concordo com tudo menos com a parte de que tem alguem bonito nesse forum
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
concordo com tudo menos com a parte de que tem alguem bonito nesse forum
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Bom não achei nenhuma foto só minha aqui no pc. Peguei a do face mesmo...
Quem disse que você é bonita?
Tá, agora sério, resolvendo o papo de vez, não me importo mesmo em pedir desculpas, já até adianto em pedí-las se lhe ofendi com o que postei; não foi a intenção.
Se a plaquinha tiver meu nome, até posto uma foto que tenho vestido de mulher, pra provar que pelo menos eu sou fake.
Mas quero a sua plaquinha primeiro!
---
Fotos:
Eu morrendo de frio:
Eu morrendo de calor e de cabelo raspado, quando recém tinha passado no vestibular.
Não liguem a cara de retardado; foi espontânea.
Última edição por Phineas Gage; 21-10-2012 às 18:07.




minha nova montaria Real life........
![]()
Cavaleiro Calmo parece o Marcos Rocha.
só num tem o zói verde
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Maradona?
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
"Que lindo... o gramado." - Vine.
Eu e minha preta linda
![]()
Última edição por looukoo; 21-10-2012 às 20:10.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...