Curtir Curtir:  0
Página 324 de 376 PrimeiroPrimeiro ... 224274314322323324325326334374 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.231 a 3.240 de 3760

Tópico: @@@ Brasileirão 2012 @@@

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordskel Ver Post
    É foda postar em um fórum que quando você não faz parte da panelinha nego só responde debochando e rindo, ao invés de contra argumentar.

Vai tomar no meio do seu cu.
    Cara o problema não foi só a mão "mole" (que não foi mole, pois foi suficiente pra deslocar o Ronaldinho), o Ibson ainda chegou com o corpo pra completar, foi penalti claro!!

Agora não entendi o motivo da revolta, a panelinha do fea é uma das mais receptivas, inclusive muito nego entrou recentemente.

Não é chegando e mandando nego tomar no cu que vc vai ser bem recebido, fica a dica.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    12-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Cara o problema não foi só a mão "mole" (que não foi mole, pois foi suficiente pra deslocar o Ronaldinho), o Ibson ainda chegou com o corpo pra completar, foi penalti claro!!

Agora não entendi o motivo da revolta, a panelinha do fea é uma das mais receptivas, inclusive muito nego entrou recentemente.

Não é chegando e mandando nego tomar no cu que vc vai ser bem recebido, fica a dica.
    Acontece que uma parte dos usuários só responde direito os posts de quem é conhecidinho e posta toda hora aqui. Eu sou relativamente antigo no fórum, mas é bem raro de eu postar, ai quando eu posto, mostrando uma possível hipótese para a não marcação de um lance, vem um bosta titulado de Membro Honorário fazendo palhaçadinha.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordskel Ver Post
    Acontece que uma parte dos usuários só responde direito os posts de quem é conhecidinho e posta toda hora aqui. Eu sou relativamente antigo no fórum, mas é bem raro de eu postar, ai quando eu posto, mostrando uma possível hipótese para a não marcação de um lance, vem um bosta titulado de Membro Honorário fazendo palhaçadinha.
    Como vc mesmo disse que era antigo e tal, vc já deveria saber que aqui é assim mesmo que acontece. Agora discordo quando vc diz que só respondem com seriedade posts de quem é "conhecidinho". Isso não acontece, po. Tanto é que nas maiores discussões desse ano (mais sobre galo e flu) os posts são semelhantes a esse do Girafales, é questão de costume.

ps: eu mesmo respondi seu post com seriedade, argumentei o porquê de ter sido penal...

Tô falando isso porque em 2007 fui trollado fortemente, inclusive por um dos meus melhores amigos do forum atualmente, por ter chegado mandando os caras tomar no cu, quando me irritei num tópico.

Enfim, acho que vc exagerou e por fim recomendo que peça desculpas pelo exagero.

Abraço.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava comentando do jogo com um colega aqui no trabalho ai veiu um randon flamenguista e do ,nada falou que aquilo não foi pênalti. Cortei o papo na hora, e olha que não sou nem atletocano.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post
    não achei que foi penalti também

e ai
    É só pra ser do contra ou você tem algum bom argumento?

Publicidade:

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara sinceramente eu fui o único que achei que o R49 meio que "aumentou?" a falta dentro da área?

Talvez esse "aumento/moleza pra cair" tenha aumentado a convicção do arbitro em não marca a penalidade máxima

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post
    nem é ser do contra não
    meu argumento é que sou do contra
    Hmm... Fim de discussão.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Tô falando isso porque em 2007 fui trollado fortemente, inclusive por um dos meus melhores amigos do forum atualmente, por ter chegado mandando os caras tomar no cu, quando me irritei num tópico.
    kkkkkkkkkkkkkkkk eu lembro disso, bule forte no dudu

e por acaso fui eu? acho que sim

kkkkkkkkkkkkkkkkk

hoje você sabe o quanto eu gosto de você <33333333

(inclusive respeito o náutico depois que te conheci)

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

flamengo com camisa rosinha e verde

parabéns!!!!!!!!

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, olha o quanto você mudou sua perspectiva de discussão e de opinião a partir do momento em que seu time começou a ser beneficiado. Não tem mais argumento, não discute inteligentemente. Tenho certeza que, quando o Flamengo roubava do Botafogo naquelas finais seguidas de cariocas, você também ficava com vergonha. É a hipocrisia. 'Quando eu to no topo, fodam-se os outros', né?

Quando eu digo que vou largar futebol após a Libertadores do ano que vem eu não to brincando. Simplesmente porque é um esporte que, ao passo que o mundo evolui, continua congelado no tempo, arcáico e nega o progresso. Chamar de 'chorão' é muito fácil. Difícil é admitir tudo que já está na cara há anos e mais anos.

Por isso é que é bom ouvir opiniões de quem é sensato ou não tem nenhum time mas ama futebol.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] Lenunn (EK) - Solera
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 411
    Último Post: 13-03-2013, 14:51
  2. Esportes | @@@ CdB 2012 @@@
    Por Kamino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 386
    Último Post: 12-07-2012, 02:58
  3. Astronis.... A lenda?
    Por Warriorx no fórum Tibia Screenshots