Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva

nu artistico,cortei a foto.
![]()
Vai com calma aí, tigrona. Tentei não lhe ofender na mensagem que postei porque: primeiro, não falei com você; segundo, você é mulher e supostamente seria frágil e jamais responderia parecendo um brutamonte; terceiro, você não tinha feito nada de mais pra mim, eu apenas estava desconfiado.
Tendo em vista a sua resposta, retiro os dois pensamentos que supracitei e ainda digo que você me decepcionou, além de eu duvidar ainda mais.
É nóis
Porque sou um idiota, não tem outra explicação! Mas já voltei a malhar, faz um mês. Espero que a memória muscular -se é que ela existe- me ajude...ahuahuahua
Fizeste o certo! Pra se incluir no grupinho das fotos RL life tem de postar foto sem camisa primeiro. Bem vindo! ahuahuahuhau
Última edição por Phineas Gage; 21-10-2012 às 11:00.
[QUOTE=Phineas Gage;6466579]Vai com calma aí, tigrona. Tentei não lhe ofender na mensagem que postei porque: primeiro, não falei com você; segundo, você é mulher e supostamente seria frágil e jamais responderia parecendo um brutamonte; terceiro, você não tinha feito nada de mais pra mim, eu apenas estava desconfiado.
Não tinha pensado nisso não, mas fui dar 1 olhada no facebook dela , é a única mulher que não tem nenhum comentário de amiga no facebook :S
Deus do céu, pra mim é fake.
Se ela tirar uma foto com uma placa escrito alguma coisa peço desculpas publicamente; crio até um tópico pra isso. Mas até provem o contrário, é falsidade pura.
---
EDIT: Cara, fui ver o dito Facebook. Hora parece fake, hora não; sei lá, muito estranho. Se for falsidade, ao menos é bem feita.
Última edição por Phineas Gage; 21-10-2012 às 15:11.
eu sou o da esquerda com o cabelo ruim :///
esse dia tava muito loko choveu uns broco de gelo![]()
Última edição por BielSk; 08-11-2012 às 10:41.
Eu também, amiga.
Mas e daí que é user antigo? "Ela" tem um mesmo usuário num fórum de um joguinho chamado "Fly For Hero" que foi criado na mesma época do usuário do TibiaBR e do Facebook, sendo que não possui mais nenhuma atividade na internet, a não ser por um char, chamado Daniiela, em um OtServer de guerra tibiana, chamado TibiaWar , que estranha e coincidentemente -ou não- foi criado no mesmo intervalo de tempo.
Ou a menina descobriu a internet em seis meses e ficou viciada nos joguinhos e começou a espalhar fotos do corpo nos fóruns dos ditos cujos, sendo que tem um filho pra cuidar e isso exige dedicação total, ou é um adolescente espinhento se passando por fêmea.
Ah, e esqueci de dizer que o char dela no Tibia também é da mesma época que os usuários nos dois fóruns.
Acreditem no que quiserem, mas tá aí algo a se pensar...
---
Eu, ontem, na banheira.
bjs amigos lindos
Última edição por Phineas Gage; 21-10-2012 às 16:17.