Postado originalmente por
lordskel
Acontece que uma parte dos usuários só responde direito os posts de quem é conhecidinho e posta toda hora aqui. Eu sou relativamente antigo no fórum, mas é bem raro de eu postar, ai quando eu posto, mostrando uma possível hipótese para a não marcação de um lance, vem um bosta titulado de Membro Honorário fazendo palhaçadinha.
Como vc mesmo disse que era antigo e tal, vc já deveria saber que aqui é assim mesmo que acontece. Agora discordo quando vc diz que só respondem com seriedade posts de quem é "conhecidinho". Isso não acontece, po. Tanto é que nas maiores discussões desse ano (mais sobre galo e flu) os posts são semelhantes a esse do Girafales, é questão de costume.
ps: eu mesmo respondi seu post com seriedade, argumentei o porquê de ter sido penal...
Tô falando isso porque em 2007 fui trollado fortemente, inclusive por um dos meus melhores amigos do forum atualmente, por ter chegado mandando os caras tomar no cu, quando me irritei num tópico.
Enfim, acho que vc exagerou e por fim recomendo que peça desculpas pelo exagero.
Abraço.