Oi amigo, vamos lá. Acho uma boa opção pra você ir nos rotworms de fibula já que é free acc... lá você consegue uma exp razoavel e um bom dinheiro sem gastos. Também tem boas caves de rotworm em venore. Swamp Trolls tambem sao bons pra fazer grana com as medicine pounchs. Também dá pra ir ghouls em ghostlands e fazer uma grana boa , mas leve alguns suprimentos (pots). O char ta legal pro level, bem equipadinho, skills subindo naturalmente. Caça um pouco até level 30 e volte a treinar skills até 75 +- pra trocar de hunts.
Skills médios, evoluindo naturalmente, como está premmiun foque em hunt mesmo, deixe o treino pra quando você foir sentir muita falta. Bons equips, eu trocaria a legs por uma zaoan legs mas como ainda não caça monstros tão fortes a diferença é pouca. O helmet pode ser trocado pelo zaoan helmet e você pode comprar uma dsm também e um demon shield, vai fazer uma bela diferença nos danos que você toma.
Visto que você ja fez task de tarantula 3x vou assumir que terminou crocodiles também. Eu tentaria a task de carniphilas pra tentar um rare da deathbine. Também tem boas tasks em zao (gnarlhounds) e task de apes e thornback tortoise serão uteís pra você também.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

"