Curtir Curtir:  0
Página 576 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 76476526566574575576577578586626 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.751 a 5.760 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    18-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noobert Ver Post
    Olá Hadoki, o seu char esta quase que exatamente igual ao meu (Lv34, 70/66, e o quase o mesmo set).

Estou treinando nesse exato momento nos Damaged Worker Golem no Factory Quarter de Yalahar. Puxo um golem e um monstro fraco (rat ou snake) e treino até matar o golem, como eles se curam levo entre 25 e 35 minutos pra matar cada golem. Quando as skills melhorarem vou puxar dois golems e alternar o target entre ambos.

Só posicionar o golem dessa forma para que ele não empurre/mate o monstro mais fraco, levar fishing rod + worms e mandar bala

No momento estou treinando de Sickle em Balanced Fight, e tambem é comum levar dano deles, aparentemente o ataque de pedra dele é "indefensavel" e causa entre 5 e 20 de dano, mas a cura do exura ico da e sobra.
    Boa Tarde Gostaria de uma ajuda pois ainda nao consigo ir para Yalahar e estou com dificuldades de fazer as quests para poder ter acesso, alguem poderia dar uma ajuda?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: ....
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 51/46 (treinando)
    EQUIPAMENTOS: zaoan helm e legs, dsm,boh,demon shield,wyvern fang
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): dinheiro o suficiente para gastar com qualquer tipo de hunt.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc ,premmy em breve.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber onde caçar enquanto free, e depois onde caçar com premmy.
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    14-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hadoki Ver Post
    Boa Tarde Gostaria de uma ajuda pois ainda nao consigo ir para Yalahar e estou com dificuldades de fazer as quests para poder ter acesso, alguem poderia dar uma ajuda?
    Bom, vamos lá.

Para vc poder fazer a quest que da acesso a Yalahar, vc precisa antes ser membro da Explorer Society, para ser membro vc precisa completar a primeira quest dela.

http://www.tibiawiki.com.br/wiki/The..._Quest/Spoiler
    Basta seguir esse guia, a quest que vc precisa fazer é a "Entrando na Explorer Society".

Apos ser membro da Explorer Society, vc estara apto a fazer a quest "The Way to Yalahar"
    http://www.tibiawiki.com.br/wiki/The..._Quest/Spoiler

A parte "dificil" dessas quests é a primeira, vc precisa coletar 3 chaves em kazoordon, apesar do guia mostrar aonde ficam essas chaves eu me perdi varias vezes pra conseguir completa-la, a quest é chata e difícil mesmo, mas basta tentar que você consegue!
    Ainda nessa parte de kazoordon leve Potions pois vc tera que descer em alguns buracos com dwarfs guards e dwarf soldiers, se o respaw estiver full vc vai tomar bastante dano.

Registro
    14-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: KamYKassY
    NÍVEL (LEVEL): 40
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/75
    EQUIPAMENTOS: DH, DSM, Zaoan Legs, Carapace Shield, Epee, Pirate Boots, Platinium Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 28k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~10
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

O que comprar? tenho 28k e estou em duvida se compro a minha BoH ou coloco todas as blessings, já q acabei de virar premi e só treinava até então, não costumo morrer mais vai saber né...

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:

Atualmente tou fazendo task de mammoths e até me surprendi com o lucro, cheguei tirar 14k em uma unica vez... mas gosto de lugares com cyclops, gostaria de um lugar para rush.

Outra duvida é sobre o treino, tava treinando em Slime outro dia e meu deus, comparado com os ultimos skills está muito lento, não sei se eh por estar algo agora ou pelo fato de eu estar treinando em Slimes, se for esse o caso treinar onde e com qual mob?

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kani Nana
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/66 (treinando só off, vou esperar pegar 75 de axe e ou colocar pra treinar shield+ml até ficar 75/73 e provavelmente ml 4)
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Guardian Shield e BeastSlayer Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25 HP e 3.5k de grana
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium ACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Um local pra fazer grana, mas bastante grana mesmo.. eu jogo num daqueles mundos de teste que é 2x XP, SKILLS e LOOT

Publicidade:

Última edição por roobson; 23-10-2012 às 11:43.

Registro
    08-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Coronel Auryos
    NÍVEL (LEVEL): 29
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/60 (treinando só off),ML 3
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Dragon Shield e Knight Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 22k de grana,10 HP e 20 MP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium ACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas no final da semana e meia hora em dia de semana.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM.Os elfs foram de longe a melhor coisa que ja caçei até agora no quesito dinheiro e exp mas lá sempre tem alguém e tem que esperar o cara sair pra caçar então eu preciso de outro lugar bom para caçar e fazer dinheiro,tumba já tentei e não ta upando quase nada.
    Eu tava pensando em comprar um daramanian waraxe (ataque 39,def 15,2 mãos) e ir nos dark magician e dark apprentice em yalahar mas não sei se aguento lá sem dar waste ainda.
    Última edição por houtzd; 23-10-2012 às 12:16.

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sarah Schweinsteiger
    NÍVEL (LEVEL): 27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/70
    EQUIPAMENTOS: RH, Knight Axe, Crown Shield, P armor, K legs, BoH.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k. Dinheiro não é problema, logo, MPs idem, runas idem.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variável
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu ia caçar nos mesmos lugares que cacei com a minha pally nesse level, mas eu era free e essas áreas frees estão, obviamente, cheias. Então quero saber onde eu posso caçar prem. (Tasks de crocs e tarantulas já feitas), tombs ocupadas por bots.
    QUERO SER AVALIADO: Sim. Quero saber o set ideal para knight por agora, é a primeira vez que faço knight, portanto ainda fico meio lost. Peguei alguns itens 'emprestados' da minha druid (tipo crown shield e boh), mas quero equipar a knight com itens dela logo, então queria saber o ideal.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Henrique Dark Knight
    NÍVEL (LEVEL): 38
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/69
    EQUIPAMENTOS: Royal helmet; Knight armor; Knight legs; Leather boots; Platinum ammulet; epee; demon shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60K no banco, 20 mana potions e 20 health potions.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito pouco, de 2 a 4 horas por dia, apenas sexta, sabado e domingo.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: to sem jogar tibia a anos e consegui reviver minha conta, to meio perdido das atualizações da classe knight.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to querendo começar a caçar dragons o mais breve possivel, como tenho pouco tempo pra jogar não pretendo colocar treino como prioridade, o pouco tempo que tenho pretendo upar e juntar dinheiro, nas ferias com mais tempo livre eu treino. queria saber se mesmo com um waste grande com que nivel e equips eu consigo matar dragons de boa?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Hell Hazard
    NÍVEL (LEVEL): 20
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, K-armor, K-legs, Dragon Shield, Crimson Sword, Leather Boots, Scarf.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10 HP, 2k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 Horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    TIPO DO MUNDO: Optional-PvP

Registro
    18-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Giondown
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/63
    EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO) Crusader Helmet, Crown Armor, Blue Legs, Pirate Boots, Platinum Amulet, Vampire Shield, Bright Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50hp, 150k bank, ELITE KNIGHT
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: tarde inteira
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: como ta os ekips ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: terminei task tarantula e agora to boiando.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem