Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Nesse caso foi culpa do jungler sim, se ele viu que o Baron tava quase morrendo era só usar e smite e nunca que ele ia ter o baron roubado desse jeito, o cara passeando no meio do time dele veio e matou, porra, duvido que 1 hit dele fosse mais alto que usar o smite no Baron.
Por isso ele é burro.
Ou não tinha jungler pra usar smite.
Ou pior, o jungler se acha malandro demais pra não pegar smite (HUEHUEHUE SHACO JUNGLER SEM SMITE HEUHEUHEUAHUA BR BR BR), até o dia em que algo assim acontece e ele perde porque não tinha smite pra pegar o buff do baron e vencer o jogo.
jayce e shyvana na promoção, vo comprar rp hoje mesmo ehiuehauie
Ele tinha smite, não vi se ele usou ou não, mas meu time tinha morrido todo, menos eu, e tinham acabado de reviver, eles não acharam que eu sozinho fosse dar steal contra os cinco e ainda por baixo, onde todo mundo me vê saindo da jungle.
Na verdade, nem eu achei que fosse funcionar, eu só falei: "Fuck that shit, quem não arrisca não tenta."
"Kayle matou o Baron Nashor."
![]()
Última edição por Ashirogi Muto; 02-11-2012 às 09:50.
League of Legends tá com os champions Blitzcrank e Syndra desativados, parece que eles podem mecher com uns objetos no mapa Twisted Treeline (com a habilidade de puxar do Blitz e aquela de manipular minions da Syndra).
meu ping ta gigante no serv br e ta normal no NA, alguem mais ta assim?
ta certo já
Última edição por GrYllO; 02-11-2012 às 16:12. Razão: Mensagens fundidas.
Geek, já que você é um fã de Olaf assim como eu, qual as runes que devo comprar pra ele? To level 20 então ainda tá lockado 3 seal, 3 mark e 3 glyph.
Quint - flat AD
Mark - flat AD
Seal - flat Armor
Glyph - Magic Resist per lvl
What ser flat? Só pra dizer tbm, eu não jogo Summoners Rift, jogo muito mais Twisted Treeline e minha build pra lá é offtank-damage, geralmente sou o killer da partida. Tava pensando em dano+penetração de armadura, não sei se tem isso pra todas as runas.
ps: malz, te confundi com o geek the knight não sei pq o0