontrei alguma? NADA to muito puto agora vo parti pra carta faze oque é o jeito da pessoa ser loca por essa montaria a ponto de mudar de mundo novamente daqui 6 meses =/...isso sim é azar.
Cara, me ajuda! Você parece ser a voz da experiência!
Como eu pego aquela maldita Griffinclaw Flower pro Druid Outfit?
Meu Deus, logo toda hora, todo dia, nunca!
Como funciona o resp dela?