Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
20:09 Vans'Mandi [136]: corre
20:09 Vans'Mandi [136]: corre
........
20:10 Your party has been disbanded.___________________________________17:29 Lanzhou [51]: GALERA QUE NAO GOSTA DE MORRE TEM ALGEM TENTANDO NUKAR O SERV PORFAVOR PESSO A COMPRENÇAO DE TODOS QUE VOLTEM PARA O DP OU LOGE (PQ ESSA PESSOA JA NUKO O SERV SILVERA E SHIERA ENTAO GALERA VAMOS ESPERA E NAO VAO CAÇAR VCS PODEM MORRE)

Wicked é o Smilesz aqui cara, eu também recebi essa mensagem hoje a tarde. Era apenas um player mandando spam para todo mundo com um link hacker. O nick dele era algo como Rules Magera, algo assim não lembro muito bem. Até respondi ele mandando a mensagem de ignore que eu tinha dado. Tem que tomar cuidado cara, gogo recuperar a conta e recomeçar !
![]()
Go go Fazer outro char!

Eaai tranquilao ?
Entao fi, fooi exatamente isso, mas fiquei desesperado na hora pq nunca usei hack, aai tomei o hacked. Ja estou tentando recuperar a conta com e-mails, e vamo que vamo, quando logar lá, tee chamo e bora dar uma upada louca la :p, abracs lek, vaaleu ;p

Amigo, só lembra que talvez você precise formatar / fazer um clean no seu pc...
não sei como era o site hack que você entrou mas pode ter feito download de algum keylloger no seu pc... aí vai tudo pro saco de novo...
"Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação"
15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
15:44 Ixidron [15]: n
15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes

Rapaz eu acho que o próprio fórum aqui tem uma área que ensina a fazer clean no pc. Particularmente eu não se remover keylogger sem formatar, mas tem lugares aqui no fórum que explicam , basta procurar.
Pra formatar o pc é só meter um cd do windows e ir seguindo os passos. Tem tutoriais no youtube também.
"Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação"
15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
15:44 Ixidron [15]: n
15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes