Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49

Tópico: [L.T.] Wicked Suri - Magera

Registro
    17-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JCrigo Ver Post
    De vez em quando acompanho vocês lá, estão no Quartz ainda ? vou ver se recupero a minha acc essa aqui, se nao venho com uma nova LT, e que nem Pedreiro falou agr vai em homenagem a você, se você me autorizar é claro ;p
    Mas vamos ver o que vai dar dessa aqui, boa sorte lá e manda um abraço pra galera
    kkkkkkk, quiser fazer uma homenagem pra mim pode então UEOIIOAUE, só porque pediu
    mando sim :] tamo no quartz, mas tão querendo voltar no gold de novo x)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    20:09 Vans'Mandi [136]: corre
    20:09 Vans'Mandi [136]: corre
    ........
    20:10 Your party has been disbanded.
    17:29 Lanzhou [51]: GALERA QUE NAO GOSTA DE MORRE TEM ALGEM TENTANDO NUKAR O SERV PORFAVOR PESSO A COMPRENÇAO DE TODOS QUE VOLTEM PARA O DP OU LOGE (PQ ESSA PESSOA JA NUKO O SERV SILVERA E SHIERA ENTAO GALERA VAMOS ESPERA E NAO VAO CAÇAR VCS PODEM MORRE)

Registro
    22-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arrakis Ver Post
    kkkkkkk, quiser fazer uma homenagem pra mim pode então UEOIIOAUE, só porque pediu
    Conseguiram recuperar os bagui lá ne ? Vouu fazer uma homenagem então lindão OPAKSDPOASKPDOASK ;B #énóis

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GEEEEEEEEEEEEEENTE descobri que não e ban, entrei em um site de hacker e ele me hackiou *o*, acho que nunca fiquei tão feliz de ouvir isso, pelo menos a acc não foi pro saco, mas ai vem a notícia triste não to conseguindo recupera ;// maas fique tranquilo, vamos tentar OAKSDOPAKSDOPASK, e assim que conseguir de volta, volto com a lt, e pra falar a vdd, era um grande fã de toda a Wicked, todos, muito mesmo, era uma galera que jogava por amizades e pelo coração e isso não tem preço, conheço alguns de lá
    Wicked é o Smilesz aqui cara, eu também recebi essa mensagem hoje a tarde. Era apenas um player mandando spam para todo mundo com um link hacker. O nick dele era algo como Rules Magera, algo assim não lembro muito bem. Até respondi ele mandando a mensagem de ignore que eu tinha dado. Tem que tomar cuidado cara, gogo recuperar a conta e recomeçar !

Registro
    19-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Go go Fazer outro char!

Registro
    22-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moville Ver Post
    Wicked é o Smilesz aqui cara, eu também recebi essa mensagem hoje a tarde. Era apenas um player mandando spam para todo mundo com um link hacker. O nick dele era algo como Rules Magera, algo assim não lembro muito bem. Até respondi ele mandando a mensagem de ignore que eu tinha dado. Tem que tomar cuidado cara, gogo recuperar a conta e recomeçar !

Eaai tranquilao ?
    Entao fi, fooi exatamente isso, mas fiquei desesperado na hora pq nunca usei hack, aai tomei o hacked. Ja estou tentando recuperar a conta com e-mails, e vamo que vamo, quando logar lá, tee chamo e bora dar uma upada louca la :p, abracs lek, vaaleu ;p

Publicidade:

Registro
    22-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arrakis Ver Post
    Taa lá, criado em homenagem a tu tatu :p, jaa ta em main fi, vaamos ver, se nao recuperar, regacar com ele ;p

Registro
    22-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernia loko Ver Post
    Go go Fazer outro char!
    Estou tentando recuperar essa account aqui, se nao rolar, já esta criado, '' Wicked Arrakis '' :pp

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, só lembra que talvez você precise formatar / fazer um clean no seu pc...
    não sei como era o site hack que você entrou mas pode ter feito download de algum keylloger no seu pc... aí vai tudo pro saco de novo...
    "Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação "

15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
    15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
    15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
    15:44 Ixidron [15]: n
    15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes

Registro
    22-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fekapeta Ver Post
    Amigo, só lembra que talvez você precise formatar / fazer um clean no seu pc...
    não sei como era o site hack que você entrou mas pode ter feito download de algum keylloger no seu pc... aí vai tudo pro saco de novo...
    Poderia me ajuda como fazer isso ? ;S

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderia me ajuda como fazer isso ? ;S
    Rapaz eu acho que o próprio fórum aqui tem uma área que ensina a fazer clean no pc. Particularmente eu não se remover keylogger sem formatar, mas tem lugares aqui no fórum que explicam , basta procurar.

Pra formatar o pc é só meter um cd do windows e ir seguindo os passos. Tem tutoriais no youtube também.

Publicidade:

"Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação "

15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
    15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
    15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
    15:44 Ixidron [15]: n
    15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes

Tópicos Similares

1. [L.T.] Warrior Xury - Magera
    Por WarriorXury no fórum Life Threads
    Respostas: 30
    Último Post: 30-08-2012, 10:17