Página 1331 de 1514 PrimeiroPrimeiro ... 33183112311281132113291330133113321333134113811431 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.301 a 13.310 de 15136

Tópico: Fotos Real Life

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todos são fakes até que se prove o contrário

lei de stephy

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, menos papo e mais fotos, aqui não é chat

Com relação ao usuário ser fake ou não, pode deixar que a gente investiga pra descobrir, mas até agora não vi nenhuma grande evidência.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    Estranho, não? Louko, se pronuncie.
    Não é fake
    Sim, ela tem uma foto com uma plaquinha escrita meu nome e do Dome Fu eu axo

E meu almoço pra deixar geral com fome.

E esse penis preto ai?

Citação Postado originalmente por /Julia Ver Post
    Foi mal, o fator três horas da manhã deve ter influenciado a qualidade da foto, mas se quiser eu faço um remake digno mais tarde XD

Fake, se nao tem nome Looukoo na placa é fake.

Vai com calma aí, tigrona. Tentei não lhe ofender na mensagem que postei porque: primeiro, não falei com você; segundo, você é mulher e supostamente seria frágil e jamais responderia parecendo um brutamonte; terceiro, você não tinha feito nada de mais pra mim, eu apenas estava desconfiado.

Tendo em vista a sua resposta, retiro os dois pensamentos que supracitei e ainda digo que você me decepcionou, além de eu duvidar ainda mais.
    Acho que vc não conheceu minhas amigas...algumas tenho até medo de levar porrada. (E não sao traveco porra nenhuma)

Eu trabalhando
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também, amiga.

Mas e daí que é user antigo? "Ela" tem um mesmo usuário num fórum de um joguinho chamado "Fly For Hero" que foi criado na mesma época do usuário do TibiaBR e do Facebook, sendo que não possui mais nenhuma atividade na internet, a não ser por um char, chamado Daniiela, em um OtServer de guerra tibiana, chamado TibiaWar , que estranha e coincidentemente -ou não- foi criado no mesmo intervalo de tempo.

Ou a menina descobriu a internet em seis meses e ficou viciada nos joguinhos e começou a espalhar fotos do corpo nos fóruns dos ditos cujos, sendo que tem um filho pra cuidar e isso exige dedicação total, ou é um adolescente espinhento se passando por fêmea.

Ah, e esqueci de dizer que o char dela no Tibia também é da mesma época que os usuários nos dois fóruns.

Acreditem no que quiserem, mas tá aí algo a se pensar...
    Se você for me procurar, praticamente só entro no fórum e no Facebook.

Mas como eu já disse, sou fake.

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Galera, menos papo e mais fotos, aqui não é chat

Com relação ao usuário ser fake ou não, pode deixar que a gente investiga pra descobrir, mas até agora não vi nenhuma grande evidência.
    Mas tipo, fotos real life precisam ser fotos suas? Ou posso ser um fake e postar fotos de uma pessoa aleatória que eu clamo ser eu?

Show da Kelly Key na Peruada esse ano.

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    19-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aiii, eu achei que já estava acostumada com esse tipo de pergunta desde a minha época de Ragnarok. Mas pelo visto isso ainda me incomoda. Assim como incomoda vocês, né? Porque será que é tão difícil acreditar que ainda existem mulheres que jogam MMORPG? E se for bonita, a desconfiança ainda é maior?
    Estou com preguiça de sair quotando cada um separadamente, mas vi que falaram de Flyff. Sim, jogava flyff, e se forem no forum oficial do flyff brasileiro vão encotrar coisas sobre mim, e se perguntarem por lá não haverá ninguém que dirá que sou fake ou o que for. E pelo menos trazer todo esse assunto de volta me fez lembrar de vários momentos divertidos no ts com as pessoas enquanto jogava e me divertia. Afinal, esse é o único propósito que me leva a participar de jogos desse tipo. E por falar em ts, se alguém usar e quiser conversar, é só me mandar o ip que conversaremos.
    Sobre meu facebook, existe um motivo, e judicial para ser mais expecifico para ele estar do jeito que estar. Eu nem deveria estar usando até resolver esse problema que já leva 6 anos a espera de um juiz colocar fim nesse problema, que é pessoal demais para eu estar compartilhando com pessoas desconhecidas e que não influenciam em nada a minha vida.

Agora para aquele rapaz que disse que pediria desculpas se eu postasse uma foto com a plaquinha off topic, te darei um tempo para você preparar seu pedido de desculpas, e da próxima vez que eu vir a esse forum, será para postar e aguardar seu pedido.

Agora deixa eu voltar pro meu filhote, porque a babá dele está no Rio. Depois posto a foto com a plaquinha por um único motivo. Eu quero muito ver quem disse que iria pedir desculpas, se desculpar

@Looukoo

Publicidade:

Última edição por Daniiela Martinelle; 21-10-2012 às 17:30.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa q drama

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com tudo menos com a parte de que tem alguem bonito nesse forum

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom não achei nenhuma foto só minha aqui no pc. Peguei a do face mesmo...

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daniiela Martinelle Ver Post
    Aiii, eu achei que já estava acostumada com esse tipo de pergunta desde a minha época de Ragnarok. Mas pelo visto isso ainda me incomoda. Assim como incomoda vocês, né? Porque será que é tão difícil acreditar que ainda existem mulheres que jogam MMORPG? E se for bonita, a desconfiança ainda é maior?
    Estou com preguiça de sair quotando cada um separadamente, mas vi que falaram de Flyff. Sim, jogava flyff, e se forem no forum oficial do flyff brasileiro vão encotrar coisas sobre mim, e se perguntarem por lá não haverá ninguém que dirá que sou fake ou o que for. E pelo menos trazer todo esse assunto de volta me fez lembrar de vários momentos divertidos no ts com as pessoas enquanto jogava e me divertia. Afinal, esse é o único propósito que me leva a participar de jogos desse tipo. E por falar em ts, se alguém usar e quiser conversar, é só me mandar o ip que conversaremos.
    Sobre meu facebook, existe um motivo, e judicial para ser mais expecifico para ele estar do jeito que estar. Eu nem deveria estar usando até resolver esse problema que já leva 6 anos a espera de um juiz colocar fim nesse problema, que é pessoal demais para eu estar compartilhando com pessoas desconhecidas e que não influenciam em nada a minha vida.

Agora para aquele rapaz que disse que pediria desculpas se eu postasse uma foto com a plaquinha off topic, te darei um tempo para você preparar seu pedido de desculpas, e da próxima vez que eu vir a esse forum, será para postar e aguardar seu pedido.

Agora deixa eu voltar pro meu filhote, porque a babá dele está no Rio. Depois posto a foto com a plaquinha por um único motivo. Eu quero muito ver quem disse que iria pedir desculpas, se desculpar

@Looukoo
    Quem disse que você é bonita?

Tá, agora sério, resolvendo o papo de vez, não me importo mesmo em pedir desculpas, já até adianto em pedí-las se lhe ofendi com o que postei; não foi a intenção.

Se a plaquinha tiver meu nome, até posto uma foto que tenho vestido de mulher, pra provar que pelo menos eu sou fake.

Mas quero a sua plaquinha primeiro!

---

Fotos:

Eu morrendo de frio:

Eu morrendo de calor e de cabelo raspado, quando recém tinha passado no vestibular.

Não liguem a cara de retardado; foi espontânea.
    Última edição por Phineas Gage; 21-10-2012 às 18:07.

Registro
    26-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha nova montaria Real life........

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PR] Fotos Real Life dos Rookers!
    Por Elfo no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 97
    Último Post: 05-02-2013, 15:53
  2. Fotos Real life Do pessoal
    Por Phantera no fórum Tibia
    Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2006, 21:48
  3. Fotos real life
    Por Sasso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 31-07-2005, 05:25
  4. Concurso 38 - Doideira TibiaBR - Foto Real life
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções