Página 367 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2673173573653663673683693774174678671367 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.661 a 3.670 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    GTS Bob, já joguei contigo, mas fui mal pacas. Mas também me pediram para ir de Nunu e me deixaram sozinho na bot lane, mas beleza. Quando eu vi geral lvl 30 e eu lvl 16 achei que tinha de alguma forma entrado em partida rankeada, então fiquei com receio de feedar os caras (o que acabou acontecendo de um jeito ou de outro, levei 8 kills). Mas mesmo assim, ganhamos.

Quando eu virar lvl 30 se você quiser a gente joga. Provavelmente sem Skype porque vou levar reconnect toda hora, mas se der para usar e ficar sem esse problema, tranquilo.

Já tô me saindo bem com vários champs: Master Yi, Garen, Amumu, Ezreal, Teemo, Jax e Morgana. Mas de todos eles, tô começando a gostar do Yi: já consegui levar 5 torres sozinho em um jogo e quebrar o Noxus sozinho em outro. Uso fúria (aquela skill de sangue no zóio) e exhaust como spells e como equips uso zerker, 1 chamado do carrasco (embora eu acredite que bloodthirster seja melhor), 2 phantom dancers, 1 infinity edge e 1 madred's razorblood (mas acho que fica melhor o machadão).

Então cara, pretendo jogar com vc novamente, mais uma dica, é ter um leque maior de campeões, jogue mais de amumu, jax e morgana, só jogue com esses quase. Master yi, teemo são campeões muiiiito ruins.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teemo é useless porque é muito, muito, muito squishy, morre muito fácil..
    Se tu ganko top, mato, simples assim.
    Em 1x1 ele IRRITA muito cara..
    Dica: jogue bem ofensivo com Teemo, claro dependendo da lane que tu jogar e qual hero se jogar contra.

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Então cara, pretendo jogar com vc novamente, mais uma dica, é ter um leque maior de campeões, jogue mais de amumu, jax e morgana, só jogue com esses quase. Master yi, teemo são campeões muiiiito ruins.
    Nenhum champion é ruim. Se o cara se dá bem com eles, deixa ele jogar. Já vi muito Master Yi e Teemo dando MUITO trabalho.

Mania essa do pessoal de querer achar que o meta é tudo o que existe e dizer que tal champion é ruim ou não. Tudo depende do jogador.

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ashirogi Muto Ver Post
    Nenhum champion é ruim. Se o cara se dá bem com eles, deixa ele jogar. Já vi muito Master Yi e Teemo dando MUITO trabalho.

Mania essa do pessoal de querer achar que o meta é tudo o que existe e dizer que tal champion é ruim ou não. Tudo depende do jogador.
    Você ta querendo dizer que master yi é bom cara? Serio mesmo??

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele é em soloq, não se encaixa no atual momento do profissional.

Publicidade:

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Nem contra bot é bom cara

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não. Estou querendo dizer que todos os champions são viáveis pra ser jogados. Quem é bom ou não é o jogador. Eu pessoalmente não gosto do Master Yi, mas já vi ele fazer muito estrago na mãos de jogadores que sabiam o que estavam fazendo e não os "uheuheuheu olha como meu Yi bate rápido leva torre huheuhsuehue".

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    É dessa mentalidade que eu não gosto. =/

O jogo vai muito além do meta.

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ashirogi Muto Ver Post
    Não. Estou querendo dizer que todos os champions são viáveis pra ser jogados. Quem é bom ou não é o jogador. Eu pessoalmente não gosto do Master Yi, mas já vi ele fazer muito estrago na mãos de jogadores que sabiam o que estavam fazendo e não os "uheuheuheu olha como meu Yi bate rápido leva torre huheuhsuehue".

É dessa mentalidade que eu não gosto. =/

O jogo vai muito além do meta.
    Entendo, mas... Concorda que se os 10 jogadores souberem o que estão fazendo, um YI seria inútil na mão de algum deles?

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dhelp Ver Post
    Entendo, mas... Concorda que se os 10 jogadores souberem o que estão fazendo, um YI seria inútil na mão de algum deles?
    Para os 10 jogadores saberem o que estão fazendo e jogarem como uma equipe,só se for um time competitivo bom,praticamente impossível isso acontecer em solo queue.

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hitz Revolution Ver Post
    Para os 10 jogadores saberem o que estão fazendo e jogarem como uma equipe,só se for um time competitivo bom,praticamente impossível isso acontecer em solo queue.
    Mas eu to falando disso memo, em solo queue até Cait AP faz estrago

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem