Curtir Curtir:  0
Página 40 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 563

Tópico: [LT] Belfahar - Astera

Registro
    07-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja passei por isso de ficar sem pot!! kk sai correndo lurando vários mammoths (eu estava nas cs com meu irmao) pqp, sorte q trombei ele no fim do caminho e ele me healo (ele tinha morrido. kkk)

GZ nos ups com o mage, e que lucro bom heim! nao vejo a hora de fazer meus profits enormes!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic281466_2.gif

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae
    gratz por tudo XD
    que fail ai nos Grim ein kkk

Conta não ativada
    Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exura sio chamando no catubiriba!
    Maneiro esses insetos ai, legal se cai aquele ovinho e vem o trevo né.

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Fala manolos í manolas SEXTA-FEIRA É DIA DE? DORGAÁAAAAS
    Atualização do Belfahar Lindo!

Queria poder criar uma história mítica e tudo, porém estou saindo de serviço e estou bem cansado e sem criatividade Talvez na atualização de segunda

Acho que deletei algumas fotos que não devia KKK! Enfim, ainda sim tem bastante coisa pra mostrar. Na quarta-feita tava com bonûs full e decidi ir Forbidden Lands matar mais umas GS's e ver se terminava logo a task e tirei a foto da exp/h que faço lá. (Tinha foto da hunting mais deletei)

Caçei por uns 40 minutos e sai pra jantar quando voltei tinha um EK 200 lá ai sai fora, mas deu pra pegar algo de loot ainda

Como ainda tinha um resto de xp bonûs fui pra Hive solo ver oque dava e como sempre foi muito divertido

Também tirei uma fotinho da exp/h pra quem quiser ir testar depois é uma ótima hunting

Infelizmente não sai com nenhum rare de loot, mas só com products paguei as potions e deu pra lucrar uns 5k

O Kamus logou e decidi voltar pra Forbidden mais pra fazer o Respawn de Hydras e Behemoths com ele
    Mal chegamos nas Hydras tinha gente ai como bom moço que sou respeitei e fomos Behemoths

Kamus mito nas walls, porém agente tava gastando muito e a exp tava horrível (70k/h pra mim) KKKK! E no final das contas demos umas 2 voltas no respawn e saimos com waste.

Ai só sobrou uma opção KKK! The Hive O Kamus e seu skill 104 é muito bruto mata tudo rápido de mais

Não pegamos nenhum rare mais foi uma boa hunting esse foi só o profit tinha mais 50k em gold que usamos pra cobrir os gastos.

Saimos da hunting porque já tava bem tarde e como faltava só 30k de exp pra mim upar eu ia nas GS's mais o Guziito falou "aposto que vai Dragons" então

É tanto amor por esses monstrinhos Que acho que vou mudar meu nome (é verdade oque acham?)

Então ontem entrei de serviço no quartel e tinha deixado o char treinando quando loguei com o notebook anoite tcharam

E como tava usando a 3G do celular pra jogar não arrisco caçar no Belfahar porque a net cai direto então upei o Edec que agora é um master sorcerer

E hoje tem vídeo VISH!
    Foi uma hunting em Forbidden que fiz semana passada vídeo bem simples e tal espero que gostem deixem sugestões e vejam os outros videos do canal

Galera é isso ai até a próxima ATT que farei na segunda-feira (estarei de serviço de novo :'( ai vou jogar o final de semana e só volto a jogar no Belf na terça anoite).

Spoiler: RESPOSTA DOS MANOLOS Í MANOLAS

Belfahar Swot (2005 † 2014)

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae XD
    Gratz por tudo ^^ vocês curtem a hive ein KK XD
    até

Publicidade:

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hive é mito, sem mais.

Ruim que não to tendo tempo pra caçar lá, que isso.

E uma piadinha interna

'SEXTA-FEIRA É DIA DE?'

Final de avenida brasil OI OI OI

Parabéns por tudo \o

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Massa seu LT!

Gosto muito de caçar em Hive, é sempre lucro certo! No teu level eu fazia task de GS e caçava Wyrms, também são boas. Behe no teu level geralmente é waste, ao menos que drope algum rare e salve a hunt...

Sword 91, tá rox =D

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom seu life thread.
    Se é que me deixa fazer um pedido gostaria muito de ver um gameplay de deeplings e um de hide, incluindo como chegar no local e tals , especialmente pra quem como eu voltou a jogar depois de 2 anos retired....
    "Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação "

15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
    15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
    15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
    15:44 Ixidron [15]: n
    15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes

Registro
    22-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faaaaaala Fê!
    Muito massa suas hunts, tu blocka super bem mano...
    Curti o vídeo, tá me devendo aquele blockando no alchemist quarter ein
    Continue assim, abraço
    Hail família BLOOD EYE!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E noix muleke*

Pelo visto não é só pra mim que da waste forbidden kkkkkkkkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. (ASTERA) Snowlsz Thread (ASTERA)
    Por Meganny no fórum Life Threads
    Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2012, 18:47
  2. Entrevista com Elfo de Astera <Top lvl on Rook of Astera>
    Por Zen no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 04-11-2005, 11:35

Permissões de Postagem