Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Né?
Para que largar? Quando se gosta de futebol não se larga mano.
Além do mais tudo evolui e o futebol evoluirá. São bombas como essas que os árbitros jogam nos times que vão fazer com que o futebol vá evoluir, pois procurarão soluções para tais problemas.
Eu sou apaixonado por futebol, mas não sou cego, nem surdo e nem mudo (clubista), torço sim, por um futebol bonito, e que o brasil saia desse buraco aonde no fundo só têm jogadores malandros que vivem pensando em fazer o oponente ganhar um cartão do que continuar a jogada, ou simular um pênalti por não ter a capacidade de fazer uma bela jogada e marcar um golaço.
E um Viva a Wellington Nem esse sim, joga como um jogador tem que jogar.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Foi tu mesmo que eu falei no post!! Mass pelo que eu me lembro o Suteba tirou muito com a minha cara tb!! uhyahuauhauhauhauhauh eu fiquei mt puto naquele dia!
mas agora eu te amo, s2
PARA COM ISSO DE HUE HUE HUE LUIZ, ME FAZ LEMBRAR DO NANOMETRO!
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
"largar o futebol após a libertadores do ano que vem"
UNAHHUAUHAUHA
conta outra titi pleo amor
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
eu aposto minha vida
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Inventar titulos aonde? Chame do que você quiser, Brasileiro, Robertão ou Taça Brasil, é titulo NACIONAL de grande importancia, não importa se tinhas poucos jogos, essa foi a forma que decidiram pra avaliar quem seria o campeão do ano, essa historinha já encheu o saco...