Página 361 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2613113513593603613623633714114618611361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.601 a 3.610 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panda Do Morro Ver Post
    Pagina do lol br no facebook :

Como parte de vocês experienciaram recentemente, uma fração dos jogadores têm interferido na estabilidade de nosso site e o serviço PVP.net. Eles estão realizando isto por um variação de um DDoS (Negação de Serviço Distribuída). Os dados e informações dos jogadores de League of Legends não foram afetados.

Já tomamos medidas para identificar os responsáveis e removê-los de nosso serviço permanentemente. Além disto, também tomaremos as medidas legais em conjunto com as autoridades competentes.

Quando alguém está arruinando propositalmente a experiência dos outros jogadores, levamos isto muito a sério e fazemos de tudo para implementar soluções de curto e longo prazo para combater tais atividades.

Nosso objetivo é proporcionar a todos os jogadores uma experiência confiável e justa. Continuem acompanhando nossas comunicações sobre o ocorrido, e agradecemos por sua paciência e apoio.

Continua atualizando o tópico pra nós.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahh vai se lascar brother, to vom bonus de ip por dia acabando e nao posso jogar.. Vou buzinar o support pra receber o tempo perdido..

isso quando voltar,pq nem o site funciona.

Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    ahh vai se lascar brother, to vom bonus de ip por dia acabando e nao posso jogar.. Vou buzinar o support pra receber o tempo perdido..

isso quando voltar,pq nem o site funciona.

Eles sempre aumentam a duração dos boot de IP quando da merda no server, rlx.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

https://www.***********/

Galera, fiquem criando emails e pegando trials a cada 3 dias, falaram pra mim que o ping diminui muito.
    Testem ai, não to no pc, so vou poder testar final de semana

Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu usava esse proxy num outro jogo (Pokemon Online, mas shhh não falei isso não)
    Funciona sim, mas só pra quem tem lag, quem não tem lag só piora.

Publicidade:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, preciso comprar a skin do Hecarim logo, tem certas skins que não se pode deixar passar ._.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GTS Bob, já joguei contigo, mas fui mal pacas. Mas também me pediram para ir de Nunu e me deixaram sozinho na bot lane, mas beleza. Quando eu vi geral lvl 30 e eu lvl 16 achei que tinha de alguma forma entrado em partida rankeada, então fiquei com receio de feedar os caras (o que acabou acontecendo de um jeito ou de outro, levei 8 kills). Mas mesmo assim, ganhamos.

Quando eu virar lvl 30 se você quiser a gente joga. Provavelmente sem Skype porque vou levar reconnect toda hora, mas se der para usar e ficar sem esse problema, tranquilo.

Já tô me saindo bem com vários champs: Master Yi, Garen, Amumu, Ezreal, Teemo, Jax e Morgana. Mas de todos eles, tô começando a gostar do Yi: já consegui levar 5 torres sozinho em um jogo e quebrar o Noxus sozinho em outro. Uso fúria (aquela skill de sangue no zóio) e exhaust como spells e como equips uso zerker, 1 chamado do carrasco (embora eu acredite que bloodthirster seja melhor), 2 phantom dancers, 1 infinity edge e 1 madred's razorblood (mas acho que fica melhor o machadão).
    Última edição por Nobre Valente; 22-10-2012 às 21:09.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me deram 10h a mais no bonus de ip

~~~~~~~~~~~~

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    https://www.***********/

Galera, fiquem criando emails e pegando trials a cada 3 dias, falaram pra mim que o ping diminui muito.
    Testem ai, não to no pc, so vou poder testar final de semana
    Mas nao tem "como jogar" com a trial..

"****** Trial Accounts are disconnected every 20 minutes.

Subscribe now to use ****** uninterrupted!"

Fui todo bobo lá conferir e achei essa do disconect.
    Última edição por Papai; 22-10-2012 às 23:10.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A comunidade do League of Legends BR chega a ser tão porca quanto a do antigo Counter-Strike:

Eu definitivamente odeio esses babacas da internet, engraçado que NUNCA me deparei com essas coisas em jogos que jogava com gringos.
    Imagina como deve ter sido para o time rival aguentar a partida inteira esses caras...

Spoiler: RACISMO
    Última edição por Danger_Crazy; 23-10-2012 às 03:01.

Registro
    09-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    A comunidade do League of Legends BR chega a ser tão porca quanto a do antigo Counter-Strike:

Eu definitivamente odeio esses babacas da internet, engraçado que NUNCA me deparei com essas coisas em jogos que jogava com gringos.
    Imagina como deve ter sido para o time rival aguentar a partida inteira esses caras...

Spoiler: RACISMO
    realmente, um individuo desse tipo pode estragar o jogo inteiro
    porém, não é só no lol que tem isso, todos os jogos onlines (br ou não) que já joguei, já vi desse tipinho de gente
    o unico caminho é ignorar... deixe o cara falar, faça sua parte de reporta-lo, pq qualquer resposta que vc der, ele pode usar contra vc, e se der azar, é tu quem sai prejudicado
    fikdik! rs

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem