Curtir Curtir:  0
Página 577 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 77477527567575576577578579587627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.761 a 5.770 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    31-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kd2 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Hell Hazard
    NÍVEL (LEVEL): 20
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, K-armor, K-legs, Dragon Shield, Crimson Sword, Leather Boots, Scarf.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10 HP, 2k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 Horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    TIPO DO MUNDO: Optional-PvP
    Oi amigo, vamos lá. Acho uma boa opção pra você ir nos rotworms de fibula já que é free acc... lá você consegue uma exp razoavel e um bom dinheiro sem gastos. Também tem boas caves de rotworm em venore. Swamp Trolls tambem sao bons pra fazer grana com as medicine pounchs. Também dá pra ir ghouls em ghostlands e fazer uma grana boa , mas leve alguns suprimentos (pots). O char ta legal pro level, bem equipadinho, skills subindo naturalmente. Caça um pouco até level 30 e volte a treinar skills até 75 +- pra trocar de hunts.

Citação Postado originalmente por giovanigmc Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Giondown
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/63
    EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO) Crusader Helmet, Crown Armor, Blue Legs, Pirate Boots, Platinum Amulet, Vampire Shield, Bright Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50hp, 150k bank, ELITE KNIGHT
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: tarde inteira
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: como ta os ekips ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: terminei task tarantula e agora to boiando.
    Skills médios, evoluindo naturalmente, como está premmiun foque em hunt mesmo, deixe o treino pra quando você foir sentir muita falta. Bons equips, eu trocaria a legs por uma zaoan legs mas como ainda não caça monstros tão fortes a diferença é pouca. O helmet pode ser trocado pelo zaoan helmet e você pode comprar uma dsm também e um demon shield, vai fazer uma bela diferença nos danos que você toma.
    Visto que você ja fez task de tarantula 3x vou assumir que terminou crocodiles também. Eu tentaria a task de carniphilas pra tentar um rare da deathbine. Também tem boas tasks em zao (gnarlhounds) e task de apes e thornback tortoise serão uteís pra você também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação "

15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
    15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
    15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
    15:44 Ixidron [15]: n
    15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja mudou a página e ninguem me respondeu, tentando de novo rs
    NOME DO PERSONAGEM: Henrique Dark Knight
    NÍVEL (LEVEL): 38
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/69
    EQUIPAMENTOS: Royal helmet; Knight armor; Knight legs; Leather boots; Platinum ammulet; epee; demon shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60K no banco, 20 mana potions e 20 health potions.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito pouco, de 2 a 4 horas por dia, apenas sexta, sabado e domingo.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: to sem jogar tibia a anos e consegui reviver minha conta, to meio perdido das atualizações da classe knight. tambem estou querendo colocar premmy mas nao conheço nada das areas, cidades e hunts premmy, se alguem puder me ajudar nisso tambem...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to querendo começar a caçar dragons o mais breve possivel, como tenho pouco tempo pra jogar não pretendo colocar treino como prioridade, o pouco tempo que tenho pretendo upar e juntar dinheiro, nas ferias com mais tempo livre eu treino. queria saber se mesmo com um waste grande com que nivel e equips eu consigo matar dragons de boa?

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    ja mudou a página e ninguem me respondeu, tentando de novo rs
    NOME DO PERSONAGEM: Henrique Dark Knight
    NÍVEL (LEVEL): 38
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/69
    EQUIPAMENTOS: Royal helmet; Knight armor; Knight legs; Leather boots; Platinum ammulet; epee; demon shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60K no banco, 20 mana potions e 20 health potions.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito pouco, de 2 a 4 horas por dia, apenas sexta, sabado e domingo.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: to sem jogar tibia a anos e consegui reviver minha conta, to meio perdido das atualizações da classe knight. tambem estou querendo colocar premmy mas nao conheço nada das areas, cidades e hunts premmy, se alguem puder me ajudar nisso tambem...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to querendo começar a caçar dragons o mais breve possivel, como tenho pouco tempo pra jogar não pretendo colocar treino como prioridade, o pouco tempo que tenho pretendo upar e juntar dinheiro, nas ferias com mais tempo livre eu treino. queria saber se mesmo com um waste grande com que nivel e equips eu consigo matar dragons de boa?
    Mano, matar dragon vc mata. nesse level vc tem lucro se der sorte. já q vai por premmy, pq nao investe uma parte dessa sua grana pra treino on, e qd for sair do jogo, mete treino off. assim vc vai dar uma rushada nos skills 80/80 tabom já. Ai vc iria dragon por loot e um pouco so de xp.
    Mas com level 38, vc metendo premmium, pq nao corre atrás de umas tasks? vc ja deve ter ouvido falar, serve pra dar um lucro bom e tb destravar mais opções do jogo depois de um certo tempo.
    qualquer dúvida, tamos ai

Registro
    08-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Coronel Auryos
    NÍVEL (LEVEL): 32
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/63 (treinando só off),ML 3
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Dragon Shield e Knight Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k de grana,23 HP e 49 MP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium ACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas no final da semana e meia hora em dia de semana.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM.Os elfs foram de longe a melhor coisa que ja caçei até agora no quesito dinheiro e exp mas lá sempre tem alguém e tem que esperar o cara sair pra caçar então eu preciso de outro lugar bom para caçar e fazer dinheiro,tumba já tentei e não ta upando quase nada.
    Eu tava pensando em comprar um daramanian waraxe (ataque 39,def 15,2 mãos) e ir nos dark magician e dark apprentice em yalahar mas não sei se aguento lá sem dar waste ainda.
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Última edição por houtzd; 27-10-2012 às 13:24.

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por houtzd Ver Post
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Dragon Shield e Knight Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k de grana,30 HP e 40 MP
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas no final da semana e meia hora em dia de semana.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM.Os elfs foram de longe a melhor coisa que ja caçei até agora no quesito dinheiro e exp mas lá sempre tem alguém e tem que esperar o cara sair pra caçar então eu preciso de outro lugar bom para caçar e fazer dinheiro,tumba já tentei e não ta upando quase nada.
    Eu tava pensando em comprar um daramanian waraxe (ataque 39,def 15,2 mãos) e ir nos dark magician e dark apprentice em yalahar mas não sei se aguento lá sem dar waste ainda.
    Mano, já respondi a vc, não sei se viu ou não se contentou com a resposta, se quiser... é só falar
    abraço

Publicidade:

Registro
    08-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tal Palantir Ver Post
    Mano, já respondi a vc, não sei se viu ou não se contentou com a resposta, se quiser... é só falar
    abraço
    Vish mano,acho que você se confundiu =S porque eu não to achando a resposta aqui,eu postei na outra página e ninguém respondeu lá

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Orc Fort
    NÍVEL (LEVEL): 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/60
    EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO) Strange helmet, knight armor, blue legs, dragon shield, scarf, wyvern fang, leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24 hs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não faço ideia de onde upar, estou por enquanto nos quarteis de yalahar, mas sinto que la é ruim.
    Última edição por Ozco; 27-10-2012 às 13:15.

Registro
    27-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por houtzd Ver Post
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k de grana,23 HP e 49 MP
    Brother, no seu level acho estava upando no terreo da banuta... da uma exp em torno de 40k por hora ou mais... após o level 40 com skill 70+ acho q você já pode ir dragons em darashia, com uma obsidian knife e fazendo bagloot você consegue caçar lá de boa sem wast.

Se tiver alguma duvida grita ai.

Valeu!
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic351585_1.gif
    "As guerras vem e vão, mas meus soldados são eternos" 2pac

In memory of Shokz the knight.

Registro
    08-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Jirus Skywalin
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/80
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Platinum Amulet, MPA, G legs/Zaoan Legs, BOH/Soft, Nightmare Shield
    PROVISÕES: Sustentado pelo meu ED. KK infinito
    TIPO DE CONTA: Premium Acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2horas dependendo do dia mais.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que posso caçar pra Rushar? Ja fui dragon mas demora demais =x, queria saber algo pra uma boa XP/h não importa lucro, não tenho paciencia pra pegar gp (costume de mage).

Registro
    08-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rixkzin Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Jirus Skywalin
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/80
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Platinum Amulet, MPA, G legs/Zaoan Legs, BOH/Soft, Nightmare Shield
    PROVISÕES: Sustentado pelo meu ED. KK infinito
    TIPO DE CONTA: Premium Acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2horas dependendo do dia mais.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que posso caçar pra Rushar? Ja fui dragon mas demora demais =x, queria saber algo pra uma boa XP/h não importa lucro, não tenho paciencia pra pegar gp (costume de mage).
    Me esqueci da weapon, é Sword estou de crimson.
    Mas tenho todas dos levels posteriores.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem