Postado originalmente por
GuGa™
Vou falar um pouquinho da minha visão após assistir os 100 primeiros ep do anime.
Quem quiser comentar de algo que escrevi aqui por favor quote pois não estou acompanhando os posts do tópico pra evitar spoilers.
Vamos lá:
Não vou dizer que foi fácil assistir os 30 primeiros ep porque achei em grande parte muito ruim. A parte mais legal que achei dali foi aquela aparição do tal de Mihawk que me criou uma boa expectativado que esperar da Grand Line.
Depois foi o arco do Arlong que me deu "forças" pra continuar assistindo, achei legal mas aí chega num ponto que fiquei numa dúvida.
A resistência dos personagens.
Zoro eu até entendo ter tal resistência porque treina pra caralho desde pequeno, mas achei totalmente desproporcional aquela luta do Sanji contra o capanga do Arlong embaixo dágua, o cara já sem forças pra respirar recebe uma porrada que faz ele se quebrar nas pedras embaixo dágua e continua com consciência pra bolar o plano e talz.
Não consigo entender como ele tem tamanha resistência.
Luta Arlong x Luffy foi legal apesar de eu ter achado que o Luffy ia sofrer um pouco mais. Foi boa também porque falou dos Shichibukai novamente criando expectativas da Grand Line.
Depois veio a parte de Loguetown onde Luffy contou com a sorte 2x, achei bem legal e aquele Capt Smoker (baixo os pacotescom legendas em inglês, não sei se muda os nomes em pt-br) parece que ganharia muito fácil deles ali.
Tô até agora numa curiosidade do caramba pra saber quem é aquele Dragon que salvou o Luffy.
Por fim eles entram na Grand Line, achei bem legal a luta do Mr 3 com a tripulação.
Achei legal o arco Drum Island também, mostrou a união da tripulação e o novo membro, só achei ridículos aqueles inimigos, bem sem graça mesmo.
Agora tô no meio do arco Alabasta e tô curtindo bem, Luffy até o fim deve enfrentar o Crocodile (que aparentemente consegue sugar a água do corpo das pessoas) e foi bem surpreendente a aparição do irmão dele, Ace. Parece ser muito forte.
De forma geral achei os 100 primeiros ep de Naruto muito superiores aos 100 primeiros de OP mas vamos ver daqui pra frente, a história tá tomando um rumo legal e é muito bem contada, o autor não deixou passar até agora nenhum detalhe e o enredo da história é muito bem bolado. Só achei meio bizarro alguns inimigos. Não entendo também porque eles ficam vivos após as lutas (acho que até o momento só o Arlong e um daqueles Mr. morreram).
Os personagens que mais achei legal foram Zoro e o Capt Smoker
Vou deixar aqui uma suposição que eu tenho pra mais pra frente ver seu acertei (não precisam me quotar com a resposta)
No começo eu achava que o pai do Luffy era aquele Shanks (aparentemente é bem forte já que o próprio Mihawk sentou ao lado dele pra mostrar a foto do Luffy) e a mãe aquela dona do bar só que no arco Drum Island a doutora fala do Gold Roger como Gol D. Roger, na minha opinião deixando em aberto pro D. ser o mesmo de Monkey D. Luffy.
De qualquer jeito não creio que o rei dos piratas seja o pai do Luffy não, é capaz de não ser nem o Shanks.
Queria entender também de onde saem as Devil Fruits e se uma pessoa pode comer mais de uma.
Bem, as devil fruits ninguém sabe ainda, mas saberemos todos!
Não vou ficar dando dicas de algumas coisas que você vai descobri(ou cedo, ou ainda depois), pois seria otarrisse, agora, você pode pelo menos esperar grandes coisas pela frente.
E One Piece, logo vai se mostrar melhor que Naruto, você verá coisas, que mudarão bastante sua opnião, foi depois dos 200 */- que eu passei a gostar mais de OP do que de Naruto... Não vou dizer o que acontece, mesmo que eu queira muito, apenas que assista e preste atenção em coisas que as vezes passam desapercebidas...
EDIT:
Ah, lembrei! Cuidado com as aberturas, tem uma ai que tem um Spoil, a terceira, se bem me lembro...
Depois que você terminar o arco alabasta, você pode ver ela tranquilo...