Página 1330 de 1514 PrimeiroPrimeiro ... 33083012301280132013281329133013311332134013801430 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.291 a 13.300 de 15136

Tópico: Fotos Real Life

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daniiela Martinelle Ver Post
    Primeiro, ele não pediu a mim. Segundo, a foto que eu falei que tinha atrás foi porque alguém falou que faltava uma de bikini e costas, e eu disse que já tinha postado uma assim. Terceiro, não preciso provar NADA pra você. Quarto, quem eu me importo a ponto de precisar provar alguma coisa, se quer duvida de mim.
    E quinto, segue mais uma foto do meu filhote que completou 4 meses
    Vai com calma aí, tigrona. Tentei não lhe ofender na mensagem que postei porque: primeiro, não falei com você; segundo, você é mulher e supostamente seria frágil e jamais responderia parecendo um brutamonte; terceiro, você não tinha feito nada de mais pra mim, eu apenas estava desconfiado.

Tendo em vista a sua resposta, retiro os dois pensamentos que supracitei e ainda digo que você me decepcionou, além de eu duvidar ainda mais.

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    To precisando de peão na minha fazenda, Phineas se habilita?

ps: tu tava com um shape foda, pq parou com a acad?
    É nóis

Porque sou um idiota, não tem outra explicação! Mas já voltei a malhar, faz um mês. Espero que a memória muscular -se é que ela existe- me ajude... ahuahuahua

Citação Postado originalmente por Blue Apple Ver Post
    nu artistico,cortei a foto.
    Fizeste o certo! Pra se incluir no grupinho das fotos RL life tem de postar foto sem camisa primeiro. Bem vindo! ahuahuahuhau

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Phineas Gage; 21-10-2012 às 11:00.

Registro
    18-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Phineas Gage;6466579]Vai com calma aí, tigrona. Tentei não lhe ofender na mensagem que postei porque: primeiro, não falei com você; segundo, você é mulher e supostamente seria frágil e jamais responderia parecendo um brutamonte; terceiro, você não tinha feito nada de mais pra mim, eu apenas estava desconfiado.

Não tinha pensado nisso não, mas fui dar 1 olhada no facebook dela , é a única mulher que não tem nenhum comentário de amiga no facebook :S

Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tissao Ver Post

Não tinha pensado nisso não, mas fui dar 1 olhada no facebook dela , é a única mulher que não tem nenhum comentário de amiga no facebook :S
    Deus do céu, pra mim é fake.

Se ela tirar uma foto com uma placa escrito alguma coisa peço desculpas publicamente; crio até um tópico pra isso. Mas até provem o contrário, é falsidade pura.
    ---

EDIT: Cara, fui ver o dito Facebook. Hora parece fake, hora não; sei lá, muito estranho. Se for falsidade, ao menos é bem feita.
    Última edição por Phineas Gage; 21-10-2012 às 15:11.

Registro
    23-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou o da esquerda com o cabelo ruim :///

esse dia tava muito loko choveu uns broco de gelo
    Última edição por BielSk; 08-11-2012 às 10:41.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    Deus do céu, pra mim é fake.

Se ela tirar uma foto com uma placa escrito alguma coisa peço desculpas publicamente; crio até um tópico pra isso. Mas até provem o contrário, é falsidade pura.
    ---

EDIT: Cara, fui ver o dito Facebook. Hora parece fake, hora não; sei lá, muito estranho. Se for falsidade, ao menos é bem feita.
    Falam que é user antigo, então acho que não é fake. Nem faz diferença, eu mesmo sou mulher e me faço fake de homem.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Falam que é user antigo, então acho que não é fake. Nem faz diferença, eu mesmo sou mulher e me faço fake de homem.
    Eu também, amiga.

Mas e daí que é user antigo? "Ela" tem um mesmo usuário num fórum de um joguinho chamado "Fly For Hero" que foi criado na mesma época do usuário do TibiaBR e do Facebook, sendo que não possui mais nenhuma atividade na internet, a não ser por um char, chamado Daniiela, em um OtServer de guerra tibiana, chamado TibiaWar , que estranha e coincidentemente -ou não- foi criado no mesmo intervalo de tempo.

Ou a menina descobriu a internet em seis meses e ficou viciada nos joguinhos e começou a espalhar fotos do corpo nos fóruns dos ditos cujos, sendo que tem um filho pra cuidar e isso exige dedicação total, ou é um adolescente espinhento se passando por fêmea.

Ah, e esqueci de dizer que o char dela no Tibia também é da mesma época que os usuários nos dois fóruns.

Acreditem no que quiserem, mas tá aí algo a se pensar...

---

Eu, ontem, na banheira.

bjs amigos lindos
    Última edição por Phineas Gage; 21-10-2012 às 16:17.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Somos duas...
    Aprendi com os piores!

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também, amiga.

Mas e daí que é user antigo? "Ela" tem um mesmo usuário num fórum de um joguinho chamado "Fly For Hero" que foi criado na mesma época do usuário do TibiaBR e do Facebook, sendo que não possui mais nenhuma atividade na internet, a não ser por um char, chamado Daniiela, em um OtServer de guerra tibiana, chamado TibiaWar , que estranha e coincidentemente -ou não- foi criado no mesmo intervalo de tempo.

Ou a menina descobriu a internet em seis meses e ficou viciada nos joguinhos e começou a espalhar fotos do corpo nos fóruns dos ditos cujos, sendo que tem um filho pra cuidar e isso exige dedicação total, ou é um adolescente espinhento se passando por fêmea.

Ah, e esqueci de dizer que o char dela no Tibia também é da mesma época que os usuários nos dois fóruns.

Acreditem no que quiserem, mas tá aí algo a se pensar...

---

Eu, ontem, na banheira.

bjs amigos lindos
    Eu te comia no modo masculino e no modo feminino

Registro
    21-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Somos duas...
    Eu também, amiga.
    somos 4, amigas.

Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    Eu te comia no modo masculino e no modo feminino
    Na realidade, quando não estou transformado eu sou assim:

Vem nimin

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PR] Fotos Real Life dos Rookers!
    Por Elfo no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 97
    Último Post: 05-02-2013, 15:53
  2. Fotos Real life Do pessoal
    Por Phantera no fórum Tibia
    Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2006, 21:48
  3. Fotos real life
    Por Sasso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 31-07-2005, 05:25
  4. Concurso 38 - Doideira TibiaBR - Foto Real life
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções