Página 368 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2683183583663673683693703784184688681368 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.671 a 3.680 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    03-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dhelp Ver Post
    Entendo, mas... Concorda que se os 10 jogadores souberem o que estão fazendo, um YI seria inútil na mão de algum deles?
    Eu não diria inútil. Inferior, talvez. Iria depender muito de composição do time, support e taus.

Master Yi é um champion que requer tática pra ser jogado. Ele é mais de ficar fazendo kiting com aquela "corrida" dele e não de sair matando todo mundo. Apesar de que com uns buffs de escudo e uma cura boa, ele consegue levar bastante gente com a AS dele.

Além dele ser ótimo pra fazer backdoor. Pena que raramente funcionem, mas fico impressionado com a capacidade do Master Yi de levar torres solo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que o Yi faz, o Rengar faz 5x melhor.

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    O que o Yi faz, o Rengar faz 5x melhor.
    Não conheço muito do Rengar, acho que só joguei contra um umas duas vezes. Nunca o usei também.

Mas nessas duas vezes ele deu trabalho. Esses champions novos cada vez mais OP.

Mas não achei as mecânicas dele nada parecidas com a do Master Yi. Rengar é um champion de pular em cima e matar.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ashirogi Muto Ver Post
    Não. Estou querendo dizer que todos os champions são viáveis pra ser jogados. Quem é bom ou não é o jogador. Eu pessoalmente não gosto do Master Yi, mas já vi ele fazer muito estrago na mãos de jogadores que sabiam o que estavam fazendo e não os "uheuheuheu olha como meu Yi bate rápido leva torre huheuhsuehue".

É dessa mentalidade que eu não gosto. =/

O jogo vai muito além do meta.
    Ah, você vai falar que Master Yi peita de frente Jayce, Malphite, Shen?
    Ele é bom sim, mas squishy

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Ah, você vai falar que Master Yi peita de frente Jayce, Malphite, Shen?
    Ele é bom sim, mas squishy
    O jogo não é 1x1.

Publicidade:

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não conheço muito do Rengar, acho que só joguei contra um umas duas vezes. Nunca o usei também.

Mas nessas duas vezes ele deu trabalho. Esses champions novos cada vez mais OP.

Mas não achei as mecânicas dele nada parecidas com a do Master Yi. Rengar é um champion de pular em cima e matar.
    Ele desempenha o mesmo papel do Yi (Killer, pusher)

As vantagens dele é que pode ir top, mais safe que o Yi, as skills tem mais sinergia, além de ser um excelente pusher (faz bd easy)

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Ele desempenha o mesmo papel do Yi (Killer, pusher)

As vantagens dele é que pode ir top, mais safe que o Yi, as skills tem mais sinergia, além de ser um excelente pusher (faz bd easy)
    Não acho que o Master Yi seja um champion feito pra matar, ele é muito frágil pra isso. Mas pra empurrar lanes ele é bom sim.

Rengar é um champion de matar sim, mas nunca reparei em como ele leva as lanes.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo não é 1x1.
    Entao você vai jogar 5x5 top?
    Você entendeu o que eu quis dizer, Master Yi perde na lane e todo mundo sabe disso.

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao você vai jogar 5x5 top?
    Você entendeu o que eu quis dizer, Master Yi perde na lane e todo mundo sabe disso.
    Então não coloque ele no top.

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teemo é useless porque é muito, muito, muito squishy, morre muito fácil..
    Se tu ganko top, mato, simples assim.
    Em 1x1 ele IRRITA muito cara..
    Dica: jogue bem ofensivo com Teemo, claro dependendo da lane que tu jogar e qual hero se jogar contra.
    Ei, não fale mal do meu Texugo.

Geralmente eu vou Teemo AP Mid, nunca perdi lane, alias, minha win-rate de jogos com o teemo em normals é de 85%

no começo ele e muito ruim comparado a outros mids, mas depois do lvl 6 fica ingankavel, se posicionar direto os shrooms, geralmente eu faço assim

Boots +3HP
    farmo 1125, e compro Fiendish Codex
    farmo 570 e fecho Berserker Greaves
    nesse ponto eu ja to com uns 3 kills, fecho a Nashor Tooths, ou faço a Stinger e depois fecho a nashor
    agora eu fiko recuado e farmo 1600 para o Needlessly Large Rod e se nesse tempo eu matar ainda pega o Blastening e talvez o Deathcap
    nesse ponto o jogo custuma acabar com um surrender, mas se continuar faz um Sheen, e decide entre Lichbane ou Trinity Force ai tu faz o Void Staff e um Guardian Angel

sinceramente, sempre q eu encontro o adc do time inimigo eu mato num Q e 2 ataques.

ele ajuda todo time com os shrooms que tbm dao map control, se alguem compra oracle, vc manda o time focar no kra q compro, fora que nao e tao facil destruir um shroom mesmo de oracle o kra ainda pode pisar se for meele, so ranged destroi

se alguem quiser ver meu perfil é Zoctar (jogo no BR, e no EUW)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem