todos são fakes até que se prove o contrário
lei de stephy
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
todos são fakes até que se prove o contrário
lei de stephy
Galera, menos papo e mais fotos, aqui não é chat
Com relação ao usuário ser fake ou não, pode deixar que a gente investiga pra descobrir, mas até agora não vi nenhuma grande evidência.
Não é fake
Sim, ela tem uma foto com uma plaquinha escrita meu nome e do Dome Fu eu axo
E esse penis preto ai?
Fake, se nao tem nome Looukoo na placa é fake.
Acho que vc não conheceu minhas amigas...algumas tenho até medo de levar porrada. (E não sao traveco porra nenhuma)
Eu trabalhando
![]()
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Se você for me procurar, praticamente só entro no fórum e no Facebook.
Mas como eu já disse, sou fake.
Mas tipo, fotos real life precisam ser fotos suas? Ou posso ser um fake e postar fotos de uma pessoa aleatória que eu clamo ser eu?
Show da Kelly Key na Peruada esse ano.
![]()
Aiii, eu achei que já estava acostumada com esse tipo de pergunta desde a minha época de Ragnarok. Mas pelo visto isso ainda me incomoda. Assim como incomoda vocês, né? Porque será que é tão difícil acreditar que ainda existem mulheres que jogam MMORPG? E se for bonita, a desconfiança ainda é maior?
Estou com preguiça de sair quotando cada um separadamente, mas vi que falaram de Flyff. Sim, jogava flyff, e se forem no forum oficial do flyff brasileiro vão encotrar coisas sobre mim, e se perguntarem por lá não haverá ninguém que dirá que sou fake ou o que for. E pelo menos trazer todo esse assunto de volta me fez lembrar de vários momentos divertidos no ts com as pessoas enquanto jogava e me divertia. Afinal, esse é o único propósito que me leva a participar de jogos desse tipo. E por falar em ts, se alguém usar e quiser conversar, é só me mandar o ip que conversaremos.
Sobre meu facebook, existe um motivo, e judicial para ser mais expecifico para ele estar do jeito que estar. Eu nem deveria estar usando até resolver esse problema que já leva 6 anos a espera de um juiz colocar fim nesse problema, que é pessoal demais para eu estar compartilhando com pessoas desconhecidas e que não influenciam em nada a minha vida.
Agora para aquele rapaz que disse que pediria desculpas se eu postasse uma foto com a plaquinha off topic, te darei um tempo para você preparar seu pedido de desculpas, e da próxima vez que eu vir a esse forum, será para postar e aguardar seu pedido.
Agora deixa eu voltar pro meu filhote, porque a babá dele está no Rio. Depois posto a foto com a plaquinha por um único motivo. Eu quero muito ver quem disse que iria pedir desculpas, se desculpar
@Looukoo
![]()
Última edição por Daniiela Martinelle; 21-10-2012 às 17:30.
concordo com tudo menos com a parte de que tem alguem bonito nesse forum
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Bom não achei nenhuma foto só minha aqui no pc. Peguei a do face mesmo...
Quem disse que você é bonita?
Tá, agora sério, resolvendo o papo de vez, não me importo mesmo em pedir desculpas, já até adianto em pedí-las se lhe ofendi com o que postei; não foi a intenção.
Se a plaquinha tiver meu nome, até posto uma foto que tenho vestido de mulher, pra provar que pelo menos eu sou fake.
Mas quero a sua plaquinha primeiro!
---
Fotos:
Eu morrendo de frio:
Eu morrendo de calor e de cabelo raspado, quando recém tinha passado no vestibular.
Não liguem a cara de retardado; foi espontânea.
Última edição por Phineas Gage; 21-10-2012 às 18:07.

minha nova montaria Real life........
![]()