Sejam todos muito bem vindos !
Apresentação
Olá, me chamo João Carlos, tenho 17 anos, moro em Cuiabá-MT (não, não moro na aldeia, ao contrário do que muitos pensam ). Jogo tibia a um bom tempo, entre altos e baixos, comecei com um Druid, chamado Dlayer em Malvera, atualmente o char está abandonado. Fiquei um tempo sem logar devido a falta de tempo e a busca por outros jogos, mas sabe o que falam né ? Apesar de tanto criticarmos, sempre voltamos para o bom e velho Tibia. Atualmente estou jogando no servidor de Magera, com um Knight, o Wicked Suri, de quem eu vou falar aqui pra vocês, e criar essa Life Thread como um incentivo para mim mesmo, vamos lá, espero que gostem !
Informação do Character
Status Iniciais // Status Atuais
![]()
![]()
![]()
![]()
Início: 22/10/2012 // Atualizado: 22/10/2012
Outfits
---> Atualmente, não possuo nenhum outfit além daqueles que já são ganhos por premium accounts.
Outfits desejados
![]()
![]()
![]()
![]()
Addons
Addons Desejados
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Montarias
![]()
Montarias Desejadas
[![]()
![]()
Level Ups:
Skill Ups:
Hunts:
Loots:
- ( Dropando )
Achievements:
Atualizações
- Tamed Panda
É isso ai galera, vou tentar atualizar ai diariamente, espero que acompanhem, aceito sugestões, críticas e vou sempre estar melhorando aqui pra vocês. Nunca se esqueçam joguem por diversão, SEMPRE !
" Você me deu todos os motivos para eu desistir, e eu te darei todos os motivos para se arrepender disso. "Abraços, Wicked Suri
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação