Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
Jogue League of Legends comigo!

ahh vai se lascar brother, to vom bonus de ip por dia acabando e nao posso jogar.. Vou buzinar o support pra receber o tempo perdido..
isso quando voltar,pq nem o site funciona.
https://www.***********/
Galera, fiquem criando emails e pegando trials a cada 3 dias, falaram pra mim que o ping diminui muito.
Testem ai, não to no pc, so vou poder testar final de semana![]()
Eu usava esse proxy num outro jogo (Pokemon Online, mas shhh não falei isso não)
Funciona sim, mas só pra quem tem lag, quem não tem lag só piora.
Poxa, preciso comprar a skin do Hecarim logo, tem certas skins que não se pode deixar passar ._.
GTS Bob, já joguei contigo, mas fui mal pacas. Mas também me pediram para ir de Nunu e me deixaram sozinho na bot lane, mas beleza. Quando eu vi geral lvl 30 e eu lvl 16 achei que tinha de alguma forma entrado em partida rankeada, então fiquei com receio de feedar os caras (o que acabou acontecendo de um jeito ou de outro, levei 8 kills). Mas mesmo assim, ganhamos.
Quando eu virar lvl 30 se você quiser a gente joga. Provavelmente sem Skype porque vou levar reconnect toda hora, mas se der para usar e ficar sem esse problema, tranquilo.
Já tô me saindo bem com vários champs: Master Yi, Garen, Amumu, Ezreal, Teemo, Jax e Morgana. Mas de todos eles, tô começando a gostar do Yi: já consegui levar 5 torres sozinho em um jogo e quebrar o Noxus sozinho em outro. Uso fúria (aquela skill de sangue no zóio) e exhaust como spells e como equips uso zerker, 1 chamado do carrasco (embora eu acredite que bloodthirster seja melhor), 2 phantom dancers, 1 infinity edge e 1 madred's razorblood (mas acho que fica melhor o machadão).

Última edição por Papai; 22-10-2012 às 23:10.
A comunidade do League of Legends BR chega a ser tão porca quanto a do antigo Counter-Strike:
Eu definitivamente odeio esses babacas da internet, engraçado que NUNCA me deparei com essas coisas em jogos que jogava com gringos.
Imagina como deve ter sido para o time rival aguentar a partida inteira esses caras...
Spoiler: RACISMO
realmente, um individuo desse tipo pode estragar o jogo inteiro
porém, não é só no lol que tem isso, todos os jogos onlines (br ou não) que já joguei, já vi desse tipinho de gente
o unico caminho é ignorar... deixe o cara falar, faça sua parte de reporta-lo, pq qualquer resposta que vc der, ele pode usar contra vc, e se der azar, é tu quem sai prejudicado
fikdik! rs