Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Tibia dos brasileiros

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia dos brasileiros

Bom dia,

A um fato que a anos eu noto, mas que pra alguns passa despercebido, que é o do jogo simplesmente ser movido pelo brasileiro.

Quando digo movido, é em questão de jogadores online, fazendo com que o jogo cresça e também claro, financeiramente falando, pois nós brasileiros financiamos e MUITO este jogo.

Algumas coisas que eu percebi, e acho que muitos já devem ter percebido é que o jogo alcança seus picos em horários em que o brasil joga, por exemplo agora 9hrs 58min da manhã de terça feira nós temos 15655 Players Online.

Este numero é uma minoria perto do que ele pode ser alcançado até o final do dia, a questão é que neste horário brasileiros não costumam jogar.

Então podemos dizer que neste horário o jogo é abastecido mais por jogadores europeus que lá são entre 13hrs e 14hrs da tarde neste momento.

Também vemos que os servidores europeus possuem bem menos jogadores online do que os servidores americanos costumam ter, assim como seus records de jogadores online simultaneamente.

O tibia é praticamente movido por nós, claro que não acho que devemos ter "regalias" por causa disso, mas por exemplo, demorou e MUITO, para termos pelo menos formas de pagamento para brasileiros dignas.

Claro nós temos o boacompra.com que é um excelente site, fornecendo serviço e suporte 24hrs por dia e 7 dias por semanas, devemos ter orgulho da qualidade, nao porque o TIBIA LTDA - ME(Tibiabr) tem participações com o BoaCompra Ltda. ME.

E sim porque o serviço realmente é bom e digno de elogio. Hoje conseguimos receber Premium no tibia em questão de 1hr até menos, eu por exemplo sempre que pago usando PagSeguro com meu cartão de credito nacional, recebo na mesma hora.

Mas antes de terem os revendedores oficiais, chegávamos a ter que esperar até dois dias pra receber uma Premium account pelo boacompra.com, sem contar os dados pessoais que eramos obrigados a fornecer a eles.

Percebemos que algumas melhoras chegarão até nós, mas não acho que tenha sido o suficiente ainda, como por exemplo servidores no brasil, uma ideia que o Admin Giovani lutou bastante, inclusive levando projeto até o próprio escritório da Cipsoft na Alemanha, mas não obteve exito.

Bem, aqui é apenas um pensamento meu, que queria compartilhar com vocês, jogadores, que tem força o suficiente para influenciar o caminho deste jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Willianpm; 25-10-2012 às 08:21.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    27-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma verdade bem pensada, já pensei nisso também, como digamos o mundo Samera, eu nunca vi 1 inglês ou polonês lá, só vejo brasileiros, todo mundo do estado onde moro joga lá, eu falo lá, depois de 1 mês de amizade por aí claro, pergunto onde você mora? ele fala o estado e é o mesmo que o meu mano.

Tibia tem bastante br sim, mas eu acho que esse tópico vai mostrar uma realidade.

acho que 50% dos jogadores do tibia são brasileiros.
    Boa tentativa, vida.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não temos regalias e também nunca teremos. Tanto nós como a cip sabemos que a maioria é brasileira, mas pouca coisa mudou em relação a isso.
    Jogamos e gastamos por queremos e gostamos de jogar tibia.
    Em relação in game nada mudará pois todos que jogam tem direitos iguais. O que eles podem mudar é só o serviço prestado. Que realmente um server brasileiro seria muito maneiro. Eles até tentaram, mas não deu muito certo.

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo_kaido Ver Post
    But Qualidade não bota comida na mesa da CIP não. O que importa para a empresa é LUCRO, e nisso, quantidade faz a diferença , relevando claro o produto que estamos falando (Premmy)

E o que dificulta e MUUITO a implantação de um servidor brasileiro:

* Infra-estrutura tanto virtual como real.

* Pessoal capacitado e de confiança para manipular tais servidores. ( Uma empresa tercerizada, porem, isso não traz qualidade, e também pode fazer diferença no custo )

O que atrabalha muito para que isso aconteça, é alem de tudo isso, o valor dos impostos aplicados nestas empresas .

Publicidade:

Copyright ©1990 - 2018

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bem observado! Eu concordo com tudo oque você falou meu amigo..
    Acho que a cip deveria dar mais atenção a nós Brasileiros;

Citação Postado originalmente por Anjo_kaido Ver Post

Ta, e oque isso tem a ver?
    Meu Deus...
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ge Mania Ver Post
    Muito bem observado! Eu concordo com tudo oque você falou meu amigo..
    Acho que a cip deveria dar mais atenção a nós Brasileiros;

Ta, e oque isso tem a ver?
    Meu Deus...

Explicando....

Estou falando que numero não quer dizer nada...

Pode ser que 1000 brasileiros joguem ao mesmo tempo que 500 PL so que desses 500 pl 400 sejam P.A e dos 1000 br 300 sejam P.A.

Dentre as atribuições de jogadores de "qualidade" para uma empresa também existe a frenquencia de jogo, muitos brasileiros passam meses sem jogar voltam 1 mes e depois passam mais tempo sem jogar. Não estou dizendo que os brasileiros são os menos constantes no game apenas estou exemplificando.

Alem de P.A também existe outros produtos ofertados pela empresa
    que devem ser avaliados vou dizer apenas "world trade" mas sei que entenderam quais outros.

Jogadores power abuse desistimulam outros jogadores a jogar e isso também é avaliado.

A... tem tanta coisa... so digo que numero não quer dizer nada.

Agora sem querer gerar polemica... será que é por que nos horarios que os brasileiros jogam... tem mais bot?

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vários servidores Brasileiros o custo sairia muito maior para a CipSoft, mas pelomenos um servidor mesmo que com um custo muito maior que os outros os Brasileiros mereciam, porque afinal levantaram esse jogo desde o começo.

Quanto a infra e o pessoal capacitado eu creio que o Brasil possua, o Tibia tem um sistema que replica todos os comandos para todos os servidores de uma vez, assim se tiver algum problema que não seja físico eles resolvem de lá mesmo

Agora não sei se o Brasil seguraria um ataque DDoS de grande porte como os que os servidores da CipSoft tomam nos servidores do exterior, mais especificamente não sei se teriamos banda pra isso e não imagino uma empresa de hosting brasileira que tenha uma boa solução contra DDoS.

Outra coisa a CipSoft é mão de vaca, é típico dos alemães, a anos o povo sofre com ataques DDoS nos servidores e a CipSoft sabe muito bem como acabar com a efetividade desses ataques e não querem por a mão no bolso para cessar os ataques. A solução é a Amazon ou a Akamai.. o problema é o preço.
    Última edição por LuKa$; 23-10-2012 às 17:43.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nós já tivemos um servidor hospedado aqui no brasil, e ele ainda existe, o nome é Tenebra.

Pra quem não sabe, o mundo de Tenebra foi um servidor criado para ser hospedado originalmente aqui no brasil, mas segundo a empresa, devido ao brasil ser carente de um provedor de internet estavel, ele acabou sendo transferido para os EUA.

Vocês podem dar uma conferida na noticia oficial publicada no tibia.com sobre a transferência de Tenebra.

http://www.tibia.com/news/?subtopic=newsarchive&id=311
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    13-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem pensado William,

A questão não é o número em si ANJO KAIDO, e sim a eficiência do atendimento para os demais brasileiros, por sermos em maior quantidade deviamos ter um serviço com mais alternativas e acessos, até para aumentar o lucro e clientes para a Cip.

Como citado, o escritório na Alemanha, dificulta um pouco o acesso e como se não bastasse a agilidade do serviço é mínima, como a Recovery Key, dentre outros pedidos.

Enfim, acredito que quanto mais alternativas, mais lucro é obtido.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo] Tibia Vs. outros MMORPGs
    Por Golden_Fox***** no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 341
    Último Post: 11-10-2009, 18:23
  2. [Artigo Oficial] Seja bem vindo à CipSoft!
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 74
    Último Post: 10-12-2007, 21:52
  3. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  4. Regras do Tibia - CipSoft
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-2005, 12:31
  5. "O Silmarillion"
    Por Abbath Doom Occulta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 21-02-2005, 19:07

Permissões de Postagem