gz lek,
meu sonho ser bom que nem vc
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

gz lek,
meu sonho ser bom que nem vc
Parabens gostei principalmente do video continue assim e gogo lv 200
ps:falaei com vc hj na minha sorcerer sorcezinha maluka![]()
[userbar]08/000000/000000/0/Druidizin%20Rusher.png[/userbar]

Foda teu LT cara, e uma das melhores coisas é a tua foto do perfil! UHAUHAHUAUHAHU. Então, venho aqui parabenizar, e dizer que irei acompaná-lo nesta empreitada! UHAUHAHUA. Abraço, boa sorte e tudo de bom, velho.
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
E aí manolos e manolas
Eu sei eu sei a atualização era ontem, mas estava de serviço no quartel e não pude fazer. E hoje estou dispensado (acabo de voltar do DETRAN passei na prova teórica)
Mais vamos ao que realmente interessa, ou não.
Minha excelentíssima trabalhou o final de semana todo então deu pra jogar muito mais não fiz muita coisa.
Começamos com mais uma hunt em Hive solo sem muitas emoções apenas muito exp/h
E até que deu alguns loots e a exp/h tava show manolos!
E no meio da hunting um momento de declarações KKKK!
Spoiler: Sorry Layout!
Loot final deu 5k de lucro pra min ta ótimo
Depois fui fazer as missões da Blood Brothers pra caçar com o Guziito em Vengoth mais ta difícil de achar um time pra missão 5.
E matei mais algumas GS's pra task faltando 100
Depois fui dar uma volta em Farmine fui Brimstone Bugs e tinham mil botters na cave e depois fui nos Dragons
Tava fazendo 180k/h sem bonûs curti o respawn de DL's ai não teve jeito.
O loot do passeio foi fraco mais me diverti explorando KKKK!
Tava tudo muito bom tudo muito lindo e fui fazer minhas tasks dos Gnomos, fui até o final da cave de Crystalcrushers
E então decidi voltar correndoE veio um crystal... 2... 3... 8. E ai bateu o desespero e o Belfs com 10 GHP
Realmente fiquei brabo dessa vez e nem tirei SS mais fica ai o registro.
Depois fui lá entregar a task e ganhei o achievement mais caro que já fiz
Loguei e fui upar na Lich Paulistinha em Elera
Mais não aguento ficar longe do Belfs lindo KKK! Eu tinha perdido 300k de exp na morte tinha voltado pra 1% do level 104. Então fui Bogs em Yalahar disposto a pegar uma Paladin Armor e acabei upando (porque não peguei a armor mesmo)
Então galera é isso aiEspero que tenham gostado e hoje vou tentar fazer o upload de mais um vídeo, fiquei sem gravar a semana passada toda
Mais não deixem de assistir o ultimo vídeo no canal
Spoiler: RESPOSTA AOS MANOLOS E MANOLAS
Akeles bogs ali são de edron não são?
Como faz acesso pra hive e até aonde dá pra caçar solo nesse level?
"Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação"
15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
15:44 Ixidron [15]: n
15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes
Nossa, que saudade de perder apenas 300k de xp por morte.
Cada morte minha é 995k~por ai
Agora pensa morrer as 4x lá e ter que recuperar isso
Pow, mas vc vai fazer gnometask com só isso de pot? Eu levo 300, preparado ate se um orshabaal nascer la, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas pelo menos recuperou depressa, gz pelos bangs, e tomou uma trollada do 'e quem disse que é vc?'![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Eae XD
Gratz por tudo ein ^^
pena do azar ai mas faz parte uhahua XD
até
Aee carinha,gratz pelos leveis, exp hora manera, gratz pelos loots,quest , e etc.. principalmente a morte.
Sofro mto com isso também, acho que so vou upar o mage qnd arranjar outra net, kk
[]'s
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF
Gratz pelos loots,quest e lvls vou acompanhar esta muito legal ai teu lt manolo.
![]()
gz pelo up manolO!!! e gz pelo anchi mais caro! AHEUHUASHEUASU
qndo logar em Elera manda msg pra mim lah!! flwws