Postado originalmente por
Bowstar
Nome do Personagem: Dejair Strong Blood
Level: 50
Magic Level: 44
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Não tenho set ainda.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 6kk
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 2h por dia
Dúvida sobre a vocação: Fazer grana caçando --'
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: SIM
Bom sobre os equipamentos você deve ver certinho o que quer comprar, as possibilidades com 6kk são bem grandes, mas varia de qual é seu foco.
Fazer grana caçando é algo que pode ser com sorte ou com uma meta, agora no meu level caçar deepling da uma grana alta, quando tenho sorte e dropa os itens ai sim o lucro é alto, mas meu maior lucro foi naquela torre >>> de Edron, eu dropei um golden can oil, no party do time foi 200k para cada um, ajuda pacas, claro além dos mould que dropamos, acho que fazer grana pode ser bem relativo.
No seu level eu acharia interessante mutated humans e mutated rats, são ótimos em grana e ainda pode fazer a task dos rat para poder matar o boss lá, bom essas formam minhas dicas, qualquer coisa só falar por ai.

talles26
Nome do Personagem: Devine Druid
Level: 53
Magic Level: 55 (Sem Itens)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: Hotm, Focus Cape, Blue/Dwarven legs, MMS/Spellbok, Boh/Soft, P-ammy. Tenho Todos os sets elementais, e spellboks até o nivel 80, além de todas as rods (inclusive as novas)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Um monte
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium
Tempo disponível para jogar: Bastante
Dúvida sobre a vocação: com que level e ml, aproximadamente, os exoris começam a hitar acima de 200 ?
Dúvida sobre o que caçar: Quero opções de RUSH do 50 ao 80 e depois do 80 até o 100, que de uma xp enorme, o waste pode ser grande, eu não ligo, tanto solo quanto com bloker. Também quero saber, se usando todo o set de proteção a fogo + dragon necklace, eu posso caçar dls na SD.
Quero ser avaliado: SIM
Bom você sabe que eu não sei te dizer isso, acho que se o mostro for fraco ao elemento usado com ml 60 já deve hitar 200 em picos.
Acho que caçar DL solo na SD com o full set é o mais aconselhado, quando você catar um level maior pode ir com um bloker em Demon ou Grim que a xp sendo sua vai upar uns 5 leveis por dia, tem muita gente com grana que já vi fazendo isso e me passando em level, é ótimo para xp mas com gasto muito alto. Quase esquecendo o local para essas 2 hunts que citei é em Edron, na cave da quest lá.
Catei esse
?Tutorial de Destroyer com bloker do Camelo de Gelo que ao meu ver pode te ajudar muito a upar agora, mas já cacei lá e sei que o respawn é muito disputado, mas é uma boa opção. Espero ter ajudado, boa sorte.

Nycolas Ribeiro
Nome do Personagem:
Vampirata
Level: 40
Magic Level: 49+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: Demon helmet, Beetle Necklace, Focus cape, Dwarven legs, BOH/Soft, MMS, Rods ice e terra.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Posso comprar
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: Sempre pela manhã ou madrugada depois do serviço.
Dúvida sobre a vocação: Só uma forma de HK melhores, fáceis e mais organizadas para druid.
Dúvida sobre o que caçar: Aqui é que tá a dúvida, preciso pegar level, já fiz 22 pontos de task, já enjoei de fazer tasks. Preciso upar, se possível obter lucro, melhor.
Quero ser avaliado: Não precisa.
Bom cada um tem uma particularidade de uso das HK, vou da uma sugestão de um tópico:
Set hotkey sugerido by Gryllo, esse é o 5 post que fala sobre as htk, mas achei muito interessante, talvez te agrade.
Bom poderia ir Drag de Darashia ou de Yalahar, são lugares muito procurados, mas são sem duvidas ótimos locais para se upar, os da Darashia acho até melhores, pois enquanto upa e se aperfeiçoa na caçar pode descer e matar os DLs também, até sentir confiança de huntar eles ou Wyrm, que são igualmente bons em xp e até melhores nos loots. Espero ter ajudado e boa sorte.