Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Tutorial Hydra Hill

Registro
    19-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial Hydra Hill

Tutorial Hydra Hill.

Lugar é antigo, mas vive vazio, resumindo esse tutorial é pra quem quer sair da rotina, xp é baixa em media 45k a hora, chega a 60k as vezes, mas vai por mim o loot compensa na maioria das vezes.
    Dica, caçar com bloker a partir do level 55 fica muito tranqüilo.

Equipamentos indicados. ML SET:
    ou
    ou

Por que terra legs? Pelo fato da hydra bater de 66-320 com elemento earth o que já ajuda, caso você seja acertado.

ou
    100 delas para 1h30min a 2h de hunt, tempo suficiente para obter um lucro considerável na maioria das vezes.

Como chegar:

Vá para Ankrahmun siga ate a saída sudoeste e siga a linha vermelha vide imagens.

Apenas bichos insignificantes no caminho. Desça a escada e continue.

Desça e siga a imagem 3.

Chegou.

Como caçar:

O respown conta com 4 hydras. Como na imagem abaixo. Os círculos vermelhos são os locais onde se encontram as mesmas.

A dica é o bloker ficar sempre na diagonal, e o Druid atrás da hydra atacando com Rod e a magia Exori Vis. Lembrando sempre de healar o bloker quando seu life estiver no amarelo com Exura sio.

Uma segunda opção, como disse Lord Jorak Lucif é a de sumonar 2 demon skeleton para atacar, pois eles são imunes a earth e ajudam a quebrar a def da hydra, decorrendo de menos gasto. Para healar os demon skeletons é aconselhável a magia Exura Gran Mas Res, healando junto com o bloker. Gastando assim 10 de mana a mais do que utilizando a magia exura sio.

Apenas uma observação para quem se garante pode caçar sem utamo, porém eu aconselho usar, pois as vezes acontece da hydra virar em você e não da tempo de healar por causa do exausted.
    Segue um exemplo de como se posicionar.

Bom proveito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black Magician; 26-07-2013 às 03:18.
    Flat

Registro
    23-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da de ter uma idéia básica.
    Acho que valeu.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola, seu tutorial esta bom, mas você precisa arrumar alguns erro de ortografia e retirar abreviações para ele ganhar fixo no guia de tutoriais.

Outra dica valiosa também é você pegar as imagens GIFs do Tibia Wiki, elas não possuem esse espaço em branco e são dinâmicas.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nice man

Valeuu Lorni, me ajudou pakas.
    agora ficou muito mais facil.
    nao achei nenhum erro de ortografia, 100 % de congruencia
    lembrando q vc está fazendo um tuto, e nao escrevendo um livro.
    espero q vc faça mais tutos,
    fico no aguardo..
    bjo na bunda :*

Registro
    19-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Ola, seu tutorial esta bom, mas você precisa arrumar alguns erro de ortografia e retirar abreviações para ele ganhar fixo no guia de tutoriais.

Outra dica valiosa também é você pegar as imagens GIFs do Tibia Wiki, elas não possuem esse espaço em branco e são dinâmicas.

Bom dia,

Quanto à ortografia já foi feita a correção, apesar de alguns acentos não acionarem uma mudança significativa ao tutorial, a meu ver, todavia já foram implantados.
    Referente às imagens, futuramente estarei modificando.
    Agradeço as sugestões.

Publicidade:

Flat

Registro
    10-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tuto ficou legal, beim simples e facil de intender...

Agora uma dica, pq tu não fala pra usar dois ds ai? Já que eles ajudão a quebrar a def da hydra e são imunes a earth?

Pode usar Mas res para healar eles, e sempre tentando pegar uma area onde o kina pegue o mas res tbm...

É apenas uma dica, mas ai da pra caçar as 4 hydras com os ds e sumonando 2 da pra ficar a hunt todas com os mesmos 2, já que pelo que eu vi seu intuito ai é para lucros né?

gtz pelo tuto
    :riso:

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu particularmente não gosto desse lugar, Respawn costuma ser bastante demorado, logo a XP é baixa, e sou muito azarado em Hydras, já fiquei mais de 4 horas, sem um único Loot considerável. Mas como você mesmo citou no tutorial 'é para sair da rotina'.
    Como o user Lord Jorak Lucif mencionou, sumonar 2 Demon Skeletons é uma boa escolha.
    Tutorial deu uma ótima melhorada sem os erros de ortografia, só faltaram algumas screenshots da hunt, fora isso, você está de parabéns.

Citação Postado originalmente por Lord Jorak Lucif Ver Post
    [...]

Pode usar Mas res para healar eles, e sempre tentando pegar uma area onde o kina pegue o mas res tbm...

[...]
    Para healar o Knight e os 2 Demon Skeletons ao mesmo tempo o spell atingiria a Hydra também, logo, em mundos do tipo Open PVP não seria uma boa idéia, pois curaria o monstro também.

Registro
    19-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Jorak Lucif Ver Post
    Tuto ficou legal, beim simples e facil de intender...

Agora uma dica, pq tu não fala pra usar dois ds ai? Já que eles ajudão a quebrar a def da hydra e são imunes a earth?

É apenas uma dica, mas ai da pra caçar as 4 hydras com os ds e sumonando 2 da pra ficar a hunt todas com os mesmos 2, já que pelo que eu vi seu intuito ai é para lucros né?

gtz pelo tuto
    :riso:
    Obrigado, eu particularmente não gosto de sumonar os ds, mas vou adicionar a sua dica, pois torna a Hunt mais fácil e com menos gastos.

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Para healar o Knight e os 2 Demon Skeletons ao mesmo tempo o spell atingiria a Hydra também, logo, em mundos do tipo Open PVP não seria uma boa idéia, pois curaria o monstro também.
    Amigão, posso estar errado, mas se não me engano não é mais possível healar monstros mesmo sendo um mundo pvp, claro que os summons não contam.
    Obrigado pela sugestao. vou procurar uma ss da hunt pra adicionar.
    Flat

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lorni feijao Ver Post
    Obrigado, eu particularmente não gosto de sumonar os ds, mas vou adicionar a sua dica, pois torna a Hunt mais fácil e com menos gastos.

Amigão, posso estar errado, mas se não me engano não é mais possível healar monstros mesmo sendo um mundo pvp, claro que os summons não contam.
    Obrigado pela sugestao. vou procurar uma ss da hunt pra adicionar.
    Olha, eu não me lembro vagamente sobre healar monstros sem ser seu summon, mas eu sei que eu não consegui healar um Hellspawn com Exura Gran Mas Res quando eu estava curando meu amigo, só não me lembro se tinha dado o limite de SQMs.

Eu acho que o novo sistema não permite healar, mas eu ainda tenho minhas dúvidas...
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    19-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Olha, eu não me lembro vagamente sobre healar monstros sem ser seu summon, mas eu sei que eu não consegui healar um Hellspawn com Exura Gran Mas Res quando eu estava curando meu amigo, só não me lembro se tinha dado o limite de SQMs.

Eu acho que o novo sistema não permite healar, mas eu ainda tenho minhas dúvidas...
    Bom estive pesquisando e segundo informações nao é mais possível realar monstros, a magia funciona somente com summons e players.
    As sugestões de todos foram implantadas ao tutorial, sendo assim. Fico a dispocisão.

Publicidade:

Flat

Tópicos Similares

1. Tutorial para Sorcerers por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 17-07-2011, 10:38
  2. Tutorial De Treinamento Para Paladinos!
    Por John Ballard no fórum Paladin
    Respostas: 6
    Último Post: 06-06-2010, 11:26
  3. Concurso melhor tutorial 2009-Participe!
    Por Baron Nold no fórum Tutoriais
    Respostas: 10
    Último Post: 28-06-2009, 18:45
  4. Respostas: 64
    Último Post: 19-12-2008, 18:37
  5. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52

Permissões de Postagem